Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2022 em 02:30, Isabellalopes disse:

Comecei um ciclo de deca, e agr iniciei um ciclo com Oxandrolona, pelo o que me disseram eu conseguiria ser seca e com volume muscular com esses dois !!

Estou em dúvida se devo continuar ?

 

 

Você vai ver se ta dando ceerto apos 5 dias de uso. Não tem o que falar ja que vc ja iniciou o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando as duas substâncias no mesmo protocolo?

Independente da dosagem recomendo parar o uso, pela sua pergunta você não entende absolutamente nada do que está fazendo.

Você consegue ser seca e com volume muscular principalmente com o básico alinhado e não misturando hormônios.

Se preza pela sua feminilidade ouça as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem "seca" é a sua dieta e gasto calórico e não as drogas. Não tem absolutamente nenhum estudo de nenhuma droga que comprova que ela age diretamente na queima de gordura.

A ÚNICA função dos anabols é aumentar a síntese proteica e diminuir a degradação proteica.

 

Em 13/11/2022 em 09:32, somedieyoung_ disse:

Se preza pela sua feminilidade ouça as dicas.

 

!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ta fazendo protocolo na doida, nandro e oxa pra cutting? não falou dosagens, não falou da dieta,tempo de treino, não sabemos altura, peso, nada, sem ter nenhuma informação, eu só digo uma coisa, vai da merda vai da merda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 06:59, icarooo disse:

é, ta fazendo protocolo na doida, nandro e oxa pra cutting? não falou dosagens, não falou da dieta,tempo de treino, não sabemos altura, peso, nada, sem ter nenhuma informação, eu só digo uma coisa, vai da merda vai da merda....

qual o problema de nandro e oxan pra cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 13:43, sdmnogueira123 disse:

qual o problema de nandro e oxan pra cutting?

acho que não tem "problema", vai haver alguma cinergia sim nandro com dht, mas pensando em cutting, ou seja melhor condicionamento, maior qualidade de pele, menor retenção, e levando em conta que é um homem acredito que esse protocolo ai não é bacana pro objetivo, ainda mais sem testo alguma, eu faço deca only, de boa, não fico broxa, mas meu estradiol zera rapidinho. vamos la, quer usar nandro e dht a qualquer custo? propionato de testo,prop de nandro e  stano, pronto, dei minha opnião, esteres curtos, boa cinergia, com a dieta certa, vai virar do avesso, no final das contas independente da droga, a dieta é quem vai fazer magica, da pra fazer cutting com deca? claro que da! é a melhor escolha? claro que não, e me pergunto , q q ox ta fazendo ai nesse ciclo? ainda mais sem falar quantidade, me diz, 400mg de nandro por semana com 20 a 40mg de oxa por dia faz sentido? não sei, vamo ver a opnião da galera, aposto que vai ser unimidade a galera falando que vai servir pra jogar sinuca com barbante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 02:30, Isabellalopes disse:

Comecei um ciclo de deca, e agr iniciei um ciclo com Oxandrolona, pelo o que me disseram eu conseguiria ser seca e com volume muscular com esses dois !!

Estou em dúvida se devo continuar ?

 

 

 

Moça, tá mais perdida que cego em tiroteio....

 

Melhor dar um tempo com as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2022 em 20:58, Vitgtw disse:

 

Moça, tá mais perdida que cego em tiroteio....

 

Melhor dar um tempo com as drogas.

caramba eu respondo tanto topico que nao percebi que era mulher kkkk, minha esposa fez só deca, 50mg por semana, landergold, rapaz, nao ficou top não, só colateral, voz grossa e falhando, o rosto deu bastante espinha que ela nunca teve, isso pq ela ja tinha ciclado masteron e ox, ja tinha alguma experiencia com droga, o regaço foi muito grande pros beneficios, e pra sair demora demais, se a mulher quer muito mandar nandro eu diria pra começar com npp, mas defendo outras drogas com outro perfil. pra mim deca com ox na mulher , a ox vai servir só pra jogar o dinheiro fora, claro que posso ta muito errado pois tem pessoas que respondem muito bem com a ox inclusive homens com low dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 14:44, icarooo disse:

caramba eu respondo tanto topico que nao percebi que era mulher kkkk, minha esposa fez só deca, 50mg por semana, landergold, rapaz, nao ficou top não, só colateral, voz grossa e falhando, o rosto deu bastante espinha que ela nunca teve, isso pq ela ja tinha ciclado masteron e ox, ja tinha alguma experiencia com droga, o regaço foi muito grande pros beneficios, e pra sair demora demais, se a mulher quer muito mandar nandro eu diria pra começar com npp, mas defendo outras drogas com outro perfil. pra mim deca com ox na mulher , a ox vai servir só pra jogar o dinheiro fora, claro que posso ta muito errado pois tem pessoas que respondem muito bem com a ox inclusive homens com low dose

Nandro é uma droga horrível para mulher,mesmo em baixas doses , junto com testo e Diana são as piores drogas que uma mulher pode escolher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...