Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um cárdio de 20 minutos apenas caminhando depois dos treinos me ajudaria?


ZzZzZzZ

Posts Recomendados

Estou com 65kg, dieta para ganhar massa muscular, o que faz eu ganhar um pouco de gordura também. tenho percebido que eu ganhei um "pouquinho de barriga", nada muito grande e que me considere gordo, mas percebo que mesmo sendo magro, não tenho um abdomen "definido". O que fazer para ele aparecer? Cardio seria a resposta pra esse problema? Faço meus treinos por meses e nunca liguei pro cardio com medo dele me deixar magro e eu perder massa. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano você tem 65kgs, você precisa crescer.

Cardio se tiver dieta alinhada só vai te trazer benefícios numa fase de ganho. Quando tiver massa magra suficiente vai poder secar e ver seu abdômen.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 11:40, GordãoLanches disse:

Mano você tem 65kgs, você precisa crescer.

Cardio se tiver dieta alinhada só vai te trazer benefícios numa fase de ganho. Quando tiver massa magra suficiente vai poder secar e ver seu abdômen.

creio que minha dieta seja bem alinhadinha, como certo nos horários certos. seria o cardio mais intenso ou algo mais tranquilo como falei no post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não dá pra querer crescer e definir ao mesmo tempo (da forma que você citou).

2. Não é o cardio que vai controlar sua definição, é a sua dieta. Você pode gastar 3000 kcal na esteira, vai continuar ganhando gordura se seu consumo for de 5000.

3. Cardio NÃO vai fazer você emagrecer ou perder massa. ESQUEÇA essas baboseiras que os bodybuilders de YouTube dizem. Ele só vai te atrapalhar se você tiver uma dieta merda e for um fã de maratona, que gosta de correr 50km por dia. De resto, FAÇA! Só vai te ajudar nos ganhos e na sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou faz dieta para secar, ou faz dieta para crescer.

Água e óleo não se misturam.

 

Cardio não te faz perder massa muscular, na real ajuda a ganhar.
Cardio não vai fazer teu abs aparecer.

 

Tu é menor de idade, magrinho e iniciante... ficar transitando entre cutting e bulking, com o mesmo peso das meninas do teu colégio, vai fazer você treinar por 3 anos e continuar parecendo que nunca treinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um aeróbico tem seu valor em qualquer tipo de dieta, seja pra ganho de massa, seja pra perda de gordura.  Basta vc buscar na literatura o que ele faz pro seu corpo.

Mas é óbvio que a perda de gordura só acontece num ambiente em que a ingestão é menor que o gasto calórico diário.

Conclusão: faça seu aeróbico pq vc só tem a ganhar com isso, mas não creia que ele vá resolver seu problema de "pochete" no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 11:35, cacheado disse:

Estou com 65kg, dieta para ganhar massa muscular, o que faz eu ganhar um pouco de gordura também. tenho percebido que eu ganhei um "pouquinho de barriga", nada muito grande e que me considere gordo, mas percebo que mesmo sendo magro, não tenho um abdomen "definido". O que fazer para ele aparecer? Cardio seria a resposta pra esse problema? Faço meus treinos por meses e nunca liguei pro cardio com medo dele me deixar magro e eu perder massa. O que acham?

O que faz abdomem aparecer é dieta com baixo teor de gorduras e treino do mesmo.

 

O cardio na verdade se vc não é nenhum bodybuilder ele tem a tendencia a te ajudar em demais areas como agachamento, te ajuda na circulação que é mto bom e em outras areas.

 

Vá la e bote um videozinho no youtube, aproveite seu cardio que ele so te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 15:49, umaprendiz disse:

 

Não é o baixo teor de gorduras que vai fazer o abdomen aparecer, é o DÉFICIT CALÓRICO.

Sim meu amigo e deficit calorico é O QUE? não é consumir menos gorduras? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...