Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro pode bater como e2 no exame ?


Posts Recomendados

Usando 500mg enan testo semana e 600mg deca, anastro 1mg 1ds3dn. Com 600mg de testo e sem deca e essa dose de anastro meu e2 fica controlado na faixa dos 20-30.

Porém tirei exame ontem e me surpreendi com e2 em 108.

Quais possíveis motivos?

Minha deca é testo? Acho isso improvável pq me sinto mais apatico com deca, coisa que n ocorre com testo, e se eu tivesse de fato usando 1g+ de testo estaria empipocado de espinha pq tenho tendência, porém não estou. Fiz exame de testo total mas infelizmente esse lab só mede até 1500.

Nandro aromatiza, certo ? Mesmo que pouco. Ou será que o exame lê errado devido a ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 09:45, somedieyoung_ disse:

Agora por quais motivos você deixa seu estradiol em 20-30 sendo que sua testosterona provavelmente deve estar na faixa de 3-4k? 

Anastrozol igual tictac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:15, Zcnag disse:

Usando 500mg enan testo semana e 600mg deca, anastro 1mg 1ds3dn. Com 600mg de testo e sem deca e essa dose de anastro meu e2 fica controlado na faixa dos 20-30.

Porém tirei exame ontem e me surpreendi com e2 em 108.

Quais possíveis motivos?

Minha deca é testo? Acho isso improvável pq me sinto mais apatico com deca, coisa que n ocorre com testo, e se eu tivesse de fato usando 1g+ de testo estaria empipocado de espinha pq tenho tendência, porém não estou. Fiz exame de testo total mas infelizmente esse lab só mede até 1500.

Nandro aromatiza, certo ? Mesmo que pouco. Ou será que o exame lê errado devido a ela?

 

 

Nandro aromatiza, muito menos que testo, mas aromatiza. Povo associa diretamente a aromatizacao com testo alta e bf elevado, oque não está errado, mas infelizmente não eh soh isso e nem tão simples.

 

Esse raciocínio não explicaria por exemplo um cara com baixa dose de testo e bf baixo com e2 elevado, e este cenário acontece, com frequência.

 

Além desses fatores, temos ainda as associações que nosso corpo faz entre testo, estradiol, prolactina e dht, seus efeitos de compensação e feedbacks. Outros hormonios participam disso também, mas estes 4 principalmente.

 

As vz vc acha um cara usando somente testo, com e2 alto e prolactina alta. Aí se pergunta, mas ele não está usando um 19 nor,  pq a prolactina subiu? Efeito de compensação é feedback do corpo. Ele entende que se a testo está alta, e2 está alto, precisa de uma prolactina mais elevada tbem. Acontece entre os 4 que citei, aromatizando ou reduzindo, mas com o corpo tentando encontrar um novo balanço entre eles.

 

Veja como está sua prolactina tbem, e sinceramente se vc n tem sintomas físicos ou mentais ( irritabilidade, indisposição,  ansiedade...) não há com oque se preocupar, eh somente seu corpo tentando ajustar um novo balanço com o quadro hormonal que está lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:45, somedieyoung_ disse:

Não, não pode, nandrolona pode bater como testosterona mas em uma pequena porcentagem.

Agora por quais motivos você deixa seu estradiol em 20-30 sendo que sua testosterona provavelmente deve estar na faixa de 3-4k? 

E2 acima de 60-70 independente da proporção da testo me dá gineco e mal estar, me sinto indisposto e uma certa desmotivação. Pq isso acontece, não sei. Já e2 na faixa dos 20-30 estou sempre bem, nenhum problema do que citei aí encima, além de mesmo com ele baixo não ter problemas com articulações e manter perfil lipidico controlado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 10:05, Vitgtw disse:

 

Nandro aromatiza, muito menos que testo, mas aromatiza. Povo associa diretamente a aromatizacao com testo alta e bf elevado, oque não está errado, mas infelizmente não eh soh isso e nem tão simples.

 

Esse raciocínio não explicaria por exemplo um cara com baixa dose de testo e bf baixo com e2 elevado, e este cenário acontece, com frequência.

 

Além desses fatores, temos ainda as associações que nosso corpo faz entre testo, estradiol, prolactina e dht, seus efeitos de compensação e feedbacks. Outros hormonios participam disso também, mas estes 4 principalmente.

 

As vz vc acha um cara usando somente testo, com e2 alto e prolactina alta. Aí se pergunta, mas ele não está usando um 19 nor,  pq a prolactina subiu? Efeito de compensação é feedback do corpo. Ele entende que se a testo está alta, e2 está alto, precisa de uma prolactina mais elevada tbem. Acontece entre os 4 que citei, aromatizando ou reduzindo, mas com o corpo tentando encontrar um novo balanço entre eles.

 

Veja como está sua prolactina tbem, e sinceramente se vc n tem sintomas físicos ou mentais ( irritabilidade, indisposição,  ansiedade...) não há com oque se preocupar, eh somente seu corpo tentando ajustar um novo balanço com o quadro hormonal que está lendo.

Prolactina está dentro da referencia, 11.2.

Comecei a sentir indisposição, oq me fez suspeitar de e2 alto, mas vou esperar um pouco ver se corpo se ajusta sozinho antes de mexer em algo, já que não está nada tão gritante, treino continua rendendo bem. 

Obrigado pela resposta completa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:15, Zcnag disse:

Usando 500mg enan testo semana e 600mg deca, anastro 1mg 1ds3dn. Com 600mg de testo e sem deca e essa dose de anastro meu e2 fica controlado na faixa dos 20-30.

Porém tirei exame ontem e me surpreendi com e2 em 108.

Quais possíveis motivos?

Minha deca é testo? Acho isso improvável pq me sinto mais apatico com deca, coisa que n ocorre com testo, e se eu tivesse de fato usando 1g+ de testo estaria empipocado de espinha pq tenho tendência, porém não estou. Fiz exame de testo total mas infelizmente esse lab só mede até 1500.

Nandro aromatiza, certo ? Mesmo que pouco. Ou será que o exame lê errado devido a ela?

 

Na verdade nandro original não aromatiza nada ,o que pode acontecer é estar batizada com testo o que é mais provável pelo preço dos sais de nandro que é mais que o dobro da Testosterona, então muitos labes fazem isso de adulterar e colocar testo.

Outra coisa,teu anastrozol pode ser farinha, não entendi tu tá usando apenas Deca ou as 2 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:45, somedieyoung_ disse:

Não, não pode, nandrolona pode bater como testosterona mas em uma pequena porcentagem.

Agora por quais motivos você deixa seu estradiol em 20-30 sendo que sua testosterona provavelmente deve estar na faixa de 3-4k? 

irmão, quanto a Nandro, ela não bate apenas uma porcentagem como testo, ela bate mais alto do que se tivesse usando testo, por exemplo, se com 200mg de testo, bateria 1200ng/ld de TT, usando isso de Deca apenas, tende a bater sempre um valor mais alto, agora o estradiol sim, fica proximo de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...