Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pientzmorfo

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre pientzmorfo

  • Data de Nascimento 08/01/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Cachoeiras de Macacu
  • Peso
    95
  • Altura
    179
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

329 visualizações

Conquistas de pientzmorfo

  1. Opa, meu querido, obrigado pela resposta. Então vamos lá responder por partes. 1 - O esse ciclo ai penso em manter por uns 2/3 meses, porém, depois que finalizar o cutting, penso em remover as drogas orais e manter uma testo base ali de 200/250mg por semana durante um tempo (famosa trt de marombeiro) 2 - Eu tenho uma grana pra investir sim, não e nada demais, mas eu consigo direcionar uma grana a isso sem problemas, e como não vou usar muitos anabols, não vai sair tão caro assim. 3 - Se eu disser que é tranquilo, estaria mentindo, mas não me assustaria caso ocorra. Se for algo muito forte, provavelmente cessarei o uso. 4 - Te falar que esse foi o maior motivo de não ter começado kkkkkkkkk. Não é nada tranquilo me furar, mas vi que que tem alguns macetes para não doer tanto. Pegar um músculo maior, fracionar bem as aplicações, escolher a agulha do calibre correto, etc... . Em relação aos pais, posso recorrer a eles caso dê algo B.O, ia ouvir um sermãozinho mas é suave. Em relação aos anabols, pensei em usar o enantato da alpha e a oxan da cooper. Pelo que vi, essas são uma das melhores marcas ai do meio. Sim, essa seria um a minha ideia "cruise eterno" manteria a testo em 250mg/week e quando fizesse um bulking ou cutting adicionaria alguma outra droga. Sim, eu sei que tem bastantes desvantasgens no uso de anabols, ainda mais sem tempo definido, mas eu acho que fazendo o uso consciente, podemos minimzar esses danos, por mais que ainda ocorram.
  2. Fala galera, tenho 19 anos, treino desde os 14 (Sério desde os 16). Tenho 1,80 de altura e 92kg, na avaliação bateu 15% de gordura. Quero começar a ciclar, o que acham de 250mg de enantato na semana + 40mg de Oxan por dia?
  3. Segue natural por enquanto mano, vai por mim. Tenho 2 anos de treino ainda, ganhei 9 kg no primeiro ano e 6kg nesse ano. Sou natural ainda, dá para percerber kkkk. A gente não tem tanto receptor ainda para aproveitar a testo que vamos aplicar, logo, sofreremos com muitos colaterais. Treina natural, fortalece seus tendões e progride suas cargas que você vai progredir. Deixa pra usar hormônio depois de uns 3 anos constantes de treino e dieta bem feita.
  4. Fala ai pessoal, blz? Eu sei que a pregunta que vou fazer agora é bem difícil de responder com exatidão, mas quantos ng/dl se espera baixar num ciclo de oxa com 40mg por dia durante 4 semanas?
  5. ostarine mesmo. 20mg de tamox por 15 dia é o suficiente?
  6. Fala aí pessoal, tenho 18 anos, estou em cutting e penso em utilizar ostarine. Quero tomar 10mg por 30 dias. quanto de tamox eu posso tomar no final do "ciclo"? Por quanto tempo?
  7. Sugiro você abaixar esse seu bf, ta muito alto e provavelmente você vai zoar seus níveis de colesterol. E cuidado com a sibutramina, pode dar um rebote violento. abraços!! Se quiser, da uma olhada no meu último post, coloquei ciclos bem conservadores e com TPC para cada um deles.
  8. Fala galera, vi no canal do Jason e em alguns fóruns gringos a utilização de 1mg de anastrozol por semana com a finalidade de aumentar a produção endógena de testosterona. Como ele inibe a enzima aromatase ao invés de matar ela assim como o exemestano faz, eu tenho de medo de quando parar de tomar eu sofrer um Reboot de estradiol alto. O que acham?
  9. Então blz, obrigado por sanar essa duvida minha. Não vou utilizar nada por agora, vou esperar até a fase adulta. Abraço!!
  10. Fala ai, galera. Gostaria de saber se menores de idade podem usar SMARs, tipo Ostarine, Cardarine, Ligandrol, etc...
  11. Bom, galera. Tenho 16 anos, quase 17 e estou pensando em iniciar algo que não seria um ciclo mas sim um meio de aumentar a testo de 30% à 40%, utilizando 1mg de anastrozol por semana. Funcionaria basicamente assim: Tomaria 1mg de anastrozol, ai o estradiol iria baixar, ai meu corpo para compensar iria liberar hormônios não seletivos para equilibrar o estradiol, como ele é não seletivo iria aumentar a testo e o estradiol juntos, porém eu iria estar inibindo o estradiol com o anastro, logo, só a testo iria subir. Isso com o objetivo de dar uma secada final e uma leve ganhada de massa, resolvi iniciar um cutting 5 meses atrás e eliminei 21kg, devo estar em torno de uns 16% de bf. Treino há 1,5 anos ininterruptos. -16 anos - 1,76m - 82kg
×
×
  • Criar Novo...