Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia para secar


The silver

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/10/2022 em 16:14, BartSimpson disse:

Caminhada é sedentarismo. 

 

Fiz 10 min de bike hoje, 5km.

 

Quando faço cardio em alto desempenho os batimentos cardíacos chegam a 170 bpm, principalmente no nível e escada. 

Não é perigoso não? 

 

Não faz cardio mas aguentou manter 30km/hr na bike por 10 minutos? Esse é pescador kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já nem perco tempo com quem não defende fazer cardio, existem mil estudos sobre os benefícios, até pra quem não hormoniza, papo de benefícios de saúde mesmo. Minha mãe tem problema nos joelhos, tireoide zoada e com apenas caminhadas em coisa de 6 meses regulou basicamente todos os exames, vai de cada um kkk. Cardio hoje e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 19:52, The silver disse:

Recentemente tive uma idéia meio louca, porém, fiquei instigado pelo desafio.


 

 

Meu amigo, vc é doido, vai iniciar um cutting com Clembuterol e só vai fazer 30 minutos de Cardio? Com essa panca de termogenico, no minimo 2 cardios por dia, 1h de cardio pela manha em jejum e 30m de cardio depois do treino, pois que vc tem que forçar esse deficit calórico. Não é necessário 0,8g/kg de gordura já que vc vai usar testosterona exogena, nisso vc pode remanejar essa caloria de gordura para o carbo ou proteina. Com relação a carboidratos e proteina, vc esta començando bem, porem nessas 24 semanas, vc terá que diminuir a quantidade de carboidratos e consecutivamente, as calorias. Vc pode diminuir 0,2g/kg de carboidratos por semana e ver como seu corpo vai reagir a isso. Só não forçe a barra para si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...