Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kft

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kft

  1. Isso não tem 3400 calorias nunca, joga num aplicativo tipo myfitnesspal e olha como tá as calorias e os macros, com base nisso vc ajusta. Se tiver faltando proteína, aumenta, se tiver faltando carbo, aumenta.
  2. Cara valeu de mais, me deu uma luz do que melhorar. Realmente o déficit tá me quebrando mas eu não quebro minha dieta mesmo comendo pouco. Cardio eu faço 6x na semana, cardio de velho (meu campus da facul é gigante então ando mto lá, vou e volto a pé da academia 30 min de ida e 30 de volta). Tem dias que acabo voltando ou indo de busão pela correria (trabalho e facul) Sobre os exercícios básicos, desenvolvimento eu faço já com halter, supino eu não faço pq tenho tendinite e bursite no ombro já tentei e dói preciso arrumar isso primeiro, agachamento não fazia pq era bem encurtado e não conseguia descer nem 90 graus dps nunca mais tentei (vou tentar). Vlw dms Cardio eu faço 6x na semana, cardio de velho (meu campus da facul é gigante então ando mto lá, vou e volto a pé da academia 30 min de ida e 30 de volta). Tem dias que acabo voltando ou indo de busão pela correria (trabalho e facul)
  3. Acho q vou no fisio então, geralmente eu conseguiria bancar os 2, mas tô ajudando minha mãe nesses meses agr Farei isso, obrigado
  4. Já procurei o ortopedista, ele indicou 30 sessões de fisio, mas quando fui procurar fisio achei um quiro e resolvi experimentar. Vou procurar algum fisio então. Não sinto dor no ombro somente as vezes na lombar, porém, com o ombro do jeito que tá n consigo treinar peito com supino barra nem halter, só consigo treinar peito no Cross
  5. Salve galera. Tenho tendinite e bursite no ombro direito, e má postura (trabalho e faço facul na área de tecnologia, fico por volta de 12 hrs sentado todo dia) o que as vezes ocasiona dor na lombar. Quiropraxia resolve os problemas de dores na lombar e o de tendinite + bursite ou é melhor ir num fisioterapeuta?
  6. Salve galera. Comecei a treinar tem 3 meses, vi alguns influenciadores tipo o Laércio Refundini falando que não é interessante treinar oblíquos pois pode engrossar a cintura e também vi alguém falando que treinar adutor pode acabar atrapalhando no agachamento, se n me engano puxando o joelho pra dentro. Isso é realmente real? Realmente não devo treinar oblíquos e adutores?
  7. O ortopedista me passou 30 seções de fisioterapia, mas é muita grana pra mim agora, por isso falei que a expectativa de solução desse problema é 6 meses (3 de fisio e 3 pra juntar a grana) kkk
  8. Então, eu tentei e senti desconforto, por isso resolvi não continuar arriscando.
  9. Boa noite. Irei fazer um resumo apenas pra contextualizar. Sempre fui sedentário (trabalho e faço faculdade em período integral de computação), ou seja, fico quase meu dia todo no computador. Era obeso e treinei por um tempo, baixei de 120kg para 75kg com 1.90 de altura, quando treinava sentia uns estalos no tendão na elevação lateral, e no supino tinha vez que meu ombro travava. Fiz os exames e foi constatado tendinite e bursite (tendão quase rompendo), médico me proibiu de fazer exercícios pesados que tenham a mesma logica da elevação lateral e do supino. Minha dúvida era se devo treinar somente perna e fazer cardio, ou fazer só cardio e não treinar nada? Provavelmente só vou conseguir ter resolvido essa questão de saúde daqui uns 6 meses.
×
×
  • Criar Novo...