Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA acne durante ciclo


Posts Recomendados

Antes de entrar no roacutan eu pensei em algumas alternativas, tipo só um tapa buraco durante o ciclo mesmo... Aí talvez depois do ciclo pensar num roacutan com acompanhamento. Pensei na tetraciclina ou doxiciclina (antibióticos), ou na espironolactona (tenho um pouco de medo, pois mexe com potássio, e o próprio Rômulo Jogaib falou que isso pode dar uma arritmia). O que acham delas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2022 em 10:32, Dougwar disse:

Opa, nesse link tem um guia completo de como acabar com as espinhas da uma olhada

https://reddit.com/r/steroids/w/sides/acne_vulgaris?utm_source=share&utm_medium=android_app

A doxiciclina está aí, eu até tinha comprado uma caixa, será que vale o teste? e esse peróxido de benzoíla já tinha lido sobre tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei por enquanto uma pomada com peróxido de benzoíla (acnezil), e o sabonete com o mesmo nome também. Vou comprar um hidratante, pois li que a pele ressecada favorece a acne (ao contrário do que se pensa). Estou tentando reintroduzir a oxandrolona, hoje tomei 20mg, vamos ver o que vai virar. Mas acho difícil conseguir tomar ela por 8 semanas 40mg, conforme o planejado 😔

Daria pra tentar essa doxiciclina (antibiótico) enquanto estou usando a oxa, alguém já testou?

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 21:45, somedieyoung_ disse:

Esse DHT de 1500 foi durante o uso da oxan? Minha sugestão é que pelo visto tu deve passar longe de derivados diretamente do DHT pra explodir de espinhas assim bem provável que seja isso, diminuiria a dose de testo pra 250mg e repetiria os exames, o que tu pode fazer é mandar roacutan 20mg até dar uma amenizada nisso aí ou procurar um dermato.

Não necessariamente os derivados de DHT principalmente oxandrolona, já foram feitos justamente para serem mais leves que o DHT tradicional, logo provavelmente o problema não seja por causa da oxam e sim o próprio DHT dele convertido pelo excesso de testosterona,esse realmente é o hormônio que mais tem afinidade com os tecidos e um grande potencial virilizante , agora soma isso a uma dose alta,as flutuações o desbalanço androgenico etc .

No caso dele ou de outra pessoa qualquer ,ideal é ficar longe da testosterona e focar numa nandrolona como base ou um "DHT like"que são os derivados de DHT direto, principalmente oxam e hemogenim,e se for usar testo apenas dose pra manter a função sexual.

Aí sim a tendência a ter colaterais virilizantes como espinhas, oleosidade,queda de cabelo é bem menor.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 16:42, O Fantasma "1991" disse:

Não necessariamente os derivados de DHT principalmente oxandrolona, já foram feitos justamente para serem mais leves que o DHT tradicional, logo provavelmente o problema não seja por causa da oxam e sim o próprio DHT dele convertido pelo excesso de testosterona,esse realmente é o hormônio que mais tem afinidade com os tecidos e um grande potencial virilizante , agora soma isso a uma dose alta,as flutuações o desbalanço androgenico etc .

No caso dele ou de outra pessoa qualquer ,ideal é ficar longe da testosterona e focar numa nandrolona como base ou um "DHT like"que são os derivados de DHT direto, principalmente oxam e hemogenim,e se for usar testo apenas dose pra manter a função sexual.

Aí sim a tendência a ter colaterais virilizantes como espinhas, oleosidade,queda de cabelo é bem menor.

Então, essa ideia de usar nandrolona como base, realmente é interessante pra um próximo contato. Porém, discordo que o problema não seja a oxan (também), pois com apenas 5 dias de uso as espinhas se multiplicaram absurdamente. Detalhe que por 7 semanas com deposteron 400mg/sem eu estava sem espinhas, foi usar a testo da landerlan, que a merda começou. E elas não somem. Deu uma trégua agora que fui umas 2 semanas pra uma dose de cruise, até pq fiquei doente tbm, e estava com umas dores, mas já estou voltando o ciclo e os treinos, queria pelo menos usar o que comprei e paguei caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 16:50, Thunder_A1 disse:

Então, essa ideia de usar nandrolona como base, realmente é interessante pra um próximo contato. Porém, discordo que o problema não seja a oxan (também), pois com apenas 5 dias de uso as espinhas se multiplicaram absurdamente. Detalhe que por 7 semanas com deposteron 400mg/sem eu estava sem espinhas, foi usar a testo da landerlan, que a merda começou. E elas não somem. Deu uma trégua agora que fui umas 2 semanas pra uma dose de cruise, até pq fiquei doente tbm, e estava com umas dores, mas já estou voltando o ciclo e os treinos, queria pelo menos usar o que comprei e paguei caro.

Cientificamente em tese o potencial virilizante da oxam para um homem comparado com o DHT é insignificante,a galera tem uma crença errada que os hormônios derivados do DHT sejam mais ou tão androgenicos quanto , porém essas drogas já foram criadas com o intuito de serem muito menos androgenicas e não se ligarem com tanta afinidade a determinados receptores que em tese o DHT teria mais facilidade, tanto que a oxandrolona é a única droga que praticamente na dose certa não viriliza nas mulheres.

Das 2 uma,ou tu está percebendo agora o empilhamento do cipionato que em tese demora mais pra chegar a altas concentrações no sangue e com isso os colaterais também demoram para aparecer,ou tua oxam não é oxam pode ser até metil testosterona que chega a ser mais Andrôgenica que a própria testo.

O que tu pode tentar já que não quer parar ou jogar fora ,aplicar dia sim dia não por via subcutânea ,e torcer que essas espinhas sejam mais pelos picos e vales,ou aguentar e seguir até o final .

No teu lugar,eu faria isso,aplicaria dia sim dia não e colocaria a oxam assim mesmo, dá uma olhada no estradiol e vê quanto tu está aromatizando, geralmente quando a galera tem problemas com virilização principalmente com queda de cabelo, colocar 20 mg de tamoxifeno melhora intra ciclo, mas não sei no quesito espinhas.

Mudar de Ester no meio do caminho também pode contribuir assim como o próprio Ester Deposteron me dá uma queda de cabelo absurda coisa que não tenho com enantato, apesar de em tese tudo ser testosterona a farmacocinética é diferente sendo o Deposteron uma droga propensa a dar mais colaterais.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 17:00, O Fantasma "1991" disse:

Cientificamente em tese o potencial virilizante da oxam para um homem comparado com o DHT é insignificante,a galera tem uma crença errada que os hormônios derivados do DHT sejam mais ou tão androgenicos quanto , porém essas drogas já foram criadas com o intuito de serem muito menos androgenicas e não se ligarem com tanta afinidade a determinados receptores que em tese o DHT teria mais facilidade, tanto que a oxandrolona é a única droga que praticamente na dose certa não viriliza nas mulheres.

Das 2 uma,ou tu está percebendo agora o empilhamento do cipionato que em tese demora mais pra chegar a altas concentrações no sangue e com isso os colaterais também demoram para aparecer,ou tua oxam não é oxam pode ser até metil testosterona que chega a ser mais Andrôgenica que a própria testo.

O que tu pode tentar já que não quer parar ou jogar fora ,aplicar dia sim dia não por via subcutânea ,e torcer que essas espinhas sejam mais pelos picos e vales,ou aguentar e seguir até o final .

Que merda em, amigo! Era só o que me faltava, essa oxan ser falsa, underground é uma bosta mesmo... Vou considerar essa opção de subcutânea, nunca fiz. Pior que nem tem como saber se a oxan é verdadeira né, a testo ao menos no exame de sangue da pra detectar. Muito obrigado pelas dicas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 16:42, O Fantasma "1991" disse:

Não necessariamente os derivados de DHT principalmente oxandrolona, já foram feitos justamente para serem mais leves que o DHT tradicional, logo provavelmente o problema não seja por causa da oxam e sim o próprio DHT dele convertido pelo excesso de testosterona,esse realmente é o hormônio que mais tem afinidade com os tecidos e um grande potencial virilizante , agora soma isso a uma dose alta,as flutuações o desbalanço androgenico etc .

No caso dele ou de outra pessoa qualquer ,ideal é ficar longe da testosterona e focar numa nandrolona como base ou um "DHT like"que são os derivados de DHT direto, principalmente oxam e hemogenim,e se for usar testo apenas dose pra manter a função sexual.

Aí sim a tendência a ter colaterais virilizantes como espinhas, oleosidade,queda de cabelo é bem menor.

Ele mesmo disse que com 400mg de testosterona não tinha nada de espinhas assim que introduziu a oxan começou,  e pra mim DHT derivado da conversão de testosterona ou usando um próprio derivado sem ação da enzima 5alfa redutase é a mesma.

 

Para o autor do tópico eu seguiria só com a testosterona até amenizar o caso e como não sabe se comprou realmente oxandrolona na próxima vez ache algo legítimo pra ter certeza do que está usando e faça exames pra verificar o quanto houve essa alteração no marcador no caso só com testosterona e posteriormente testosterona e o derivado que tu for usar pra ver se realmente tem uma grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 17:30, somedieyoung_ disse:

Ele mesmo disse que com 400mg de testosterona não tinha nada de espinhas assim que introduziu a oxan começou,  e pra mim DHT derivado da conversão de testosterona ou usando um próprio derivado sem ação da enzima 5alfa redutase é a mesma.

 

Para o autor do tópico eu seguiria só com a testosterona até amenizar o caso e como não sabe se comprou realmente oxandrolona na próxima vez ache algo legítimo pra ter certeza do que está usando e faça exames pra verificar o quanto houve essa alteração no marcador no caso só com testosterona e posteriormente testosterona e o derivado que tu for usar pra ver se realmente tem uma grande diferença.

O problema são as variáveis aí ,20mg de oxam se fosse original não faria nem cócegas nessa questão para um homem, é como vc tomar 10 tiros de fuzil e 1 de 22 e dizer que o cara morreu por causa do tiro de 22 ,a oxam é uma droga de classe 1 ou seja ela tem forte ligação com o receptor androgenico em tese ela ganha da testosterona no quesito virilização, porém o DHT é 10 vezes mais potente que a testosterona e ganha essa corrida na questão de se ligar no receptor se comparar com a oxam , geralmente para uma pessoa comum isso seria irrelevante se for ver a quantidade de testosterona que ele está usando .

Por isso o mais provável é que não seja oxam ou deu acaso de bater o pico do empilhamento da droga ,do cipionato e os colaterais começarem a aparecer.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...