Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxodrolona FEMININO


Posts Recomendados

Em 11/12/2022 em 10:35, Kelly Maria disse:

Minha dieta está ajustada, quando comecei o ciclo iniciei uma dieta com nutricionista. Treino também está adequado. Não treino com personal, mas sou bem focada durante o treino. 

Meu objetivo é perda de peso e hipertrofia. 
faz três meses que retornei para academia. Fiquei 2 anos parada por conta da minha gestação, engordei 32 kg 

já treinava 4 anos antes da gestação. Hoje meu bebê está com 1 ano e 4 meses. 

 

Em 11/12/2022 em 10:46, Vitgtw disse:

 

Kelly, não existe perder gordura e gerar massa magra ao mesmo tempo, mesmo usando hormonios.

 

Oque dita se vc vai ganhar ou perder peso eh a dieta. Vc não está vendo resultados com a oxan pq está utilizando ela em déficit calórico, ela está servindo unicamente pra segurar um pouco de massa magra, e não pra criar.

 

A única forma de criar massa magra eh com superavit calórico, não eh seu caso agora.

 

Melhor conselho que posso te dar agora eh, pare com o uso da oxan, ela não está servindo de muita coisa agora. O poder lipolitico dela eh superestimado,  não vale nem 5% do seu processo. Deixe ela guardada pra um momento de criar massa magra, vai serais bem empregada.

 

No seu caso agora a fórmula mágica eh:

 

Déficit calórico, musculação, cardio.

 

Essa tríade bem feita transforma corpos de verdade pra 100% das pessoas que seguem com afinco, mas o resultado não eh imediato.

 

Boa sorte.

Ei Kelly!

Concordo com @Vitgtw , eu usaria oxan em outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2022 em 11:07, Fefa_duda disse:

 

Ei Kelly!

Concordo com @Vitgtw , eu usaria oxan em outro momento.

 

Kelly, dá uma olhada no diário e no ciclo que a @Fefa_duda já fez, ela eh otimo exemplo de como usar oxan e manipular dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 10:46, Vitgtw disse:

Essa tríade bem feita transforma corpos de verdade pra 100% das pessoas que seguem com afinco, mas o resultado não eh imediato.

Perfeito.  Alcancei ótimos resultados seguindo exatamente como você disse. Dieta, treino, cardios e hidratação  mudaram o meu físico... 

Oxan entrou bem depois... 

Editado por Cfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 09:16, Kelly Maria disse:

Estou fazendo 10mg por dia a 3 semanas. Mas para mim não deu nenhuma diferença por enquanto. 

o que manda na dose feminina são os ganhos e o quanto aguenta de colaterais
oxan não vai fazer magica

ainda mais se não estiver com um treino e dieta bem ajustados para o objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...