Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alberto.manoel310

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alberto.manoel310

  1. Uns onze meses (entre altos e baixos). Comecei bem regular até, dei uma bobeada (e tive alguns problemas), e devo estar mais regular (ou seja, não faltando ou no máximo faltando um dia eventualmente) há uns 3 meses, 4 meses. No que eu tenho percebido, ombro parece ser meu ponto fraco (em praticamente todos os grupos musculares eu venho apresentando melhora, ainda que pequena (melhora no sentido de sentir o músculo e melhora de ver alguma melhora no espelho), menos no ombro
  2. Pessoal, boa noite. Alguém aqui já teve dificuldades em sentir a parte lateral do ombro nas elevações laterais? Eu estou um bocado, a coisa só melhorou depois de eu começar a fazer bi-série (elevação lateral com halteres + remada alta com anilha), porém queria melhorar as elevação laterais (tanto essa da bi-série quanto as elevações que faço no cabo). Alguém aqui já passou por algo parecido? Grato. Bons treinos a todos.
  3. Se não me engano já vi um artigo aqui mesmo no hipertrofia.org sobre o uso de straps ser mais específico, então não sei se seria adequado pro meu caso, fora que eu gosto mesmo de treinar sem luva, sem nada ... a luva foi só uma tentativa de "solução" eventual.
  4. Pessoal, bom dia. Tenho ficado com muitos calos nas mãos após o treino de costas (só de costas, e sinto que em especial após dois exercícios: a puxada alta e a puxada articulada, nas remadas não parece incomodar tanto), e, apesar da dor não atrapalhar tanto na execução do exercício em si, costuma atrapalhar nos exercícios que faço depois, no mesmo dia, de bíceps (principalmente se for com halter ou barra). Já testei treinar de luva (não o treino todo, só as duas puxadas) e, apesar de melhorar um pouquinho a situação, continuou atrapalhando e, honestamente, detesto usar luva (parece que a mão sua mais e que eu perco um pouco do "tato", é esquisito, parece a luva às vezes incomoda tanto quanto o calo). Alguém sabe se há alguma forma de amenizar os calos ? Já ouvi falar de pedra pomes, colocar gelo e de creme hidratante específico para as mãos. Abraços e bons treinos para todos.
  5. Pessoal, boa tarde. É meu primeiro post nesse fórum, então qualquer coisa me perdoem. Alguém já teve problemas em sentir peitoral no treino de peito???? Comecei a malhar em fevereiro e até agora não sinto direito. Sinto um pouquinho (quase nada) no Voador e no Supino Inclinado (máquina), mas no Crucifixo não sinto nada. Até pensei que o problema fosse peso, mas se eu aumentar o peso o ombro fadiga e eu não consigo executar todas as repetições da série. Alguém já teve esse problema? Caso sim, como resolveu? Fico na dúvida sobre isso ser algo ruim ou ser algo que faça parte do início da trajetória. Também tenho problemas parecidos com o treino de costas, mas prefiro deixá-la pra outro post. Desde já agradeço. Abraços e bom treino a todos.
×
×
  • Criar Novo...