Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) 1 CICLO TESTO/DECA


Posts Recomendados

Em 10/11/2022 em 13:45, Dive Brazil disse:

Eu continuaria com o ciclo do jeito que está. Eu adicionei no meu Dianabol de pre treino. Aumentou muito a força

 

O problema da diana principalmente mais no fim do bulking é que com o aumento de peso a pressão arterial já tem tendência a aumentar e a adição da diana te põe mais ainda em risco.

 

Nesse ponto o hemo é mais proveitoso e relativamente seguro.

 

Em 10/11/2022 em 12:44, BLAST333 disse:

Perfeitas considerações amigo, como eu disse, até 110kg até que foi, mas passar disse que ta dificil KKKK. farei o seguinte então. Irei manter a dieta do jeito que está até o termino do blast, mesmo que o peso não suba mais. irei entrar em cruise e com isso irei realizar essa manutenção na dieta. 

 

O período de 2 meses já seria suficiente para realizar outro blast ? Quanto ao Cruise, penso em ficar com 1 Depo por semana, mas estou em dúvida quanto ao ester, Seria melhor trocar por dura e realizar apenas 1 aplicação por semana ? Caso fosse Depo teria que manter duas aplicações por semana, por conta da M/V... Né isso ?

 

Eu faria uns 2 meses de manutenção com oscilação de carbo e manteria essa testo na faixa de 500mg e o ester tanto faz, isso é indiferente, pode ser cipionato, enantato, durateston, sendo droga de boa procedência não vai fazer diferença.

 

120kg é bastante coisa, você não vai chegar lá usando 250mg de testo, nem de longe, só que se você pisar demais no acelerador ANTES de ter condições pra tal vai ter mais colaterais do que resultado.

 

Eu manteria só a testo na faixa de 500mg/sem, colocaria a dieta em manutenção por uns 2 meses, pelo menos até a primeira quinzena de janeiro, ai adiciona 500mg/sem de deca, vai ficar com 1g de bola, ai você volta o superavit, depois de umas 12 semanas viu que estagnou e ta tranquilo de colateral, joga 50mg de hemo, vai até umas 20~24 semanas se estiver tudo ok, dai tu repete o processo, quanto mais gordura você tiver mais difícil vai ficar pra você progredir.

 

Você tem que se preocupar mais em ganhar massa muscular do que ganhar peso, às vezes você ta iludido em bater 120kg mas vai com aspecto de gordo ao invés de forte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 15:17, tmz disse:

 

O problema da diana principalmente mais no fim do bulking é que com o aumento de peso a pressão arterial já tem tendência a aumentar e a adição da diana te põe mais ainda em risco.

 

Nesse ponto o hemo é mais proveitoso e relativamente seguro.

 

 

Eu faria uns 2 meses de manutenção com oscilação de carbo e manteria essa testo na faixa de 500mg e o ester tanto faz, isso é indiferente, pode ser cipionato, enantato, durateston, sendo droga de boa procedência não vai fazer diferença.

 

120kg é bastante coisa, você não vai chegar lá usando 250mg de testo, nem de longe, só que se você pisar demais no acelerador ANTES de ter condições pra tal vai ter mais colaterais do que resultado.

 

Eu manteria só a testo na faixa de 500mg/sem, colocaria a dieta em manutenção por uns 2 meses, pelo menos até a primeira quinzena de janeiro, ai adiciona 500mg/sem de deca, vai ficar com 1g de bola, ai você volta o superavit, depois de umas 12 semanas viu que estagnou e ta tranquilo de colateral, joga 50mg de hemo, vai até umas 20~24 semanas se estiver tudo ok, dai tu repete o processo, quanto mais gordura você tiver mais difícil vai ficar pra você progredir.

 

Você tem que se preocupar mais em ganhar massa muscular do que ganhar peso, às vezes você ta iludido em bater 120kg mas vai com aspecto de gordo ao invés de forte.

 

 

 

Cara, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento, realmente é de grande valia. Realmente estou com essa psicose de peso, de sempre mais e mais até então estou com acúmulo de gordura nos flanco, mas parte de braços, pernas e costas está bem ok até.

 

Estou gostando de como as coisas estão indo, o mais seguro é manter assim. Encerrarei esse blast em 12 semanas, me manterei em cruise com manutenção na dieta até o próximo blast 2 meses depois.

 

Seguimos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 15:53, BLAST333 disse:

Cara, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento, realmente é de grande valia. Realmente estou com essa psicose de peso, de sempre mais e mais até então estou com acúmulo de gordura nos flanco, mas parte de braços, pernas e costas está bem ok até.

 

Estou gostando de como as coisas estão indo, o mais seguro é manter assim. Encerrarei esse blast em 12 semanas, me manterei em cruise com manutenção na dieta até o próximo blast 2 meses depois.

 

Seguimos !

 

Quanto mais gordura você ganhar mais dificuldade vai ter em construir músculo.

Não sei como está seu cardio, mas eu faria cardio pelo menos 4 vezes na semana.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 15:17, tmz disse:

O problema da diana principalmente mais no fim do bulking é que com o aumento de peso a pressão arterial já tem tendência a aumentar e a adição da diana te põe mais ainda em risco.

Ainda bem que sempre tive pressão baixa-normal. Já estou no fim do bulking. Já estou 4 semanas de Diana, até o momento tudo normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 16:51, tmz disse:

 

Quanto mais gordura você ganhar mais dificuldade vai ter em construir músculo.

Não sei como está seu cardio, mas eu faria cardio pelo menos 4 vezes na semana.

 

Boa sorte

Faço cardio diariamente com intensidade leve/moderada média 5.0km a 5.4 média de 20 minutos no pós treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 18:57, Finalista disse:

Eu iria de oxandrolona ou até mesmo hemo, no próximo blast entraria com stano + trembo.

Stano e trembo não seria de mais para um segundo contato ? Tenho medo de entrar com Stano por conta do ressecamento das articulações, por conta das diversas fraturas e lesões que já tive… ainda mais jogar trembo por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 12:01, BLAST333 disse:

Stano e trembo não seria de mais para um segundo contato ? Tenho medo de entrar com Stano por conta do ressecamento das articulações, por conta das diversas fraturas e lesões que já tive… ainda mais jogar trembo por cima.

 

Em blast e sem exagerar no stano dificilmente vai ter esse tipo de colateral.

 

Stano até 40mg/dia da pra usar tranquilo, só vai foder perfil lipídico.

 

Mas acho que pra segundo contato não tem necessidade de tanta coisa, shape se constrói em etapas, se pisar demais no acelerador antes da hora não terá receptor suficiente e os colaterais irão sobressair os resultados.

 

Se tem grana sobrando e não tem medo, ai já da pra ver protocolos com gh, trembo, etc, mas pra usuário recreativo é loucura, mantém o foco, seja constante no treino e na dieta e os protocolos vá subindo conforme estabilização e sensibilidade a colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 13:35, tmz disse:

 

Em blast e sem exagerar no stano dificilmente vai ter esse tipo de colateral.

 

Stano até 40mg/dia da pra usar tranquilo, só vai foder perfil lipídico.

 

Mas acho que pra segundo contato não tem necessidade de tanta coisa, shape se constrói em etapas, se pisar demais no acelerador antes da hora não terá receptor suficiente e os colaterais irão sobressair os resultados.

 

Se tem grana sobrando e não tem medo, ai já da pra ver protocolos com gh, trembo, etc, mas pra usuário recreativo é loucura, mantém o foco, seja constante no treino e na dieta e os protocolos vá subindo conforme estabilização e sensibilidade a colaterais.

 

Realmente, o que mais vejo é relatos de cara que pisou logo no acelerador e acabou batendo.

 

realmente grana não é o problema, mas não tenho pretensão NENHUMA de ser um competidor, curto apenas o lifestyle mesmo, então GH e afins seria bem desnecessário.

 

Quanto ao medo, tenho a seguinte concepção; “Quem tem medo de cair não voa” porém prefiro fazer as coisas bem elaboraras pra não fazer merda, não tenho medo ou receio de usar as drogas e ter a possibilidade dar ruim, não quero é besteira e saber que deu merda por uma besteira que eu fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 13:35, tmz disse:

 

Stano até 40mg/dia da pra usar tranquilo, só vai foder perfil lipídico.

 

 

 

O que acha do Stano aquoso Landerlan ? Vejo relatos de problemas com abcessos e afins. Sinceramente não tenho problemas com agulhadas, pra mim é a coisa mais besta do mundo, mesmo tendo que manter aplicações TSD ou DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...