Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção fraca 23 anos


Posts Recomendados

Tenho 23 anos 

Altura: 178 cm

Peso: 91 kg 

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT: Resultado...: 264 pg/mL

T4 - TIROXINA: Resultado....: 8,9 µg/dL

T3 - TRIIODOTIRONINA: Resultado....: 1,51 ng/mL

T4 - TIROXINA LIVRE: Resultado...: 0,81  ng/dL

PROGESTERONA: Resultado...: 0,65 ng/mL

ESTRADIOL: Resultado....: 20 pg/mL

ESTRONA: RESULTADO...: 28,0 pg/mL

ESTRIOL TOTAL - E3: Resultado...: 4,06 ng/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH: Resultado...: 3,13 mUI/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH: Resultado....: 1,29 mUI/mL

TESTOSTERONA TOTAL: Resultado....: 417,32 ng/dL

Testosterona Livre: 11,248 ng/dL

SHBG..............: 19,0 nmol/L

PROLACTINA: Resultado....: 15,59 ng/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS: Resultado....: 19,0 nmol/L

T3 - TRIIODOTIRONINA LIVRE: Resultado....: 4,31 pg/mL

T3 - TRIIODOTIRONINA REVERSO: Resultado...: 0,18 ng/mL

INSULINA: Resultado....: 5,3 µUI/mL

Em 2020 usei esteróides anabolizantes, fiz a tpc e tudo certinho ok ! Agora em 2022 venho apresentando ereção prejudicada, realizei esses exames e aparenta estar tudo normal.

Alguma luz do que pode estar acontecendo ?? 

Notei que o FSH está baixo demais, isso poderia estar prejudicando a minha ereção ?? 

Prolactina estava um pouco elevada também, mas esse exame eu fiz há 1 mês atrás e tomei cabergolina 1 vez por semana durante 4 semanas.

Nada mudou !

Minha líbido está boa, sempre quero transar, vejo uma bunda fico doido ! 

É mais esse problema com a ereção mesmo que vem me atormentando

Quero resolver isso de uma vez por todas !

Eu invoco todos vocês senhores para me dar uma luz.

Tenho apenas 23 anos, não posso passar por isso !

@tmz

@MBD

@Mr Nobody

@krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2022 em 12:49, krebz disse:

É pelos exames não tem nada muito gritante/indicativo pra afetar só ereção (e a libido normal).

 

Vc acompanha a sua pressão? Algum dia fez já algum ecograma das bolas?

Nunca fiz ecograma das bolas. 

Minha pressão é boa, baixa até 

10,5 

11,00

Chegando em casa vou aferir novamente e mandar aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 12:49, krebz disse:

)

Vc acompanha a sua pressão? Algum dia fez já algum ecograma das bolas?

 

Qual relação do ecograma? Nunca fiz tbm.

 

@Júlio César 7

Pelo que ando lendo ultimamente nos tópicos, cada corpo tem seu balanço específico entre testo, estradiol e prolactina. Alguns ficam prejudicados na ereção/libido com ele alto e outros com eles baixos. Por isso que quando se é natural e não tem problemas mas vai começar usar hormônios é bom ter uma noção fazendo exames pra ver como é. E caso venha ficar ruim depois, fazer exame novamente pra ver se acha a causa. No meu caso pequei nisso e só fiz exames hormonais depois de começar o blast, antes disso só fiz testosterona e colesterol/lipídico, etc. E fiz por fazer sem relação com academia. Seu estradiol/prolac estão bem baixos. Teria que ver numa quantidade maior como seu corpo iria reagir.

 

fora medicamentos que já citaram prejudicar também como minoxidil, finasterida, roacutan (meu caso), etc.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 13:34, somedieyoung_ disse:

Pelo que eu acompanho de relatos e casos igual o seu eu diria que é psicológico, essa pressão toda em cima de performar bem, ser muito novo e o nervosismo de dar merda é as principais causas.

Psicológico não tem como ser mano 

Sempre fui muito bem 

Em 2019 usei ligandrol e começou a merda toda 

Todos diziam que ele não iria inibir o eixo 

Mais ele inibiu parcialmente 

E eu falhei 1 vez 

Depois foi indo 

Aí usava tadalafila de vez em quando 

Em 2020 fiz um ciclo com durateston e Deca 

No início ficou tudo mil maravilhas 

Top muito top 

Aí eu falhei uma vez 

Fiquei puto e encerrei o ciclo 

Fiz a tpc certinho

Com clomifeno e tudo mais 

Agr eu quero voltar ao meu normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 14:18, Júlio César 7 disse:

Psicológico não tem como ser mano 

Sempre fui muito bem 

Em 2019 usei ligandrol e começou a merda toda 

Todos diziam que ele não iria inibir o eixo 

Mais ele inibiu parcialmente 

E eu falhei 1 vez 

Depois foi indo 

Aí usava tadalafila de vez em quando 

Em 2020 fiz um ciclo com durateston e Deca 

No início ficou tudo mil maravilhas 

Top muito top 

Aí eu falhei uma vez 

Fiquei puto e encerrei o ciclo 

Fiz a tpc certinho

Com clomifeno e tudo mais 

Agr eu quero voltar ao meu normal

Bom se você diz que não é o psicológico...

Mas reveria esses fatores, assim como sono, stress, rotina e tudo que envolve seu bem estar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/11/2022 em 14:17, Marlon Paradise disse:

 

Qual relação do ecograma? Nunca fiz tbm.

 

@Júlio César 7

Pelo que ando lendo ultimamente nos tópicos, cada corpo tem seu balanço específico entre testo, estradiol e prolactina. Alguns ficam prejudicados na ereção/libido com ele alto e outros com eles baixos. Por isso que quando se é natural e não tem problemas mas vai começar usar hormônios é bom ter uma noção fazendo exames pra ver como é. E caso venha ficar ruim depois, fazer exame novamente pra ver se acha a causa. No meu caso pequei nisso e só fiz exames hormonais depois de começar o blast, antes disso só fiz testosterona e colesterol/lipídico, etc. E fiz por fazer sem relação com academia. Seu estradiol/prolac estão bem baixos. Teria que ver numa quantidade maior como seu corpo iria reagir.

 

fora medicamentos que já citaram prejudicar também como minoxidil, finasterida, roacutan (meu caso), etc.

Falei errado ali, seria ultrasom e não eco.

Eras atrás eu fiz pra ver uma varicocele, que em si não faz diferença pra ereção, mas diz o urologista que fui que tem outras coisas que eles olham no ultrasom que pode dar alguma explicacao para problema de ereção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é hormonal a causa, acho mais provável ser psicológico e te explico o porque.

 

A partir do momento que você falhou a primeira vez, mesmo que você não perceba gera uma ansiedade de ter uma segunda.

Ai você partiu pra um fármaco pra melhorar ereção, é extremamente comum esse tipo de droga gerar dependência porque o cara nunca mais se sente seguro sem o medicamento.

 

Você tem uma parceira fixa? Se tiver, eu abriria o jogo com ela e iria tentando acertar os pontos com calma, não usaria medicamentos por um período até ter certeza de que não está resolvendo, vai com paciência e se dai uns meses você ver que não melhorar te indico procurar um psicológico, se procurar médico voltado pra área hormonal você vai arrumar mais problemas, é raro médico que entende realmente de hormônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 15:36, tmz disse:

Pra mim não é hormonal a causa, acho mais provável ser psicológico e te explico o porque.

 

A partir do momento que você falhou a primeira vez, mesmo que você não perceba gera uma ansiedade de ter uma segunda.

Ai você partiu pra um fármaco pra melhorar ereção, é extremamente comum esse tipo de droga gerar dependência porque o cara nunca mais se sente seguro sem o medicamento.

 

Você tem uma parceira fixa? Se tiver, eu abriria o jogo com ela e iria tentando acertar os pontos com calma, não usaria medicamentos por um período até ter certeza de que não está resolvendo, vai com paciência e se dai uns meses você ver que não melhorar te indico procurar um psicológico, se procurar médico voltado pra área hormonal você vai arrumar mais problemas, é raro médico que entende realmente de hormônio.

 

E esse valor do fsh ?? Está muito baixo 1,29 vi que ele pode prejudicar a produção de estradiol e por isso meu estradiol estaria tão baixo em 20 ng 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...