Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Ebay

phe

Posts Recomendados

Postado

Alguem já comprou suplementos de lá? to pensando em comprar um jack3d e uma crea 1kg de lá, alguem ai já compro e pode me dizer se vale a pena comprar? é arriscado?

Valeu..

Postado

Alguem já comprou suplementos de lá? to pensando em comprar um jack3d e uma crea 1kg de lá, alguem ai já compro e pode me dizer se vale a pena comprar? é arriscado?

Valeu..

Comprar pelo Ebay é meenos arriscado do que comprar no bb.com porque é de pessoa fisica pra pessoa fisica,

a possibilidade de chegar é maior sem ser barrado ou taxado ou alguma coisa do tipo, se a embalagem for pequena então

é bem fácil chegar na sua casa sem nenhuma bronca...

Abraços

Postado

Comprar pelo Ebay é meenos arriscado do que comprar no bb.com porque é de pessoa fisica pra pessoa fisica,

a possibilidade de chegar é maior sem ser barrado ou taxado ou alguma coisa do tipo, se a embalagem for pequena então

é bem fácil chegar na sua casa sem nenhuma bronca...

Abraços

Eu tava afim de comprar um jack3d + uma creatina universal 1kg...mesmo agora depois de ser "Liberado" será que pode fica na alfandega? os cara nem devem sabe oq é creatina, jack3d então.. hoAEho será? to em duvida.

Postado

Eu tava afim de comprar um jack3d + uma creatina universal 1kg...mesmo agora depois de ser "Liberado" será que pode fica na alfandega? os cara nem devem sabe oq é creatina, jack3d então.. hoAEho será? to em duvida.

Brother há riscos, mas vale a pena arriscar, qualquer coisa você vai receber um telegrama

pedindo uma receita médica e aí você arruma que não é nada dificil arrumar isso...

Abraços

Postado

Nutricionista não pode receitar.. tem de ser Nutrologista.. (nutrólogo)

sobre o E-bay.. 95% dos vendedores de suplementos são LOJAS DE SUPLEMENTOS então não é de pessoa fisica p/ pessoa fisica... eles faturam nota normalmente.. o complicado mesmo é passar pela alfândega.. se não passar 40% + Adicionais.. se a nota ainda não tiver no valor certo +20% de multa...ou seja se vc pedir pro cara faturar abaixo de USD50,00 e depois eles consultarem e virem que o valor não é aquel é FERRO.. sem contar que advinha com quem eles vão verificar o preço? ANVISA.. Ai advinha o que acontece? precisa de receita..

é uma loteria brother.. se fosse simples não existiriam vendedores de suplementos...a maioria de nós tem algum esquema.. ninguem tráz direto.. mas mete bronca.. qualquer coisa.. depois me avise se não conceguir o que precisa...

~hugs

Seph®

Postado

E qual seria o preço do "Frete?" 100% em cima do produto? eu gastaria +- uns 60 dolares (120 reais) pagaria 240?

Postado

Nun ca comprei suplemento mas ja comprei MUIIIIIIIIITA roupa ( bonés , bermudas, tenis, camisas e até mochilas ) ...

É igual mercado livre. Tem que saber comprar. E mesmo com a experiencia de 3 anos comprandono Ebay, eu ja tomei um calote ao comprar um perfume, mas tb dei mole pq estava MUITO BARATO e eu comprei assim mesmo e nunca chegou. É só ver a reputação do vendedor e uma dica de experiencia propria, nao compre nada dos vendedores da Ásia! De preferencia aos europeus e norte americanos

Sobre o frete, depende do peso do produto e daonde ele vem--->pra onde ele vai.

Sobre o pessoa física x pessoa jurídica: A maioria sao lojas virtuais sim, mas todos os produtos que comprei até hj os caras mandam no nome deles. Eles ja tao ligados que iss popode dar merda pra frete internacional ai ja mandanm como presente e com nome deles pq se mandar ocmo presente quase nunca para na alfandega. Só se for algo mto grande.

Postado

Tipo o "Frete" que eu falei é, o preço do produto digamos que é 25 dolares, mas não vo te que pagar só os 25, tem um preço pra chegar na minha casa...eu to ligado nisso de reputação também, antes de comprar eu vo olhar a reputação sim e ver se realmente o vendedor é de confiança...

Postado (editado)

Dipunker.. não compare roupas a suplementos...

pense.. eu mesmo já comprei varias coisas por e-bay e compro.. INCLUSIVE MEUS JOGOS PRA PS3 e talz..

já tomei 1 calote tmb.. e de cara dos EUA ainda bem que não foi tão caro..

mas os cara lá não sei o que tem na cabeça.. a maioria manda umas caixas gigantes.. que cabe o que eles mandam umas 2.5x no min!!!

e outra coisa.. não adianta o cara mandar como GIFT! se PARAR é PIOR! vai pagar MAIS IMPOSTO pois é SONEGAÇÃO! pra ele não vai dar problema... mas pra você vai ter que justificar o pq da nota ter entrado no PAIS com valor errado e tudo mais..

e se não vir com NOTA PIOR AINDA.. 160% sobre o valor do produto + FRETE CALCULADO POR ELES.. ai sim VC TNC! kkkk já aconteceu comigo... me fudi gostoso.. comprei um óculos da Rayban.. ai barraram... e tava sem nota.. o ÓCULOS CUSTAVA 120 doleta.. sabe quanto eles cobraram de multa? 450DOLARES! nunca peguei esse óculos deve tá lá até hoje.. ¬¬'

@phe, não o preço do frete depende o do peso e modalidade de envio...

se mora na grande são paulo desista não chega nem Fu*!

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Moro em SC, achei barata essa creatina prolab que tu tá vendendo...so que eu compro minhas coisa tudo por cartão, e pago em vezes, não tenho tp 200 reais pra dar em 1 mes..por isso eu opto sempre por comprar online..ebay então, desisto? pelo que vi é facil dar merda..eu nunca comprei nada de lá, tem um site (skypro) que tu cria conta e ele gera um endereço falso nos EUA, dai tu paga uma taxa tp, se o produto é 25 dolares (50reais) vc paga 85 reias e a skypro manda pra você, mas isso não mudaria nada, iria cair na alfandega do mesmo jeito..eu queria compra uma crea1kg + 1 jack3d pq o no-shot é mt grande..

Postado

A Creatina é maior que o SHOT! kkkk

:D

bom brother, eu te aconselho comprar por aqui mesmo.. a não ser que tenha um ESQUEMA MUITO BOM!!! caso contrário.. é melhor comprar por aqui.. pagar um precinho legal.. mesmo que a vista e ficar sussa em receber seu produto.. o risco é grande de perder encomendas .. as vezes vale a pena tentar.. mas é 50/50 então é foda³³ pq nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando suples e perdendendo eles na alfândega ou algo do tipo!

~hugs

Seph®

Postado

aham, to ligado, mas um jack3d aqui tá caro, crea 1kg então..e ainda tem que ser a vista.. se tivesse um site aqui que fizesse por cartão eu compraria..um jack3d e creatina 1kg seria um pacote "grande" pra parar na alfandega?

Postado

Jack3d talvez não.. mas creatina 1 kg concerteza é!!

GIGANTE!!! se vai até assustar.. sem contar que corre o risco de amassar, abrir.. pq como a caixa é grande.. vem MUITO MAL ACOCHOADA...

~hugs

Seph®

Postado

Dipunker.. não compare roupas a suplementos...

pense.. eu mesmo já comprei varias coisas por e-bay e compro.. INCLUSIVE MEUS JOGOS PRA PS3 e talz..

já tomei 1 calote tmb.. e de cara dos EUA ainda bem que não foi tão caro..

mas os cara lá não sei o que tem na cabeça.. a maioria manda umas caixas gigantes.. que cabe o que eles mandam umas 2.5x no min!!!

e outra coisa.. não adianta o cara mandar como GIFT! se PARAR é PIOR! vai pagar MAIS IMPOSTO pois é SONEGAÇÃO! pra ele não vai dar problema... mas pra você vai ter que justificar o pq da nota ter entrado no PAIS com valor errado e tudo mais..

e se não vir com NOTA PIOR AINDA.. 160% sobre o valor do produto + FRETE CALCULADO POR ELES.. ai sim VC TNC! kkkk já aconteceu comigo... me fudi gostoso.. comprei um óculos da Rayban.. ai barraram... e tava sem nota.. o ÓCULOS CUSTAVA 120 doleta.. sabe quanto eles cobraram de multa? 450DOLARES! nunca peguei esse óculos deve tá lá até hoje.. ¬¬'

@phe, não o preço do frete depende o do peso e modalidade de envio...

se mora na grande são paulo desista não chega nem Fu*!

~hugs

Seph®

deve ta la na casa de alguem q trabalha na alfandega,isso sim kkkk

Postado

@eduardoo, pode crê.. era muito SHOW!! depois comprei outro.. heeheh

:D

e ainda paguei mais barato.. paguei 100doleta.. e ganhei o frete (era uns 5 dolares...)

cabei que pagando 70% do valor que custa aqui.. hashasoihAISHue

@ phe - depende de qtos scoops tu toma.. mas se tomar 1 só dura 45 doses.. treinando 5x/sem dura 9 semanas.. quase 3 meses sahuiashSIOUe

;D

~hugs

Seph®

Postado

Não é perigoso assim não. Já comprei muita coisa, até de vendedores asiáticos, o E-bay tem um sistema de proteção ao comprador que funciona, diferentemente da proteção que o ML fornece.

Agora é o que o pessoal aqui já comentou, suplemento, por se tratar de produtos sujeitos à vigilancia sanitária é meio complicado. Se quiser poupar esforço, procure um vendedor no Brasil e seja feliz.

Postado

procura um vendedor do brasil e seja feliz, eu to pensando na questão de custos tb, com um vendedor uma creatina 1kg tá 250 300 conto..um nano 150+

e tudo a vista, é foda ter 300 conto pra dar ali a vista, essa é a questão saca? :P mesmo depois de "Liberado" ainda pode se barrado o suplemento? acho que agora deve ser mais liberal, acredito eu né..

Postado

eu já comprei de uma loja xamada supplement central... eles tem loja virtual no ebay.. e tem o site próprio..

das duas maneiras meu produto xegou!..

demora até 5 semanas..

creatina 1 kg?? eu diria q é MTOOO arriscado...

mas o jacked (suplementos pekenos e mais leves) dá pra ir d boa..

e um detalhe.. essa loja q eu comentei marcou meus produtos como "gift" na embalagem por fora..

ou seja.. eles sabem como é o eskema aki pro brasil..

eu digo isso pq eu não pedi pra q mandassem como presente nem nada.. eles fizeram por conta própria..

eu consigui importar 2 prime da usplabs nesse eskema!

mas como já disseram.. tem os vendedores daki né.. xega em poucos dias.. mas fica mais caro mas é certeza q xega.. dai veja oq vc prefere!

boa sorte!

procura um vendedor do brasil e seja feliz, eu to pensando na questão de custos tb, com um vendedor uma creatina 1kg tá 250 300 conto..um nano 150+

e tudo a vista, é foda ter 300 conto pra dar ali a vista, essa é a questão saca? :P mesmo depois de "Liberado" ainda pode se barrado o suplemento? acho que agora deve ser mais liberal, acredito eu né..

a questão não é ser ilegal.. a questão é a tributação pela importação cara!

vc pode comprar qualquer coisa.. perfume, etc.. tudo poderá (será) barrado na alfândega (se vc der azar) e assim será tributado os impostos de importação sobre produto industrializado e tals...

tem um tópico ai pelo forum q eu já li.. q diz bastante a respeito sobre importações da uma olhada ai galera!!

Postado

eu compraria 2 jack3ds dai..é facil chegar? crea então desisto? :P 1kg é facil parar na alfandega pelo que tu disse..

Postado (editado)

eu compraria 2 jack3ds dai..é facil chegar? crea então desisto? :P 1kg é facil parar na alfandega pelo que tu disse..

então se eu fosse vc.. eu comprava os 2 jacked mas em pedidos diferentes e com algum tempo d diferença entre um pedido e outro..

pra evitar q se tua compra seja pega.. vc perca as 2 numa só.. eu sei q dai vc paga 2 fretes.. mas é o jeito!

lembrando q nada é 100% garantido.. mas peça pra entragar pela first class (sem rastreamento) .. akele q é o mais barato d todos lá..

eu gastei 80 reais em cada PRIME (também da USPLabs, assim com oo jacked).. por aki vc axa por volta d 200 reais cada um..

só acrescentando sobre os prazos.. 1 demorou 5 semanas pra xegar.. o outro demorou DUAS !!

Editado por fud
Postado

Esses dias conversando com um funcionário da receita federal que já trabalhou na alfândega,ele me disse que essa de "gift" é furada.

Independente de ser presente ou não,se der na cabeça deles taxar,assim será.

O exemplo que ele me deu:

-Vou importar uma moto/carro europeu que é baratíssimo e pedir pra declararem como presente.

Independente do que for,será taxado se assim acharem necessário.

Palavras de um agente.

Postado

Esses dias conversando com um funcionário da receita federal que já trabalhou na alfândega,ele me disse que essa de "gift" é furada.

Independente de ser presente ou não,se der na cabeça deles taxar,assim será.

Palavras de um agente.

Sim, gift ATÉ 50 dólares teoricamente não teria imposto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...