Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deltóide lateral


alberto.manoel310

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Alguém aqui já teve dificuldades em sentir a parte lateral do ombro nas elevações laterais? Eu estou um bocado, a coisa só melhorou depois de eu começar a fazer bi-série (elevação lateral com halteres + remada alta com anilha), porém queria melhorar as elevação laterais (tanto essa da bi-série quanto as elevações que faço no cabo). Alguém aqui já passou por algo parecido?

 

Grato. Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2022 em 21:06, alberto.manoel310 disse:

Pessoal, boa noite.

 

Alguém aqui já teve dificuldades em sentir a parte lateral do ombro nas elevações laterais? Eu estou um bocado, a coisa só melhorou depois de eu começar a fazer bi-série (elevação lateral com halteres + remada alta com anilha), porém queria melhorar as elevação laterais (tanto essa da bi-série quanto as elevações que faço no cabo). Alguém aqui já passou por algo parecido?

 

Grato. Bons treinos a todos.

 

Corrige a postura, coloca os ombros bem pra trás e os braços bem retos na elevação.

Vai sentir pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 21:09, Vitgtw disse:

braços bem retos na elevação.

Vou complementar se nao ele vai fazer elevação parecendo o cristo redentor kkk

 

O importante é o cotovelo subir na linha do deltoide, ele em si pode flexionar um pouco deixando as maos mais a frente o que vai trazer mais conforto ao antebraço na hora da execução.

 

Pense que vc quer sempre subir os cotovelos lateralmente e nao os pesos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça com o triângulo e veja a mágica acontecer. Ele vai anular a força exercida pelo punho, concentrando mais ainda no "cotovelo".

Faça dessa forma na foto.

E lembre-se: sentir o músculo não é sinônimo de estar fazendo um treino eficiente ou não. Você pode não senti-lo e estar treinando bem, como também pode senti-lo e estar fazendo tudo errado.

 

Elevação lateral usando o triângulo - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/11/2022 em 22:24, somedieyoung_ disse:

Você treina a quanto tempo?

O movimento pode até estar ok, mas dependendo da resposta acima pode te faltar conexão mente músculo teoricamente não tem coordenação motora suficiente para ativar totalmente a área a ser treinada.

Uns onze meses (entre altos e baixos). Comecei bem regular até, dei uma bobeada (e tive alguns problemas), e devo estar mais regular (ou seja, não faltando ou no máximo faltando um dia eventualmente) há uns 3 meses, 4 meses. No que eu tenho percebido, ombro parece ser meu ponto fraco (em praticamente todos os grupos musculares eu venho apresentando melhora, ainda que pequena (melhora no sentido de sentir o músculo e melhora de ver alguma melhora no espelho), menos no ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...