Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron


Posts Recomendados

Em 26/10/2022 em 11:37, mzampieri disse:

Sabe de nada x nada, mano. Se não é experiente pq da pitaco?

Cara vc opina se estudou sobre ou se já passou por isso. Aqui não é mesa de boteco não amigo. Aliás, teu ciclo é uma vergonha. 

Na verdade isso é um fórum aonde qualquer um fala o que quiser, então, eu decidi dar o MEU relato, e deixei em baixo que não sou experiente, e em nenhum momento eu disse que sabia de algo, o erro dos senhores é não deixar ninguém aprender... com essa minha postagem eu aprendi que: meu ciclo foi ruim, então devo estudar um melhor, se eu não tivesse falado nada, nunca saberia, mas já que o sr sempre foi o foda do mundo anabolico eu peço perdão pelo vacilo, assim como já havia pedido no meu post a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2022 em 10:36, Nevees disse:

Por que masteron ?

 

Sera que não era mais viável jogar Oxandrolona + Testo ? uns 60mg de oxan e 350 de testo ? seria algo mais leve, e pra secar eu acredito ser mais eficaz, não sei quanto a sua % de bf, porém, esse foi meu primeiro ciclo e achei bem top, não inibiu meu eixo totalmente, tinha ereção normal... fiz um ciclo de 8 semanas, um ganho mais rapido, e não as 20 semanas recomendadas da dura, fora que oxandrolona é uma droga facilmente encontrada de boa qualidade (landerlan), já o masteron eu não tenho muito conhecimento sobre porém, pelo o que o pessoal vem falando é uma droga de finalização, e você está finalizando o que ? acredito que seja uma droga de bf abaixo de 12%..

 

( Não sou experiente na area, favor estudar seu caso.. )

 

Amigo, algumas correções.

 

Não entendi oque vc quis dizer com % de bf e inibir eixo. Acredito que vc esteja com o entendimento totalmente equivocado.

Talvez vc queira dizer que não teve problemas de libido e ereção durante o ciclo. Inibir seu eixo (hipofise-hipotalamo-gonadas) usando testo exógena por 8 semanas vc inibiu com 100% de certeza. Inibir eixo eh Inibir a sua produção natural de testosterona.

 

60mg dia de oxan da lander eh osso. Comprimido de 5mg, haja estômago.

 

Não tem nada de "20 semanas como recomendado". Nunca vi essa recomendação. A recomendação eh: não faça menos de 8 semanas. Note que são coisas bem distintas.

 

Compreendo a sua boa vontade em ajudar, mas eh válido entender que vc ainda está em um momento de aprendizagem, e pela sua postagem esta faltando bastante bagagem ainda.

 

Não perca essa boa vontade, mas deixa ela guardadinha por hora e foca em estudar mais sobre esses assuntos, como vc mesmo citou, o fórum eh público, alguém pode acabar lendo e fazendo alguma besteira.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:44, Nevees disse:

Na verdade isso é um fórum aonde qualquer um fala o que quiser, então, eu decidi dar o MEU relato, e deixei em baixo que não sou experiente, e em nenhum momento eu disse que sabia de algo, o erro dos senhores é não deixar ninguém aprender... com essa minha postagem eu aprendi que: meu ciclo foi ruim, então devo estudar um melhor, se eu não tivesse falado nada, nunca saberia, mas já que o sr sempre foi o foda do mundo anabolico eu peço perdão pelo vacilo, assim como já havia pedido no meu post a cima.

Só quis dizer que vc opina de um jeito errado mano, n tem nexo em nenhum ponto doq vc falou lá em cima. Não sou o foda do mundo anabólico, porém vc n vai me ver falando asneira em post alheio. Vc ainda está aprendendo como todos aqui, mas o jeito que age, pode prejudicar alguem, pois não sabe oq esta falando e mesmo assim quer falar. Só um toque mano, estude, aprenda, bote em prática de um jeito CERTO e depois comente, disserte, ajude.  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:44, Nevees disse:

o erro dos senhores é não deixar ninguém aprender.

 

Cara, na boa. 

Aprender não significa bostejar por ai.

 

Quando quiser aprender mesmo, você pode buscar conteúdo relacionado ao tema que deseja e/ou PERGUNTAR para pessoas com mais experiência. 

Não vi você perguntar sobre nada, apenas relatando seu ciclo (que no seu próprio tópico já foi bem criticado) como se tivesse sido um sucesso e achando ruim dos que estão sendo sinceros. 

 

Do mesmo jeito que você usa o fórum para aprender, a maioria vêm aqui pra isso mesmo, portanto devemos tomar cuidado com o que postamos, pois podemos sim induzir alguém a fazer merda. Igualmente você não iria gostar de utilizar informações erradas para aplicar em ti, ninguém gostaria. Portanto, se não sabe, não opine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:54, Vitgtw disse:

 

Amigo, algumas correções.

 

Não entendi oque vc quis dizer com % de bf e inibir eixo. Acredito que vc esteja com o entendimento totalmente equivocado.

Talvez vc queira dizer que não teve problemas de libido e ereção durante o ciclo. Inibir seu eixo (hipofise-hipotalamo-gonadas) usando testo exógena por 8 semanas vc inibiu com 100% de certeza. Inibir eixo eh Inibir a sua produção natural de testosterona.

 

60mg dia de oxan da lander eh osso. Comprimido de 5mg, haja estômago.

 

Não tem nada de "20 semanas como recomendado". Nunca vi essa recomendação. A recomendação eh: não faça menos de 8 semanas. Note que são coisas bem distintas.

 

Compreendo a sua boa vontade em ajudar, mas eh válido entender que vc ainda está em um momento de aprendizagem, e pela sua postagem esta faltando bastante bagagem ainda.

 

Não perca essa boa vontade, mas deixa ela guardadinha por hora e foca em estudar mais sobre esses assuntos, como vc mesmo citou, o fórum eh público, alguém pode acabar lendo e fazendo alguma besteira.

 

Abraço.

Show de bola meu mano, muito obrigado pelos ensinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 12:12, mzampieri disse:

Só quis dizer que vc opina de um jeito errado mano, n tem nexo em nenhum ponto doq vc falou lá em cima. Não sou o foda do mundo anabólico, porém vc n vai me ver falando asneira em post alheio. Vc ainda está aprendendo como todos aqui, mas o jeito que age, pode prejudicar alguem, pois não sabe oq esta falando e mesmo assim quer falar. Só um toque mano, estude, aprenda, bote em prática de um jeito CERTO e depois comente, disserte, ajude.  Abraço.

Claro meu rei, como disse apenas quis dar meu relato, pegou mal, tmj abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 12:15, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, na boa. 

Aprender não significa bostejar por ai.

 

Quando quiser aprender mesmo, você pode buscar conteúdo relacionado ao tema que deseja e/ou PERGUNTAR para pessoas com mais experiência. 

Não vi você perguntar sobre nada, apenas relatando seu ciclo (que no seu próprio tópico já foi bem criticado) como se tivesse sido um sucesso e achando ruim dos que estão sendo sinceros. 

 

Do mesmo jeito que você usa o fórum para aprender, a maioria vêm aqui pra isso mesmo, portanto devemos tomar cuidado com o que postamos, pois podemos sim induzir alguém a fazer merda. Igualmente você não iria gostar de utilizar informações erradas para aplicar em ti, ninguém gostaria. Portanto, se não sabe, não opine!

Quanto ao segundo texto concordo, agora, o segundo, o ciclo PRA MIM deu certo, e está atendendo o que eu queria, por isso eu relatei, se isso foi um erro, assim pela 15 vez eu peço DESCULPAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 08:57, Daniel Mascarenhas disse:

Fala pessoal, estou preparando meu primeiro ciclo. Vou começar em novembro e gostaria de opiniões dos mais experientes na área.
Idade: 25 anos

Peso: 80 kg (já fui obeso com 100kg)

Altura: 1,75m

BF 20%

Objetivo: Secar e ter um ganho razoável de massa muscular.

Tempo de treino:  5 anos com interrupções.

Tenho um corpo de falso magro, tenho muita gordura localizada no tronco e peito.

 

Ciclo: Durateston + Masteron

1 - 10 semanas de Durateston
Segunda e Quinta: 0,5 ml (250mg por semana)

 

4-10 semanas de Masteron
Segunda, Quarta e Sexta: 1 ml (300mg por semana)

 

Anastrazol
1 mg todos os dias (começando desde do primeiro shot de testo)

 

Tamoxifeno
20 mg todos os dias (28 dias após tomar o último shot de testo)

 

Finasterida
1 mg todos os dias do começo ao fim do ciclo.

 

Multivitaminico 
Todos os dias durante o ciclo

 

Vitamina E 1000 ui 
Todos os dias durante o ciclo

 

Tenho acompanhamento com nutricionista e treino passado pelo personal.

Obs: Estou sendo bem cauteloso com a quantidade de mg por semana de esteroides anabolizantes pois não tenho muita massa muscular.

 

 

 

 

1- Arruma essa dieta (bomba não faz milagre, alias, ta longe de fazer) 

2- Masteron é bemmmmm fraquinha, nem entraria com anabolizante com seu bf mas se for entrar, vai só com testo. 

3- ta achando que anastrazol é tic tac filho de deus? não sabe nem se teu E2 vai zoar e quer sair fazendo merda por ai, vai fazer exame. 

4- Anastrozol? Tamoxifeno? Finasterida? tu quer virar uma farmácia né. 

5- Conclusão: você não tem o básico do básico pra tomar hormonios, vai estudar mais, aprender sobre os riscos de cada medicamento que você colocou nesse teu protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 10:36, Nevees disse:

Por que masteron ?

 

Sera que não era mais viável jogar Oxandrolona + Testo ? uns 60mg de oxan e 350 de testo ? seria algo mais leve, e pra secar eu acredito ser mais eficaz, não sei quanto a sua % de bf, porém, esse foi meu primeiro ciclo e achei bem top, não inibiu meu eixo totalmente, tinha ereção normal... fiz um ciclo de 8 semanas, um ganho mais rapido, e não as 20 semanas recomendadas da dura, fora que oxandrolona é uma droga facilmente encontrada de boa qualidade (landerlan), já o masteron eu não tenho muito conhecimento sobre porém, pelo o que o pessoal vem falando é uma droga de finalização, e você está finalizando o que ? acredito que seja uma droga de bf abaixo de 12%..

 

( Não sou experiente na area, favor estudar seu caso.. )

"Não sei quanto a sua % de bf" tu nem leu o relato do cara e quer dar dica. Já começou errado, sugerir tomar oxandrolona com 20% de bf, se ta de palhaçada né.

 

Porque raios 350 mg de testo? de onde vc tirou que essa quantidade de mg vai ser melhor que 250? 

 

Tu fez um ciclo com DURA (droga de meia vida longa) de 8 semanas e depois encerrou? Pelo amor de deus, você precisa estudar mais que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 13:36, Jogador Barato disse:

"Não sei quanto a sua % de bf" tu nem leu o relato do cara e quer dar dica. Já começou errado, sugerir tomar oxandrolona com 20% de bf, se ta de palhaçada né.

 

Porque raios 350 mg de testo? de onde vc tirou que essa quantidade de mg vai ser melhor que 250? 

 

Tu fez um ciclo com DURA (droga de meia vida longa) de 8 semanas e depois encerrou? Pelo amor de deus, você precisa estudar mais que ele. 

Irmão, aonde eu disse que fiz um ciclo e dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...