Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com tendinite e bursite no ombro


kft

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Irei fazer um resumo apenas pra contextualizar. Sempre fui sedentário (trabalho e faço faculdade em período integral de computação), ou seja, fico quase meu dia todo no computador. Era obeso e treinei por um tempo, baixei de 120kg para 75kg com 1.90 de altura, quando treinava sentia uns estalos no tendão na elevação lateral, e no supino tinha vez que meu ombro travava. Fiz os exames e foi constatado tendinite e bursite (tendão quase rompendo), médico me proibiu de fazer exercícios pesados que tenham a mesma logica da elevação lateral e do supino.

 

Minha dúvida era se devo treinar somente perna e fazer cardio, ou fazer só cardio e não treinar nada?

 

Provavelmente só vou conseguir ter resolvido essa questão de saúde daqui uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manow, tava com problema desse,.o que me ajudou foi fisioterapia, com ventosa, agulhamento a seco, me ajudou de mais com as dores, inclusive voltei a executar movimentos que não estava conseguindo, em apenas 1 sessão, te aconselho a dar una olha messes tratamentos, são muito bons para inflamação, e seus problemas são inflamatórios....

 

Ventosa, agulhamento a seco foram de longe os melhores para mim no tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 08:48, PiiN23 disse:

Manow, tava com problema desse,.o que me ajudou foi fisioterapia, com ventosa, agulhamento a seco, me ajudou de mais com as dores, inclusive voltei a executar movimentos que não estava conseguindo, em apenas 1 sessão, te aconselho a dar una olha messes tratamentos, são muito bons para inflamação, e seus problemas são inflamatórios....

 

Ventosa, agulhamento a seco foram de longe os melhores para mim no tratamento

O ortopedista me passou 30 seções de fisioterapia, mas é muita grana pra mim agora, por isso falei que a expectativa de solução desse problema é 6 meses (3 de fisio e 3 pra juntar a grana) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essas merda e a melhor opção é tomar os remédios, fazer gelo e depois fisioterapia, correções posturais e fortalecimento da cadeia posterior.

Não faça absolutamente nenhum exercício de empurrar. Os de perna da pra fazer, mas eu não ficaria carregando anilhas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/11/2022 em 16:00, surf disse:

Já tive essas merda e a melhor opção é tomar os remédios, fazer gelo e depois fisioterapia, correções posturais e fortalecimento da cadeia posterior.

Não faça absolutamente nenhum exercício de empurrar. Os de perna da pra fazer, mas eu não ficaria carregando anilhas.

 

 

Cara, qual foi o seu diagnóstico? Você voltou conseguir treinar, estou tentando buscar informações sobre pessoas que já tiveram e se conseguiram retornar as atividades. Me dê uma luz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 19:34, Ygo Oliveira disse:

Cara, qual foi o seu diagnóstico? Você voltou conseguir treinar, estou tentando buscar informações sobre pessoas que já tiveram e se conseguiram retornar as atividades. Me dê uma luz. 

 

Ta tranquilo agora.

A recomendação é a mesma de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...