Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 10kg e ganhei muita barriga, não consigo perder


Chazz

Posts Recomendados

Tenho 1,65 de altura e estou pesando 60kg, ganhei 10kg na dieta em 7 meses, tinha 7% de percentual de gordura e agora estou com 14% faço aeróbicos regularmente no após o treino (3x na semana) e to pegando pesado nos abdominais ultimamente (3x na semana também), porem a barriga está lá. Antes de ganhar 10kg meus gomos na barriga eram visiveis até certo ponto agora sumiu tudo e só tem volume, bebo +2L de água por dia e a barriga estufa que é uma desgraça. O que posso fazer? Faço dieta prescrita por nutri, ele é muito bom porem já relatei pra ele sobre isso e ele só disse pra manter os aeróbicos e abdominais muito bem, não fez nada na dieta. Na dieta tem ovos matinais e pasta de amendoim como gordurosos porem são leves. Não sei mais o que fazer, da vontade até de emagrecer muito de novo. Detalhe, o rosto também ficou com uma papa de gordura que tá incomodando

Editado por ddmnds
Complementar o conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Criar um déficit calórico.

Estuda sobre dieta aqui no fórum. Se a dieta era bem feita não faz muito sentido você ter aumentado tanto o BF, a distribuição dos macros devia tá bem ruim ou o treino tá inadequado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 21:02, GordãoLanches disse:

Criar um déficit calórico.

Estuda sobre dieta aqui no fórum. Se a dieta era bem feita não faz muito sentido você ter aumentado tanto o BF, a distribuição dos macros devia tá bem ruim ou o treino tá inadequado. 

A minha evolução de treino foi bem significativa, tanto em cargas como repetições, sempre monitoro pra não cometer erros. Eu li algumas coisas aqui no forum e todo mundo fala de déficit calórico porem fico receoso de perder muito peso com isso

 

É a primeira dieta que consigo ganhar muito peso porem também ganho barriga, a dieta anterior (fiz durante 4 meses) o peso evoluiu menos porem a barriga só secava cada vez mais (e fazia menos ingestão de água)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 20:56, ddmnds disse:

Tenho 1,65 de altura e estou pesando 60kg, ganhei 10kg na dieta em 7 meses, tinha 9% de percentual de gordura e agora estou com 17%, faço aeróbicos regularmente no após o treino (3x na semana) e to pegando pesado nos abdominais ultimamente (3x na semana também), porem a barriga está lá. Antes de ganhar 10kg meus gomos na barriga eram visiveis até certo ponto agora sumiu tudo e só tem volume, bebo +2L de água por dia e a barriga estufa que é uma desgraça. O que posso fazer? Faço dieta prescrita por nutri, ele é muito bom porem já relatei pra ele sobre isso e ele só disse pra manter os aeróbicos e abdominais muito bem, não fez nada na dieta. Na dieta tem ovos matinais e pasta de amendoim como gordurosos porem são leves. Não sei mais o que fazer, da vontade até de emagrecer muito de novo. Detalhe, o rosto também ficou com uma papa de gordura que tá incomodando

 

Tá indo com muita sede ao pote.

 

Primeiro tenha calma que resultados na musculação não se constroem em meses, leva se anos. 

 

Acabou de ganhar músculos, e banha vindo junto, oque eh normal.

 

Passe a dia dieta pra manutenção- normocalorica, capriche nos cardios e devagar a banha vai embora preservando os músculos. Soh essa fase leva meses.

 

Fazer um cutting agora vai te deixar exatamente onde começou. Então, sem cutting, mais paciência. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 21:20, Vitgtw disse:

 

Tá indo com muita sede ao pote.

 

Primeiro tenha calma que resultados na musculação não se constroem em meses, leva se anos. 

 

Acabou de ganhar músculos, e banha vindo junto, oque eh normal.

 

Passe a dia dieta pra manutenção- normocalorica, capriche nos cardios e devagar a banha vai embora preservando os músculos. Soh essa fase leva meses.

 

Fazer um cutting agora vai te deixar exatamente onde começou. Então, sem cutting, mais paciência. 

 

 

Disso eu sei, treino a bastante tempo e faço dieta regularmente a um certo tempo também, o problema não é a pressa em ter abdomem definido e sim não ter gordura acumulada ali porque eu nunca tive sabe...

Bom, resumindo não tem muito o que fazer a não sei continuar fazendo tudo que faço, porque mudar a dieta não teria sentido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 21:25, ddmnds disse:

Disso eu sei, treino a bastante tempo e faço dieta regularmente a um certo tempo também, o problema não é a pressa em ter abdomem definido e sim não ter gordura acumulada ali porque eu nunca tive sabe...

Bom, resumindo não tem muito o que fazer a não sei continuar fazendo tudo que faço, porque mudar a dieta não teria sentido. Obrigado

 

Isso.

 

No próximo bulk coloca um freio nos 15% eh um bom patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 02:06, ddmnds disse:

A minha evolução de treino foi bem significativa, tanto em cargas como repetições, sempre monitoro pra não cometer erros. Eu li algumas coisas aqui no forum e todo mundo fala de déficit calórico porem fico receoso de perder muito peso com isso

 

É a primeira dieta que consigo ganhar muito peso porem também ganho barriga, a dieta anterior (fiz durante 4 meses) o peso evoluiu menos porem a barriga só secava cada vez mais (e fazia menos ingestão de água)

Näo tem como perder gordura sem défice calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a variação do seu peso e do seu percentual de gordura, fazendo uma conta rápida, vc ganhou cerca de 9kg de gordura e 1 kg de massa magra. Seu nutri fez besteira, ou vc não seguiu direito ou seu treino eh uma porcaria. Acredito que os três problemas estão presentes pois os resultados relatados são muito ruins. Qualquer um teria resultados melhores no sofá se entupindo de MCdonald's. Desculpe se fui muito incisivo, mas acho que vc precisa rever o que está fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser alguma disbiose, talvez causada por algum alimento na sua dieta. Se você adicionou algo novo no cardápio e talvez você possa ter intolerância a esse alimento.

 

Ou poderia só ser que o superávit calóricos está alto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 06:57, Remada disse:

Com a variação do seu peso e do seu percentual de gordura, fazendo uma conta rápida, vc ganhou cerca de 9kg de gordura e 1 kg de massa magra. Seu nutri fez besteira, ou vc não seguiu direito ou seu treino eh uma porcaria. Acredito que os três problemas estão presentes pois os resultados relatados são muito ruins. Qualquer um teria resultados melhores no sofá se entupindo de MCdonald's. Desculpe se fui muito incisivo, mas acho que vc precisa rever o que está fazendo. 

Kkkkkkkkkk Meu Deus 

 

comecei a dieta com 3200 de calorias e agora já está com 4000. achei o aumento da gordura todo equivocado também. monitoro meu treino com ajuda de um instrutor e sempre estivéssemos disposto a melhor e tem sido progressivo nos meus limites. os descansos também são fundamentais o monitoramento 

 

quanto a dieta sempre tive disciplina, não tenho excessões e os deslizes são muito raros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...