Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) 1 CICLO TESTO/DECA


Posts Recomendados

Mano, mto facil falar pro outro meter 1g de droga e ficar gigante, sem ter responsabilidade pelo que fala. 
Acho que do jeito q vc descreveu o ciclo ta bacana, mas como é sua 1ª vez vai com calma, poderia fazer umas 4 semanas apenas com Testo pra ver a reação do seu corpo, depois entra com a Deca. Seria mais prudente. 
Pelo que estudei antes de eu começar a utilizar, o melhor é o Blast&Cruise, no meu caso vou tentar seguir um cruise de 6 a 12 meses e no meio do caminho conseguir auxilio de um médico, o difícil é conseguir agenda..rsrs.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2022 em 14:59, BLAST333 disse:

É a minha vibe, sinceramente não curto shape “estético” particularmente acho muito mais bonito aquele shape retido, poucas linhas, abdômen minimamente aparente mas com músculos cheios, não chegando a ser os maluco de power lift de 180kg KKKKK

 

Manerei a mão nos danones por conta de ser o primeiro contato, sacas ? 
 

Segurança? Seria uma boa KKKK Sou Asp-Of do Exército KKK

Isso aí! Só não desista, boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 15:37, Macho Opressor disse:

Mano, mto facil falar pro outro meter 1g de droga e ficar gigante, sem ter responsabilidade pelo que fala. 
Acho que do jeito q vc descreveu o ciclo ta bacana, mas como é sua 1ª vez vai com calma, poderia fazer umas 4 semanas apenas com Testo pra ver a reação do seu corpo, depois entra com a Deca. Seria mais prudente. 
Pelo que estudei antes de eu começar a utilizar, o melhor é o Blast&Cruise, no meu caso vou tentar seguir um cruise de 6 a 12 meses e no meio do caminho conseguir auxilio de um médico, o difícil é conseguir agenda..rsrs.. 

show, é o que pensei também, manerar as doses e ir sentindo/testando, afinal, só vamos saber se testar ! Terei esse primeiro contato e depois entrarei em cruise até o próximo blast !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada, tranquilo ?

 

Finalizando a primeira semana de aplicação

 

0,5 Enantato + 0,5 Deca, totalizando 250mg/300mg semana, proporcionalmente.

 

segunda aplicação da primeira semana hoje, 03/10, indolor, aplicação tranquila no vasto lateral. Senti uma leve diferença ao realizar a aplicação, como se a musculatura tivesse mais empedrada, fiz a aplicação praticamente no mesmo local da primeira.

 

até então nenhuma diferença, a não ser umas ereções totalmente o voluntarias e sem sentido durante o dia kkkk

 

Viajei durante o fds por conta das eleições e sai um pouco da dieta, mas nada que vá abalar o plano, consumi literalmente 1 Açaí e 2 x-Burger a mais que o planejado.

 

Realizarei o treino de dorsal hoje, na parte da tarde ! 
 

Seguimos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 11:29, BLAST333 disse:

Salve rapaziada, tranquilo ?

 

Finalizando a primeira semana de aplicação

 

0,5 Enantato + 0,5 Deca, totalizando 250mg/300mg semana, proporcionalmente.

 

segunda aplicação da primeira semana hoje, 03/10, indolor, aplicação tranquila no vasto lateral. Senti uma leve diferença ao realizar a aplicação, como se a musculatura tivesse mais empedrada, fiz a aplicação praticamente no mesmo local da primeira.

 

até então nenhuma diferença, a não ser umas ereções totalmente o voluntarias e sem sentido durante o dia kkkk

 

Viajei durante o fds por conta das eleições e sai um pouco da dieta, mas nada que vá abalar o plano, consumi literalmente 1 Açaí e 2 x-Burger a mais que o planejado.

 

Realizarei o treino de dorsal hoje, na parte da tarde ! 
 

Seguimos !

Acompanhando!

 

Meu blast será com esse protocolo, estou em cruise desde abril com 250mg de testo, pretendo aumentar pra 500mg e mandar a deca no bulking do ano que vem. Como ta sendo as aplicações? todas no vasto? tu ta revezando o lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 21:51, Bonazinho disse:

Acompanhando!

 

Meu blast será com esse protocolo, estou em cruise desde abril com 250mg de testo, pretendo aumentar pra 500mg e mandar a deca no bulking do ano que vem. Como ta sendo as aplicações? todas no vasto? tu ta revezando o lado?

As aplicações estão sendo bem tranquilas, achei que seriam mais dificultosas. Irei revezar a cada semana, semana 1 na direita, semana 2 na esquerda e assim sucessivamente, não tenho confiança de aplicar no deltoide KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve turma, tudo tranquilo ?

 

Iniciando a segunda semana de aplicações;

 

Fiz a aplicação pela manhã, nessa segunda semana alternei o vasto, passando do direito para o esquerdo, aplicação tranquila, 

somente um leve desconforto ao terminar a aplicação mas que logo veio a sessar com o movimento.

 

Até então nenhuma diferença expressiva, a não ser uma NÍTIDA melhora na qualidade do sono a qual não sei se tem a ver com o uso

dos ergogênicos, tinha bastante dificuldade para dormir mais que 6 horas por dia, e isso está se normalizando.

 

Outra diferença perceptiva é um leve aumento da libido, nada tanto expressivo, (aparentemente as garotas que eu não achava um tanto

atraentes estão se tornando sim KKKKK), senti também uma leve diferença na ereção, está mais forte.

 

Os treinos estão fluindo bem, como se o pump intra/pós treino tivesse maior, também estou sentindo leve melhora das dores articulares

que vinha sentindo, posterior de ombro esquerdo e punho esquerdo (acredito que por causa da deca)

 

Seguindo dieta e treinos mais intensamente possível, hoje mandei treino de biceps e triecps,

 

Estou tentando relatar tudo o mais detalhadamente possível.

 

Seguimos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...