Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston e Oxandrolona 


Posts Recomendados

Boa tarde  pessoal , tranquilo? vou fazer meu primeiro ciclo estou tbm com algumas duvidas quem conseguir da uma força desde já agradeço.

 

 Vou ciclar em cutting, como sou natural iria perder massa magra no cutting por esse motivos e outros decidi ciclar).

 

Idade:28

Peso: 90kg

Altura: 181cm

tempo de treino: 5 anos

BF: 18%/20% (final de off)

 Objetivo do ciclo: Abaixar o BF para 10% e Aumentar a massa muscular. 

 

 

Ciclo

1-8 - 250 mg dura / sem (1 ml 250mg Dom)

1-4 - 20 mg Oxan / dia (10 mg / 12 horas)

1-8 - 30 mg Oxan / dia (10 mg / 8 horas)

 

 

- TPC:

Iniciada após 3 semanas da última aplicação de dura.

1-30 - Tamoxifeno 20 mg/dia

1-30 - Tadalafila 5mg/dia (caso libido esteja baixa demais)

1-30 - Silimarina

 

 

Como nunca  fiz  uso de esteroides tenho algumas duvidas ,depois de fica pesquisando e conversar com alguns colegas que já usaram  .

 Quem conseguir me ajuda .

 

1º Duvida - To com duvida se aplico  Durateston duas vezes por semana  quarta e domingo 1 ml ou se faço o uso de 1 ml por semana ? como nunca usei fiquei com essa duvida .

 

2º Duvida - a dose de oxan esta ok ou muito baixa ?

 

3º Duvida - Caso  aplique Durateston duas vezes na semana o uso de Anastrozol  e necessário durante todo o ciclo ou só em caso de sensibilidade iria usar ele 

1-8 - Anastrozol 1mg - 2x por semana (Terça e Sexta) 

 

 

e se tiverem mais dicas e sugestões que possam me ajuda agradeço muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abaixar 10% de bf em 8 semanas é até possível, mas vai precisar de uma estratégia bem extrema e possivelmente prejudicar seu desempenho nos treinos e consequentemente seu físico.

Se for manter por esse tempo é melhor usar propionato de testosterona pela meia via mais curta, não acho viável durateston em 8 semanas, a maioria é éster longo.

Particularmente acho o dose baixa sim de oxan, iria de 40mg no mínimo, contanto que a sua é de boa procedência.

IA só é necessário se houver excesso de aromatização, como seu bf está bem alto é provável que necessite do mesmo se for usar uma dose de 500mg, contanto que vai aplicar 2 dura na semana, agora quantidade é bem individual, recomendo fazer exames no meio do protocolo para maior aferimento da dosagem que será necessária ser utilizada.

O time da tpc não necessariamente seria após a 3 semana do último shot, lembrando que tem que se considerar a meia vida do éster mais longo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 13:00, somedieyoung_ disse:

Abaixar 10% de bf em 8 semanas é até possível, mas vai precisar de uma estratégia bem extrema e possivelmente prejudicar seu desempenho nos treinos e consequentemente seu físico.

Se for manter por esse tempo é melhor usar propionato de testosterona pela meia via mais curta, não acho viável durateston em 8 semanas, a maioria é éster longo.

Particularmente acho o dose baixa sim de oxan, iria de 40mg no mínimo, contanto que a sua é de boa procedência.

IA só é necessário se houver excesso de aromatização, como seu bf está bem alto é provável que necessite do mesmo se for usar uma dose de 500mg, contanto que vai aplicar 2 dura na semana, agora quantidade é bem individual, recomendo fazer exames no meio do protocolo para maior aferimento da dosagem que será necessária ser utilizada.

O time da tpc não necessariamente seria após a 3 semana do último shot, lembrando que tem que se considerar a meia vida do éster mais longo.

 

 

Concordo!

 

Usaria as 250mg/semana de dura + 40mg de ox.

Não há necessidade de aumentar a testo, mas os efeitos da oxandrolona são mais perceptíveis a partir dos 40mg/dia em homens.

 

Em relação ao tempo de uso, também acho 8 semanas muito curto. Para um cutting razoável (RAZOÁVEL), 12 semanas. Quanto menor o período, mais fome vai passar e mais chance de cagar o processo por uma compulsão.

 

Pega a dura e aplica 2x na semana, 0,5 mL segunda e 0,5mL por 12 semanas e a ox faz as 40mg/dia a partir da 4ª semana, ficaria assim:

 

1-12 - 250mg dura/sem (aplicando 2x na semana);

4-12 - 40mg de ox/ dia.

 

TPC depois de uns 35 dias você inicia o protocolo básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 13:00, somedieyoung_ disse:

Abaixar 10% de bf em 8 semanas é até possível, mas vai precisar de uma estratégia bem extrema e possivelmente prejudicar seu desempenho nos treinos e consequentemente seu físico.

Se for manter por esse tempo é melhor usar propionato de testosterona pela meia via mais curta, não acho viável durateston em 8 semanas, a maioria é éster longo.

Particularmente acho o dose baixa sim de oxan, iria de 40mg no mínimo, contanto que a sua é de boa procedência.

IA só é necessário se houver excesso de aromatização, como seu bf está bem alto é provável que necessite do mesmo se for usar uma dose de 500mg, contanto que vai aplicar 2 dura na semana, agora quantidade é bem individual, recomendo fazer exames no meio do protocolo para maior aferimento da dosagem que será necessária ser utilizada.

O time da tpc não necessariamente seria após a 3 semana do último shot, lembrando que tem que se considerar a meia vida do éster mais longo.

 

 como colega falou vou fazer  12 semanas para  não  apertar tanto na dieta e não sofrer 

 ai vou usar a durateston que eu consigo arruma de farmácia . 

 

seria o ideal aumenta dose  de oxan 40  em  12-12 e depois  60 em  8-8-8?

 

o colega falou dividir 1 ml em duas vezes na semana acho viável para não utilizar  2 ml na semana no primeiro contato  , vou fazer exame de sangue sábado.

 

referente ao Ia seria viável usar Anastrozol 1mg uma vez por semana durante todo o ciclo ?

 

tpc queria iniciar apos  21 dias da ultima aplicação de durateston 

 

Obrigado pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...