Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilco de Deca 50MG a cada 21 dias


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2022 em 09:47, somedieyoung_ disse:

Olhando suas fotos não me parece ter 33% de gordura corporal, eu diria algo entre ~25%, mas mesmo assim esqueça hormônios e foque na alimentação,cardio e treino que já consegue um corpo bem acima da média.

Tb acho que não . Acabei de fazer uma lipo , acho difícil ter 33% 

Mas ela falou eu não quis discordar.

Vou focar em alimentação e treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:57, Crocha disse:

Boa tarde , galera 

 

Irei iniciar um ciclo de DECA 50mg a cada 21 dias . Sendo 4 aplicações . Sou magra , mas tenho muita gordura corporal . A médica quer aumentar a massa para diminuir o BIFE . 

 

Idade : 34 anos

Peso : 59 kg 

altura : 1,68 

Gordura corporal : 33%

 

Irei tomar os medicamentos abaixo para proteger o fígado:

Silimarina 100mg

N-acetil-cisteína 300mg

Ácido alfa-lipóico 100mg 

Uso: 1 dose, via oral, pela manhã e pela tarde. Manipular para uso durante 90 dias.

 

E irei usar  Cindura 800mg Qsp 1 ao dias para ajudar nos ganhos .

 

Estou com muito medo de perder cabelo , eu já tenho pré disposição . A médica tb passou , Bupropiona 80mg e Naltrexona 4mg para segurar o apetite .
 

Gostaria de saber de vocês se vale a pena, se eu seguir direitinho terei bons ganhos ? 

Eu já tomei METENOLONA oral 10mg em 12/12h  , será que não seria melhor essa opção ?To com medo de engordar , eu quero ganhos secos 

 

obs: Queria colocar fotos , mas não consegui

 NÃO FAÇA ISSO, O QUE SUA MEDICA ESTA RECEITANDO NÃO TEM PÉ E NEM CABEÇA. PROCURE UM PROFISSINAL DA NUTRIÇÃO, REDUZA ESSE % PRIMEIRO. E DEPOIS VEJA A NECESSIDADE DE TOMAR ALGO, POIS GARANTO QUE SO COM DIETA VOCE VAI OBTER UM BELO SHAPE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:59, Crocha disse:

Tb acho que não . Acabei de fazer uma lipo , acho difícil ter 33% 

Mas ela falou eu não quis discordar.

Vou focar em alimentação e treino 

 

Se você fez lipo, essa gordura provavelmente está distribuída no restante do corpo e como "tirou" a barriga, fica a impressão de ter menos % de gordura, de toda forma olhando as fotos você não está ruim, é questão de ter disciplina e focar no treino, corpo bonito se conquista com tempo, não é do dia pra noite e quanto mais milagres você procurar mais problemas irá encontrar.

 

Cuidado com esses "médicos do esporte", hoje ficou comum prescrevem um monte de baboseira pra ganharem em cima de você, não sei se você sabe mas os médicos recebem em média 30% de comissão em cima dos manipulados, nessa sua receita de R$1000 ele iria ganhar em média R$300.

 

Não tem necessidade nenhuma dessas coisas, você está sendo enganada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 29/09/2022 em 10:11, THE DIET DOC disse:

 NÃO FAÇA ISSO, O QUE SUA MEDICA ESTA RECEITANDO NÃO TEM PÉ E NEM CABEÇA. PROCURE UM PROFISSINAL DA NUTRIÇÃO, REDUZA ESSE % PRIMEIRO. E DEPOIS VEJA A NECESSIDADE DE TOMAR ALGO, POIS GARANTO QUE SO COM DIETA VOCE VAI OBTER UM BELO SHAPE .

Mais um fake do "nutri" Leandro Silva

 

Esse cara é muito burro pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 10:13, tmz disse:

 

Se você fez lipo, essa gordura provavelmente está distribuída no restante do corpo e como "tirou" a barriga, fica a impressão de ter menos % de gordura, de toda forma olhando as fotos você não está ruim, é questão de ter disciplina e focar no treino, corpo bonito se conquista com tempo, não é do dia pra noite e quanto mais milagres você procurar mais problemas irá encontrar.

 

Cuidado com esses "médicos do esporte", hoje ficou comum prescrevem um monte de baboseira pra ganharem em cima de você, não sei se você sabe mas os médicos recebem em média 30% de comissão em cima dos manipulados, nessa sua receita de R$1000 ele iria ganhar em média R$300.

 

Não tem necessidade nenhuma dessas coisas, você está sendo enganada!

 

Obrigada!!!

Vou ter paciência , treinar e comer corretamente . Eu já estava em dúvida se  tomava ou não , vcs me ajudaram a decidir que não ! 

 

Agradeço o suporte e apoio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 12:52, Crocha disse:

 

Quem é Leandro Silva ? 

Eu não sou fake não , encontrei o forum pesquisando dúvidas na internet 

Não falou de você, é um usuário que foi banido semanas atrás e desde então vem criando contas novas pra interagir nas publicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 12:55, Marlon Paradise disse:

Não falou de você, é um usuário que foi banido semanas atrás e desde então vem criando contas novas pra interagir nas publicações.

Ahhh entendi agora . Depois de 3 meses , vou voltar nesse topico com meu depois sem esteriodes. 

Vou me dedicar , agora vai! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...