Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA acne durante ciclo


Posts Recomendados

Em 13/09/2023 em 17:27, zRhayan disse:

Uso testo com roacutan.

Meu tratamento está previsto para 12 meses, estou na sexta caixa.

Se parar a acne, por exemplo, no 8,9 mes, mesmo assim vou fazer o tratamento completo, pra nao correr o risco de retornarem.

 

Você sabe como age o roacutan? Não é que ele aja diretamente na espinha, ele age diretamente nas glandulas sebaceas, as atrofiando. O que reduz imensamente a oleosidade da pele, o risco de entupir poros, etc..

Roacutan atrofia e a testo hipertrofia tudo perfeitamente balanceado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2023 em 17:27, zRhayan disse:

Uso testo com roacutan.

Meu tratamento está previsto para 12 meses, estou na sexta caixa.

Se parar a acne, por exemplo, no 8,9 mes, mesmo assim vou fazer o tratamento completo, pra nao correr o risco de retornarem.

 

Você sabe como age o roacutan? Não é que ele aja diretamente na espinha, ele age diretamente nas glandulas sebaceas, as atrofiando. O que reduz imensamente a oleosidade da pele, o risco de entupir poros, etc..

 

sexta caixa = sexto mês?  

como q tá suas espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 18:36, joedr disse:

 

sexta caixa = sexto mês?  

como q tá suas espinhas?

To na sexta caixa, sexto mês. Tomo a dosagem mínima, mesmo, 20mg diários.

 

Rapaz , eu tinha espinhas muito grandes. Nao nascia espinha pequena, nao.

Podemos dizer que melhorei 60%... minhas glandulas sebaceas estavam bemmm hipertrofiadas, entao o processo é mais lento, principalmente pq continuo usando a testosterona... uma quantidade menor do que antes, mas que ainda afeta o resultado da isotretinoina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 11:58, zRhayan disse:

To na sexta caixa, sexto mês. Tomo a dosagem mínima, mesmo, 20mg diários.

 

Rapaz , eu tinha espinhas muito grandes. Nao nascia espinha pequena, nao.

Podemos dizer que melhorei 60%... minhas glandulas sebaceas estavam bemmm hipertrofiadas, entao o processo é mais lento, principalmente pq continuo usando a testosterona... uma quantidade menor do que antes, mas que ainda afeta o resultado da isotretinoina.

É uma boa casar a dose diária com a refeição do dia que mais tem gordura já que é liposolúvel. Eu usei quando adolescente 40mg/dia e vi uma amiga tomando apenas 20mg/dia (acne dela era muito pior que a minha, principalmente no rosto) mas que seguia essa estratégia (que é a recomendação da medicação mas passa batido) e potencializa muito o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entendo essa nova abordagem de usar low doses do Roacutan. Pelo tanto de relato que vejo pessoalmente e na internet fica nítido que o roacutan usado dessa forma é tipo usar finasterida para queda de cabelo, é só uma máscara temporária.

 

Muitos vão viver de "b&c de Roacutan", influenciados por coaches de atletas profissionais. Pena que o shape não vai ser dum profissional, pelo contrário....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 12:10, GordãoLanches disse:

É uma boa casar a dose diária com a refeição do dia que mais tem gordura já que é liposolúvel. Eu usei quando adolescente 40mg/dia e vi uma amiga tomando apenas 20mg/dia (acne dela era muito pior que a minha, principalmente no rosto) mas que seguia essa estratégia (que é a recomendação da medicação mas passa batido) e potencializa muito o efeito.

Então, tu bota fé que fui recomendado pela dermo a fazer isso que voce disse, mas estava fazendo após o almoço, que como só arroz com frango...

 

Nao duvido que essa seja o causador do resultado não ter sido tão tão tão satisfatório até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 12:10, GordãoLanches disse:

É uma boa casar a dose diária com a refeição do dia que mais tem gordura já que é liposolúvel. Eu usei quando adolescente 40mg/dia e vi uma amiga tomando apenas 20mg/dia (acne dela era muito pior que a minha, principalmente no rosto) mas que seguia essa estratégia (que é a recomendação da medicação mas passa batido) e potencializa muito o efeito.

 

como assim?

por ex: eu como 4 ovos mexidos de manhã, aí eu tomaria o roacutan no meio dessa refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 17:01, joedr disse:

 

por ex: eu como 4 ovos mexidos de manhã, aí eu tomaria o roacutan no meio dessa refeição?

Come sua refeição e toma o medicamente.

 

Em 25/09/2023 em 17:02, joedr disse:

outra dúvida pessoal: rola o Roacutan enquanto toma deposteron e oxandrolona(3x 40mg)?

Muito individual, a deposteron em si não influencia em nada mas eu tiraria a Oxan pelo período do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...