Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Testo e Nandrolona


Posts Recomendados

Olá, tenho certas dúvidas sobre a relação é o quão se torna desnecessário certas doses.

 

por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro)

 

segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? 
a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base).

 

e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base?

 

se puderem sanar minhas dúvidas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2022 em 20:04, Saimus disse:

Olá, tenho certas dúvidas sobre a relação é o quão se torna desnecessário certas doses.

 

por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro)

 

segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? 
a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base).

 

e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base?

 

se puderem sanar minhas dúvidas, agradeço.

 

Desde que tenha receptores para tal, pode subir a dose da forma que quiser, inclusive deixando a deca como base.

Em 26/11/2022 em 20:43, IZI BABY disse:

Galera pra bullking

1ml de enantato+ 1,5ml de nandrolona 3 em 3 dias é viável?

 

Ml não quer dizer nada, mg por ml fica compreensível. 250mg de testo e 300mg de deca eh viável sim, desde que vc tenha receptores pra tal.

 

Recomendo a leitura destes tópicos a ambos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 11:16, Dougwar disse:

Problema hj é achar Deca, underground tem muita falsificação, vc acaba tomando testo duas vezes

Realmente irmão, Mas te falo por experiência própria, Deca Lander Gold é Deca verdadeira, fiz exames atuais e pude comprovar, alias, Lander nunca me decepcionou em nada que usei

 

segue exames usando só Deca:

https://www.dropbox.com/s/f6xqjbm6kkskvgh/Exames Deca Only semana 4.PDF?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 20:04, Saimus disse:

Olá, tenho certas dúvidas sobre a relação é o quão se torna desnecessário certas doses.

 

por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro)

 

segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? 
a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base).

 

e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base?

 

se puderem sanar minhas dúvidas, agradeço.

Já fiz muito esse protocolo feijão com arroz, muito mesmo inclusive teve épocas de Cruise que passei usando 1:1 de nandro e testo, já usei 2:1 ,3:1 ,fiz todo tipo de combinação principalmente com durateston de farmácia e Deca de farmácia na época que tinha bastante e se conseguia fácil, geralmente usava 2 ampolas de nandro que dava 100mg + 1 dura 250mg ,as vezes invertia 4 ampolas de nandro semana + 1 dura ,e as vezes colocava oximitolona, esteticamente até dava um resultado legal na questão de volume porém sentia todos os colaterais principalmente no psicológico meu humor era uma merda e meu shaip apesar de grande pros padrões esteticamente não era aquela coisa , outra coisa que incomodava era libido e ereção,eu sempre tive um líbido muito bom, inclusive na fase de tpc na época que fazia, porém quando misturava testo com nandro não ficava tão bom .

Hoje tenho uma visão totalmente diferente desses protocolos famosos com Testosterona base e com Deca, cheguei a conclusão que simplesmente são drogas que não combinam e não tem tanta sinergia como se fala por aí na maioria dos casos só atenuam colaterais e retenção hídrica, prefiro usar Deca sozinha ou testosterona sozinha a misturar ambas ou usar uma como base e focar em outras drogas, cheguei a conclusão que os colaterais e ganhos no final não valem mais a pena.

Então resumindo não acho uma boa combinação, principalmente pra quem é marinheiro de primeira viagem.

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 20:04, Saimus disse:

por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro)

 

segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? 
a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base).

 

e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base?

 

  1. 250mg de testo e 50mg de deca n vai fazer muita coisa.
  2. 2:1 equilíbrio em relação ao o que? Eu uso 1:3 as vezes 1:4 de testo:deca e nunca tive problemas
  3. 250mg de testo + 250mg de deca, desperdício? dificilmente, se vc treina e faz uma boa dieta.
  4. Testo tem que ser maior? não. 
  5. Vantagens de deca base? menor interferência no perfil lipídico e consequentemente redução do dano circulatório de longo prazo. Anabolismo igual ao da testosterona, colaterais de E2 e DHT praticamente inexistentes. Desvantagens? ainda não descobri. Faço deca base há quase 2 anos durante meus Blasts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 16:06, Zanne disse:

 

  1. 250mg de testo e 50mg de deca n vai fazer muita coisa.
  2. 2:1 equilíbrio em relação ao o que? Eu uso 1:3 as vezes 1:4 de testo:deca e nunca tive problemas
  3. 250mg de testo + 250mg de deca, desperdício? dificilmente, se vc treina e faz uma boa dieta.
  4. Testo tem que ser maior? não. 
  5. Vantagens de deca base? menor interferência no perfil lipídico e consequentemente redução do dano circulatório de longo prazo. Anabolismo igual ao da testosterona, colaterais de E2 e DHT praticamente inexistentes. Desvantagens? ainda não descobri. Faço deca base há quase 2 anos durante meus Blasts.

Fala mano, blz? Para primeiro contato em um cutting vc aconselha quanto de deca p testo? uns 300 nandro p 100 de testo? ou até mesmo mais nandro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...