Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilco de Deca 50MG a cada 21 dias


Posts Recomendados

Boa tarde , galera 

 

Irei iniciar um ciclo de DECA 50mg a cada 21 dias . Sendo 4 aplicações . Sou magra , mas tenho muita gordura corporal . A médica quer aumentar a massa para diminuir o BIFE . 

 

Idade : 34 anos

Peso : 59 kg 

altura : 1,68 

Gordura corporal : 33%

 

Irei tomar os medicamentos abaixo para proteger o fígado:

Silimarina 100mg

N-acetil-cisteína 300mg

Ácido alfa-lipóico 100mg 

Uso: 1 dose, via oral, pela manhã e pela tarde. Manipular para uso durante 90 dias.

 

E irei usar  Cindura 800mg Qsp 1 ao dias para ajudar nos ganhos .

 

Estou com muito medo de perder cabelo , eu já tenho pré disposição . A médica tb passou , Bupropiona 80mg e Naltrexona 4mg para segurar o apetite .
 

Gostaria de saber de vocês se vale a pena, se eu seguir direitinho terei bons ganhos ? 

Eu já tomei METENOLONA oral 10mg em 12/12h  , será que não seria melhor essa opção ?To com medo de engordar , eu quero ganhos secos 

 

obs: Queria colocar fotos , mas não consegui

Editado por Crocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 12:57, Crocha disse:

Boa tarde , galera 

 

Irei iniciar um ciclo de DECA 50mg a cada 21 dias . Sendo 4 aplicações . Sou magra , mas tenho muita gordura corporal . A médica quer aumentar a massa para diminuir o BIFE . 

 

Idade : 34 anos

Peso : 59 kg 

altura : 1,68 

Gordura corporal : 33%

 

Sua médica precisa de estudar.

Não faz o MENOR sentido usar essa deca com tanta gordura corporal.

Esteroide não é pra essa finalidade, você deveria emagrecer antes de pensar em usar qualquer tipo de anabolizante.

 

Em 27/09/2022 em 12:57, Crocha disse:

Irei tomar os medicamentos abaixo para proteger o fígado:

Silimarina 100mg

N-acetil-cisteína 300mg

Ácido alfa-lipóico 100mg 

Uso: 1 dose, via oral, pela manhã e pela tarde. Manipular para uso durante 90 dias.

 

Nandrolona não causa dano hepático, mais uma coisa que não faz o menor sentido, pode procurar outra médica, aliás, o ideal seria você procurar um NUTRICIONISTA, emagreça primeiro antes de pensar nisso.

 

Em 27/09/2022 em 12:57, Crocha disse:

E irei usar  Cindura 800mg Qsp 1 ao dias para ajudar nos ganhos .

 

Estou com muito medo de perder cabelo , eu já tenho pré disposição . A médica tb passou , Bupropiona 80mg e Naltrexona 4mg para segurar o apetite .
 

Gostaria de saber de vocês se vale a pena, se eu seguir direitinho terei bons ganhos ? 

Eu já tomei METENOLONA oral 10mg em 12/12h  , será que não seria melhor essa opção ?To com medo de engordar , eu quero ganhos secos 

 

Com 33% de gordura você precisa de um nutricionista, esqueça esteroides, principalmente em mulheres eles pioram a sensibilidade insulinica, vai te atrapalhar ainda mais a conquistar o resultado que almeja, você está completamente equivocada.

E o risco de perder cabelo é grande.

 

Não é hora de pensar em ganhos, chega esse percentual de gordura no minimo em 20%, ai você pensa em ganhar.

Quanto mais gordura corporal mais dificuldade de ganhar massa muscular e maiores são os riscos de colaterais com esteroides.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada Pelo retorno TMZ . Eu sou magra , peso 59kg , preciso mudar minha composição corporal . Vou seguir seus conselhos e ficar apenas com a nutricionista .

Muito obrigada pelos esclarecimentos . Todos os  formulados que ela me passou , iriam me custar mais de 1000  reais .Eu deixei claro que não estava disposta a lidar com  os colaterais. 

Obrigada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:12, Crocha disse:

Eu sou magra , peso 59kg , preciso mudar minha composição corporal .

 

É justamente a composição corporal que indica se uma pessoa é magra ou gorda. Com 33%, 1/3 do teu corpo é formado por gordura. Isso importa muito mais do que peso.

 

Pensa num atleta de 1,80 e 110kg, com 10% de gordura. Ele é gordo por pesar 110kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:18, Alex_83 disse:

 

É justamente a composição corporal que indica se uma pessoa é magra ou gorda. Com 33%, 1/3 do teu corpo é formado por gordura. Isso importa muito mais do que peso.

 

Pensa num atleta de 1,80 e 110kg, com 10% de gordura. Ele é gordo por pesar 110kg?

 

To aprendendo a mexer aqui rsrs . Entendi mas digo que não é fácil .

 

Já to nessa luta há um tempo . Vou focar na alimentação e treino , espero conseguir evoluir e baixar esse nível de gordura corporal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:23, Crocha disse:

 

Dá uma olhada nas tabelas de referência pra mulheres, com a tua idade aqui:

 

https://www.drnutricao.com.br/antropometria/percentual-de-gordura

 

Pollock & Wilmore (1993): mulheres 26-35 anos / percentual 31-33% = nível ruim.

Lohman (1991): mulheres / percentual acima de 32% = Risco de doenças associados à obesidade

NIDDK (1993): mulheres / percentual 30-35% = obesidade moderada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:27, Alex_83 disse:

 

Dá uma olhada nas tabelas de referência pra mulheres, com a tua idade aqui:

 

https://www.drnutricao.com.br/antropometria/percentual-de-gordura

 

Pollock & Wilmore (1993): mulheres 26-35 anos / percentual 31-33% = nível ruim.

Lohman (1991): mulheres / percentual acima de 32% = Risco de doenças associados à obesidade

NIDDK (1993): mulheres / percentual 30-35% = obesidade moderada.

 

 

a nutricionista passou essa dieta

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1 - Ovo de galinha (3 unid - cozido, frito ou mexido) ou Ovo com queijo (2 ovos + 30g de queijo cottage ou creme de ricota ou mussarela) - Batata doce ou Aipim ou Inhame (120g) M - Café preto (até 200ml)

MEIO DA MANHÃ Chá (verde, hibisco, cidreira, alecrim, carqueja ou dente de leão)

ALMOÇO:

Opção 1 –

Arroz (integral - 60g) ou Purê (batata ou batata doce ou aipim – 100g)

 Frango ou Filé de peixe ou Carne vermelha – 120g –

Salada Simples  

 

Opção 2 –

Arroz (integral 50g)

Feijão (100g)

 Frango ou Filé de peixe ou Carne 120g –

Salada Simples

 

LANCHE DA TARDE

 

Opção 1: - Pão integral Plus Vita sem açúcar (2 fatias) –

Patê Caseiro (60g de frango ou atum + 1 colher de sopa de queijo cottage ou creme de ricota)

 

Opção 2: - Uma opção de fruta (1 maçã ou pera ou banana ou tangerina ou kiwi ou 150g de melão ou mamão ou melancia) –

Castanha de caju (14g) ou Pasta de amendoim (14g) –

Whey protein (15g

 

JANTAR:

 

Opção 1 - Frango - 120g ou Ovos (2 ovos + 1 clara)

Raiz (batata doce ou inhame ou aipim – 120g) ou Cuscuz (70g)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:23, Crocha disse:

Olhando suas fotos não me parece ter 33% de gordura corporal, eu diria algo entre ~25%, mas mesmo assim esqueça hormônios e foque na alimentação,cardio e treino que já consegue um corpo bem acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...