Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz, frango e ovo é sustentável no longo prazo?


Visitante

Posts Recomendados

Vou começar a congelar marmitas pela primeira vez pela praticidade e pra evitar desculpas e exceções na dieta. Me parece que arroz com frango cozido tem o melhor custo-benefício.

 

Estava pensando em lançar 4 ovos fritos de café da manhã e comer duas marmitas com 400g de arroz e 100g de frango.

 

Financeiramente é ótimo, mas não sei se enjoa. Carne tá foda de pagar e congelar miúdos deve ficar uma bosta.

Editado por leandro_diego08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2022 em 09:59, leandro_diego08 disse:

mas não sei se enjoa.

Ta ai uma coisa que só voce vai saber.

 

Tem gente que casa e morre com a mesma mulher, tem gente q namorando ja ta metendo chifre, consegue entender a diferença? kkkk

 

Sobre o ovo, se for comer cozido, da pra fazer varios e guardar na geladeira, assim voce poupa tempo e gas, ai qnd for comer só joga qnts quiser no microondas.

 

O frango vc vai acabar tendo de variar pra nao enjoar, estrogonofe, ao molho vermelho, peito grelhado, desfiado, com legumes, vai vendo receita no google, qnt mais variar o preparo e sabor, menos enjoa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 09:59, leandro_diego08 disse:

4 ovos fritos de café da manhã e comer duas marmitas com 100g de arroz e 100g de frango.

Isso aí dá no máximo uns 80 g de proteína e uma mixaria de calorias. Se tu pesa 40 kg, só adicionar frutas e vegetais que talvez fique legal 👍
 

Em 07/10/2022 em 09:59, leandro_diego08 disse:

Financeiramente é ótimo

É ótimo porque mal é alimento suficiente pra uma criança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 10:12, Super Ogro disse:

Isso aí dá no máximo uns 80 g de proteína e uma mixaria de calorias. Se tu pesa 40 kg, só adicionar frutas e vegetais que talvez fique legal 👍

 

Eu errei, são 400g de arroz por refeição. Arroz pra mim desce de boa.

 

No caso estou em cutting. O ovo vai ser frito na manteiga ou com bacon pra variar, então as calorias estão decentes pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 10:17, leandro_diego08 disse:

O ovo vai ser frito na manteiga ou com bacon pra variar, então as calorias estão decentes pra mim.

Manteiga e bacon em cutting? Eu preferiria pegar essas calorias e colocar em alimentos que saciem mais, batata ou batata doce, aveia, feijão, grão de bico, milho, ervilha, brócolis, berinjela, frutas, etc. Comendo só arroz, frango, ovo e bacon, você vai cagar que nem um cabrito e a cada 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 10:23, Super Ogro disse:

Manteiga e bacon em cutting? Eu preferiria pegar essas calorias e colocar em alimentos que saciem mais, batata ou batata doce, aveia, feijão, grão de bico, milho, ervilha, brócolis, berinjela, frutas, etc. Comendo só arroz, frango, ovo e bacon, você vai cagar que nem um cabrito e a cada 3 dias.

 

Me agrada como gordura (junto com o glorioso zoião) já que estou pensando em muito arroz e frango. Não é 100% saudável mas eu aceito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sustentável é, estou a quase 2 anos com arroz e frango fazendo parte da minha rotina diária, 2 marmitas/dia. Não vou dizer que é fácil, mas também não é difícil.

 

Só sua dieta que está uma merda mesmo, como já disseram. Mas sim, é sustentável, porém individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...