Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

durateston lander gold.

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

Postado
  • Autor
Em 09/12/2022 em 00:16, brenoresende disse:

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

tenho 27 anos

65 kg

1,76 alt.

Postado

Se no primeiro ano você teve pouca evolução, certamente hormônios não é pra você. 1ro ano é o de resultados mais rápidos, seu problema é claramente dieta, até um treino fofo daria resultado.

Fora que hormônio não faz magica, não comer não cresce, busque um nutricionista e siga a dieta a risca e verá seu corpo se transformar sem impactar sua saúde.

Agora se você precisa se furar pra ter motivação.. saiba que estará extraindo mais colaterais que resultados.

Postado

quanto menor a quantidade de massa muscular mais colaterais você irá ter, então se poder na balança acaba não compensando usar agora, procure um nutri e coma bem

Postado

aproveita e manda trembo junto, não tem como (não) dar errado

Postado

Biotônico é o melhor anabolizante para casos como o seu.

Postado

O maluquinho vai é acabar se matando...

arroz, ovo, carne, leite, treino decente e sono vai te dar mais resultados

eu treinando todo errado, só comendo feito doido no meu primeiro ano de academia (saudades 15 anos) ganhei 7,2 kg - se você fizer tudo certo deve conseguir bem mais do que isso

Postado
  • Autor
Em 09/12/2022 em 10:41, Mattheus P disse:

O maluquinho vai é acabar se matando...

arroz, ovo, carne, leite, treino decente e sono vai te dar mais resultados

eu treinando todo errado, só comendo feito doido no meu primeiro ano de academia (saudades 15 anos) ganhei 7,2 kg - se você fizer tudo certo deve conseguir bem mais do que isso

Postado
  • Autor
Em 09/12/2022 em 11:08, Alex_83 disse:

Festival de Verão.

Editado por brayangoncalves
mano, se não tem nada de bom pr comentar, pq falar merda, treino a um ano e não tenho resultado, por isso tv pensando, nada a ver oque vc fala cara, vc se cresce.

Postado
Em 09/12/2022 em 00:16, brayangoncalves disse:

Segue natural por enquanto mano, vai por mim. Tenho 2 anos de treino ainda, ganhei 9 kg no primeiro ano e 6kg nesse ano. Sou natural ainda, dá para percerber kkkk. A gente não tem tanto receptor ainda para aproveitar a testo que vamos aplicar, logo, sofreremos com muitos colaterais. Treina natural, fortalece seus tendões e progride suas cargas que você vai progredir. Deixa pra usar hormônio depois de uns 3 anos constantes de treino e dieta bem feita.

Postado
Em 09/12/2022 em 00:16, brayangoncalves disse:

Não faz isso não irmão. Pelo que vi aqui, você tem uma dieta ruim. Tenta alinhar sua dieta, não comer lixo e etc. Algo que me ajudou a ganhar bastante massa foi o hipercalórico, pesava 40 kg no começo do ano, com uma dieta e comendo bem, estou com 65 querendo ir para os 75. DIETA E SONO É MUITO IMPORTANTE.

Postado
  • Supermoderador
Em 09/12/2022 em 13:03, brayangoncalves disse:
Em 09/12/2022 em 13:06, brayangoncalves disse:

eu treino a um ano e não vejo resultado legal, por isso surgi a dúvida, e vim perguntar aqui, ver se crescer mano. 

Isso é problema de dieta, esteroides não faz diferença se a dieta é ruim

Postado
  • Autor
Em 09/12/2022 em 15:40, pientzmorfo disse:

Segue natural por enquanto mano, vai por mim. Tenho 2 anos de treino ainda, ganhei 9 kg no primeiro ano e 6kg nesse ano. Sou natural ainda, dá para percerber kkkk. A gente não tem tanto receptor ainda para aproveitar a testo que vamos aplicar, logo, sofreremos com muitos colaterais. Treina natural, fortalece seus tendões e progride suas cargas que você vai progredir. Deixa pra usar hormônio depois de uns 3 anos constantes de treino e dieta bem feita.

obrigado pela dica mano, tudo e muito novo pr mim, vou esperar esse tempo msm tmj ❤️

Postado
  • Autor
Em 09/12/2022 em 15:47, cacheado disse:

Não faz isso não irmão. Pelo que vi aqui, você tem uma dieta ruim. Tenta alinhar sua dieta, não comer lixo e etc. Algo que me ajudou a ganhar bastante massa foi o hipercalórico, pesava 40 kg no começo do ano, com uma dieta e comendo bem, estou com 65 querendo ir para os 75. DIETA E SONO É MUITO IMPORTANTE.

vlw pela dica irmão, vou tentar regular meu

sono e foca na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.