Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+masteron


Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/12/2022 em 13:25, somedieyoung_ disse:

Bom se for usar mesmo assim pra primeiro contato não passaria de 10mg/dia.

Se postar sua dieta/treino pessoal consegue te dar um norte melhor, pra realmente não ver nenhuma mudança expressiva em um ano tem alguma coisa que não tá alinhada.

não seria meu primeiro ctt com ox, tomei uma vez bem nova por indicação de um endócrino e tomei depois mais duas vezes por conta própria. Não sei enviar fotos aqui no forum, senão eu mandava fotos de antes de engravidar e as fotos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do peso que vc tinha, o importante é ver o agora, fazer uma avalição da sua composição corporal, a partir dai calcular uma dieta pra atingir o objetivo. 

Sobre oxa, 20mg/dia é o maximo pra mulher, pense em usar menos. 10mg uma hora antes do treino, é o tempo pra ele atingir o pico e vc ter o melhor aproveitamento.

No entanto, hemogenin é melhor, 10mg tbm e é 3x mais potente e não é mais hepatotoxico que a oxa.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/12/2022 em 13:33, Winamanu disse:

não seria meu primeiro ctt com ox, tomei uma vez bem nova por indicação de um endócrino e tomei depois mais duas vezes por conta própria. Não sei enviar fotos aqui no forum, senão eu mandava fotos de antes de engravidar e as fotos atuais.

Você pode upar as fotos em algum site pra upar imagens. O https://imgur.com/upload é um exemplo desses sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 13:36, Macho Opressor disse:

Independente do peso que vc tinha, o importante é ver o agora, fazer uma avalição da sua composição corporal, a partir dai calcular uma dieta pra atingir o objetivo. 

Sobre oxa, 20mg/dia é o maximo pra mulher, pense em usar menos. 10mg uma hora antes do treino, é o tempo pra ele atingir o pico e vc ter o melhor aproveitamento.

No entanto, hemogenin é melhor, 10mg tbm e é 3x mais potente e não é mais hepatotoxico que a oxa.

Vou procurar se acho Hemogenin, as vezes que fui em nutricionista elas sempre botam aquelas dietas fuleiras, da última vez perdi foi peso, por isso senti vontade de tomar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 em 10:20, Winamanu disse:

Gente tive bebê há pouco mais de 1 ano, perdi muito peso(12kg) e não tô conseguindo recuperar, já fiz alguns ciclos no passado só com a oxandrolona. Tô pensando agora em fazer o ciclo desses dois pra ver se consigo me recuperar.

Tenho 1,60 e atualmente estou com 54kg

Pensei em tomar 25mg de oxa por dia e 1 ml de masteron por semana.

 

 

Antes de qualquer coisa, como está a sua dieta?

 

Pensar em drogas sem uma dieta eficiente não vai te levar a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 13:33, Winamanu disse:

não seria meu primeiro ctt com ox, tomei uma vez bem nova por indicação de um endócrino e tomei depois mais duas vezes por conta própria. Não sei enviar fotos aqui no forum, senão eu mandava fotos de antes de engravidar e as fotos atuais.

 

Em 07/12/2022 em 14:01, Vitgtw disse:

 

Antes de qualquer coisa, como está a sua dieta?

 

Pensar em drogas sem uma dieta eficiente não vai te levar a lugar algum.

faz uns meses que eu dei uma melhorada, to me alimentando bem, não pulo refeições e evitando açucar e frituras, bebendo bastante água. Sempre fui assim, quando perco peso sempre foi muito dificil de recuperar. 

Editado por Winamanu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:15, Winamanu disse:

 

faz uns meses que eu dei uma melhorada, to me alimentando bem, não pulo refeições e evitando açucar e frituras, bebendo bastante água. Sempre fui assim, quando perco peso sempre foi muito dificil de recuperar. 

 

Se alimentando bem eh bastante raso pra quem está pensando em ganhar peso.

 

Seu problema imediato não são anabolizantes, eh a sua dieta. Ajuste isso.

Aumente seu consumo diário de proteínas e carbo, passe a comer 30% a mais do que está comendo. Não ganhou peso, coloca mais 30%. Vai engordar.

 

Se quiser fazer tudo isso com mais qualidade, compre uma balança,  30 reais, bem mais barato que oxan e masteron, e passe a pesar tudo que come.

Use algum app (gratuito) pra contabilizar tudo que está comendo.

No fim das contas vera que a quantidade de proteína, carbos e gorduras estão baixas pra sua necessidade, por isso não ganha peso.

 

Simples assim, sem anabol. Aliás, desculpe sinceridade, mas anabol pra quem nem sabe como está sua ingestão calórica diária eh tapar o sol com peneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:01, Vitgtw disse:

 

Se alimentando bem eh bastante raso pra quem está pensando em ganhar peso.

 

Seu problema imediato não são anabolizantes, eh a sua dieta. Ajuste isso.

Aumente seu consumo diário de proteínas e carbo, passe a comer 30% a mais do que está comendo. Não ganhou peso, coloca mais 30%. Vai engordar.

 

Se quiser fazer tudo isso com mais qualidade, compre uma balança,  30 reais, bem mais barato que oxan e masteron, e passe a pesar tudo que come.

Use algum app (gratuito) pra contabilizar tudo que está comendo.

No fim das contas vera que a quantidade de proteína, carbos e gorduras estão baixas pra sua necessidade, por isso não ganha peso.

 

Simples assim, sem anabol. Aliás, desculpe sinceridade, mas anabol pra quem nem sabe como está sua ingestão calórica diária eh tapar o sol com peneira.

Isso ai, a opinião mais sensata. Tente primeiro com a dieta, antes de partir pra drogas, busque entender sobre os macronutrientes. O que mais vai te ajudar, além da disciplina é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...