Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato fechado


Posts Recomendados

Em 18/11/2022 em 11:00, Alex_83 disse:

 

O cara começou a ciclar com 70 e poucos kg e 22% de graxa, tu acha mesmo que ele escuta a opinião de alguém? Me admiro com a paciência dos que tentam ajudar.

 

Bom nossa parte tá feita, já já ele para com tudo e fala que fez cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 11:00, Alex_83 disse:

 

O cara começou a ciclar com 70 e poucos kg e 22% de graxa, tu acha mesmo que ele escuta a opinião de alguém? Me admiro com a paciência dos que tentam ajudar.

 

Comecei a treinar eu tinha 62kg, ganhei 12kg natural e estagnei com dieta e tudo mais, se você visse meu shape escroto de anos atrás mas te entendo sim e obrigado pela orientação 

 

Shape 62 kg naturaL

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HX_dqFM

 

Shape 74 kg Natural BF 22%

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f3mHM9E


a evolução é pouca eu sei, mas tô buscando melhorar 

Editado por Monstercali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 10:26, Rafael_176Lbs disse:

250mg de um produto com qualidade media/alta como Landerlan me garante nos exames a faixa de 1.600ng/dl.

 

Nao existe "proteção", especialmente para o fígado, sinto muito mas se foi passado pelo medico e com farmácia indicada pra manipular, ele te enganou.

 

Voce ta usando coisas complicadas ai no meio como finasterida, anastrozol e espiro, e tenho certeza que voce nao tem noção dos possíveis problemas que podem causar, recomendação seria cortar o uso, comprar uma caixa de anastrozol que custa coisa de 25~30 reais na internet e usar apenas quando necessário

 

Em 18/11/2022 em 11:07, somedieyoung_ disse:

Bom nossa parte tá feita, já já ele para com tudo e fala que fez cagada.

Talvez pare hoje, tô analisando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 11:11, Soco do Rude disse:

daqui a pouco tem o tópico para resolver os colaterais....

Em 18/11/2022 em 11:11, Soco do Rude disse:

daqui a pouco tem o tópico para resolver os colaterais....

Torço que não amigo, mas obrigado pela ajuda de qualquer forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 09:51, Dougwar disse:

queda de força e libido ta ai  a resposta, anastrozol so toma se sentir algum colateral, não existe essa historia de protetor.

Na verdade pelo que entendi tamoxifeno seria o melhor pra depois que aromatizar e anastrozol seria pra evitar a aromatização, caso eu sentisse algum colateral específico era pq já aromatizou e nesse caso o ideal seria tamox, me corrige se eu estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 10:55, somedieyoung_ disse:

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

Cara agradeço o tempo de vocês pra responder, realmente eu tento equilibrar o conhecimento clínico com o do fórum, não posso dizer que está certo ou errado e busco um linear entre os dois, tudo que vejo pesquiso e tento ver se realmente se encaixa até pq não posso sair fazendo o que a primeira pessoa do fórum disser, mas vou juntando informações e evoluindo aos poucos , obrigado de qualquer forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 13:54, Soco do Rude disse:

o problema está na quantidade (3,5mg/sem) de anastro. Do jeito que está, muito provável, que só traga malefícios....libido fudida e principalmente as articulações vão p crlh. Risco de lesão. 

É irmão conforme a galera tem batido nessa tecla mesmo vou parar com o Manipulado, continuar só com a dura 250ml semana vou tirar a oxan, comprar um tamoxifeno e torcer pro cabelo na cair, manter mais 6/8 semanas com a dura e tirar o exames para ver o que aconteceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá, 

 

galera decidi retirar o manipulado e vou seguir com o ciclo apenas de Durateston pelo relato da galera aqui o anastrozol que está baixando minha libido e disposição então vou manter apenas o ciclo de Durateston, decidi nem começar com a oxandrolona também por conta do relato de uma galera que diz ter muita queda de cabeça com derivado de dht, como estou sem os “protetores” vou manter apenas a testosterona 1ml semana, 250mg, vou comprar uma caixa de tamoxifeno caso sinta algum colateral de aromatização e esperar pra ver, espero que minha libido suba e minha força também pois essas questões estavam me desanimando a continuar com o ciclo, mas como já gastei com as paradinhas, com consulta e com exames vou manter, e também já estou tomando duas semanas e meu eixo já deve ter ido pra casa do chapéu, enfim vou atualizando..

Editado por Monstercali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Youngcalifa mudou o título para relato fechado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...