Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O meu treino de perna está muito ruim?


Erakon

Posts Recomendados

Em 08/12/2022 em 17:57, NZA disse:

Divide assim 

Agachamento livre 4x8-10

Leg Press 4x10-12

Extensora 4x12-15

Stiff 4x8-10

Mesa Flexora 4x10-12

Panturrilha sentado 4x10-12

Panturrilha em pé 4x12-15

Abdomen no cross (COM PESO) 4x10-12

Abdomen na barra 4x12-15 

 

 

eu acho que tem muito volume ai...só acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2022 em 18:11, Finalista disse:

Tanto treino bom aqui no fórum, até hoje não entendo o motivo da molecada insistir em montar o próprio treino usando a teoria do foda-se.

 

Mas qual a ligação da panturrilha/antebraço com o abdômen?

 

E pra que fazer esses 10 minutos de cardio? como que ele é? Certeza que isso é só para poder dizer "eu faço cardio" e gerar conforto mental.

Usa esse tempo para treinar e faz o cardio em outro horário, tempo todos nós temos, o segredo é a prioridade.

Mas e sobre o treino em si, poderia responder o que eu posso mudar o que está errado, ou tu gosta só de debochar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 18:39, Zanne disse:

 

eu acho que tem muito volume ai...só acho...

 Vejo que galera aqui tem medo de volume kk. Imagina o meu:

Agachamento 4x

Leg 4 séries

Agacho unilateral 4x

Stiff 4x

Extensora 4x

Flexora 4x 

2x por semana. 

Um iniciante talvez se beneficie com mais volume pra pegar a execução dos exercícios não? Pra mim volume maior tem servido.

Obs: exercícios como extensora e mesa flexora nem fadiga tanto, por isso nem considero tanto nas séries.

 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 18:39, Erakon disse:

Mas e sobre o treino em si, poderia responder o que eu posso mudar o que está errado, ou tu gosta só de debochar mesmo?

Debochar? puta que pariu em colega.

Dizer que tu não sabe montar treino e deveria pegar um pronto não é debochar, é te ajudar.

A galera já deu a letra, então vamos para o próximo.

 

Boa sorte na montagem de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 18:46, Ericles96 disse:

 Vejo que galera aqui tem medo de volume kk. Imagina o meu:

Agachamento 4x

Leg 4 séries

Agacho unilateral 4x

Stiff 4x

Extensora 4x

Flexora 4x 

2x por semana. 

Um iniciante talvez se beneficie com mais volume pra pegar a execução dos exercícios não? Pra mim volume maior tem servido.

Obs: exercícios como extensora e mesa flexora nem fadiga tanto, por isso nem considero tanto nas séries.

 

 

Tá bom.

 

Um dia testa meu treino de pernas, tá no meu diário.

 

E se quiser conferir as pernas, tem foto no insta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 19:03, Zanne disse:

 

Tá bom.

 

Um dia testa meu treino de pernas, tá no meu diário.

 

E se quiser conferir as pernas, tem foto no insta.

Bom argumento. Provavelmente você nunca tentou ganhar perna natural. Um cara iniciante não tem conexão mente músculo, pode não ter boa coordenação motora, então acho que ele se beneficia com treinos mais volumosos. E os estudos que que defendem até 30 séries? 

Vi você dizendo que faz 12 séries... O cara vai pra academia fazer o que? Um agachamento e um leg 3 séries cada, 2x na semana?

 

 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 18:58, Finalista disse:

Debochar? puta que pariu em colega.

Dizer que tu não sabe montar treino e deveria pegar um pronto não é debochar, é te ajudar.

A galera já deu a letra, então vamos para o próximo.

 

Boa sorte na montagem de treinos.

Que eu não sei montar treino fico obvio, vou procurar no forum um que se encaixe no meu horario. O que eu quero saber é o que está errado no meu treino, os exercios escolhidos? a quandidade de serie? o pq de estar errado, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 19:08, Ericles96 disse:

Bom argumento. Provavelmente você nunca tentou ganhar perna natural. Um cara iniciante não tem conexão mente músculo, pode não ter boa coordenação motora, então acho que ele se beneficia com treinos mais volumosos. E os estudos que que defendem até 30 séries? 

Vi você dizendo que faz 12 séries... O cara vai pra academia fazer o que? Um agachamento e um leg 3 séries cada, 2x na semana?

 

 

Argumento interessante, fale mais sobre, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 19:08, Ericles96 disse:

Bom argumento. Provavelmente você nunca tentou ganhar perna natural. Um cara iniciante não tem conexão mente músculo, pode não ter boa coordenação motora, então acho que ele se beneficia com treinos mais volumosos. E os estudos que que defendem até 30 séries? 

Vi você dizendo que faz 12 séries... O cara vai pra academia fazer o que? Um agachamento e um leg 3 séries cada, 2x na semana?

 

 

 

Treinei dos 18 aos 25 natural...

Vc vai achar estudo que fala de ate 52-60 séries, não quer dizer que sirva pra vc.

 

Natural tem um potencial de recuperação extremamente limitado, logo, faz sentido o treino ser curto e intenso.

 

Hoje em dia faço 5 séries totais pra pernas kk 5 exercícios. Uns 25min de treino e vou fazer minha escada.

 

OBS: 12 séries era nas semanas de volume mais alto, normalmente eram 6 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...