Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CÁPSULAS DE CAFEÍNA


jvvictor

Posts Recomendados

Em 22/09/2022 em 14:32, Saponacio disse:

Eu diria que se vc treina a noite, esqueça isso de cafeína hehehe...mas se mesmo assim quiser tomar, a própria GROWTH tem a opção de 210mg, que inclusive é a dosagem que eu prefiro.

é porque por 10 reais a mais eu pego o dobro da cafeína, acaba não compensando, eu literalmente não tomo café, não tenho o costume, e minha rotina e muito cansativa eu chego 20h na academia e treino até umas 22 ainda vou para casa preparo marmita estudo e vou dormir 00:00 para acordar 6 e passo o resto do dia na correria, no momento não consigo mudar essa rotina kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2022 em 14:18, TheAlchemist.coach disse:

Não, se você partir ao meio vai fazer uma bagunça.

 

A cápsula armazena o ativo em pó.

 

O mais viável seria tomar mais cedo ou comprar uma mais fraca. 

você acha que eu tomando que horas seria bom? segue minha rotina eu chego 20h na academia e treino até umas 22 ainda vou para casa preparo marmita estudo e vou dormir 00:00 para acordar 6 e passo o resto do dia na correria, no momento não consigo mudar essa rotina kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 14:44, Quarta Via disse:

É só abrir a cápsula e jogar metade do pó na boca, faço isso praticamente todos os dias.

O mais provável é continuar tendo insônia mesmo com a dosagem menor.

Não recomendo comprar a cafeína de 210mg porque é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, afinal por +R$10 tu recebe literalmente o dobro da suplementação.

 

EXATAMENTE, por 10 reais eu pego o dobro, mas como vc fraciona exatamente na metade para jogar na boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu treina das 20 as 22, já tem algo errado, pra que treinar duas horas?

 

Cafeína tem mais de 8 hrs de ação, então se tu dorme a meia noite as 15-16 hrs da tarde seria o limite pra tu tomar, mas vai fazer 0 diferença tomar porque a energia que dá não dura até às 20-22.

 

O certo era tu nem tomar nada, sei que é cansativo treinar depois de trabalhar o dia todo. Mas seu treino não tem que ser potencializado por substâncias, tu tem que treinar o que seu corpo aguenta e com o tempo ele se adapta. 

 

Mesmo que tu tome 100mgas 20 hrs, só vai lhe trazer "maléficio" pois mesmo que tu acostume a dormir tomando a cafeína, tu não vai ter sono profundo e vai passar o dia cansado.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 20:15, Carllos Godyr disse:

Se tu treina das 20 as 22, já tem algo errado, pra que treinar duas horas?

 

Cafeína tem mais de 8 hrs de ação, então se tu dorme a meia noite as 15-16 hrs da tarde seria o limite pra tu tomar, mas vai fazer 0 diferença tomar porque a energia que dá não dura até às 20-22.

 

O certo era tu nem tomar nada, sei que é cansativo treinar depois de trabalhar o dia todo. Mas seu treino não tem que ser potencializado por substâncias, tu tem que treinar o que seu corpo aguenta e com o tempo ele se adapta. 

 

Mesmo que tu tome 100mgas 20 hrs, só vai lhe trazer "maléficio" pois mesmo que tu acostume a dormir tomando a cafeína, tu não vai ter sono profundo e vai passar o dia cansado.

Então é errado usar cafeína pq ele te faz treinar de uma forma que seu corpo naturalmente não conseguiria e por isso é maléfico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 19:48, jvvictor disse:

você acha que eu tomando que horas seria bom? segue minha rotina eu chego 20h na academia e treino até umas 22 ainda vou para casa preparo marmita estudo e vou dormir 00:00 para acordar 6 e passo o resto do dia na correria, no momento não consigo mudar essa rotina kkkkkk

Como o colega citou acima, eu arriscaria entre 14 e 16 horas, apesar que essa dose de 400mg é bem alta e pode durar mais do que o necessário.

 

Vai testando e observe qual horário se encaixa melhor, e cara... Seria muito mais prático comprar uma dosagem menor ou tomar um café mesmo.

 

Não há necessidade de uma dose alta, ainda mais nesse horário.

 

Nesse caso, menos é mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 20:52, Marlon Paradise disse:

Então é errado usar cafeína pq ele te faz treinar de uma forma que seu corpo naturalmente não conseguiria e por isso é maléfico?

 

No caso dele sim, eu vejo como errado.

 

Ele dorme 5 hrs por dia, ( disse que deita pra dormir às 24 hrs e levanta as 06, então não consegue dormir 6 hrs, chuto na faixa de 5 hrs ) vai treinar cansado depois do trabalho e usar cafeína vai fazer com que ele treine mais causando mais cansaço e de quebra afetando completamente o sono do mesmo que se tomar cafeína por volta das 20 hrs não vai ter sono profundo, logo vai passar o dia cansado e entrar em um ciclo vicioso de cafeína, pois vai querer tomar um café ou cápsula pra amenizar o cansaço do péssimo descanso.

 

Além da cafeína só dar um gás em quem não consome, quem consome diariamente logo para de sentir efeito e fica só com as consequências do vício, sendo obrigado a tomar pra não ter colateral ou aumentar a dose e frequência.

 

Já cheguei a usar mais de 1g por dia, não fazia nem cócegas mas se não tomava parecia um cracudo. Foram meses reduzindo as doses pra conseguir cortar.

 

Hoje eu só tomo café sem açúcar e tomo 2 hrs após acordar pra não interferir na produção de cortisol natural e não tomo depois das 12 hrs. 

 

Cafeína em cápsula é complicado, é muito maior a dosagem que tomando café, logo perde o efeito e tu quer consumir mais pra ter aquela energia temporária que a mesma fornecia e a menos que mande manipular o aumento da dose é alto pois geralmente é produzida em 210 e 420. Aí a de 210 não dá mais aquela energia e tu quer mandar 420, logo tá viciado

 

Acho mais vantagem reduzir o treino de 2 hrs pra 1 hora e dormir +1 por dia. Vai ter um descanso e recuperação melhor que consequentemente vai render um treino melhor, pois vai tá mais descansado ao longo do dia e não precisa tomar nada pra treinar a noite.

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 16:35, projetohuck2 disse:

ontem mandei 720mg + 2 copos de café, fui dormir 4 da manhã kkk, hoje to na merda.

 


RIP. Eu acordo as 5:45 pra treinar, se for dormir as 4 da manhã, viro um zumbi kkkkkkk
 

  

Em 22/09/2022 em 19:45, jvvictor disse:

é porque por 10 reais a mais eu pego o dobro da cafeína, acaba não compensando, eu literalmente não tomo café, não tenho o costume, e minha rotina e muito cansativa eu chego 20h na academia e treino até umas 22 ainda vou para casa preparo marmita estudo e vou dormir 00:00 para acordar 6 e passo o resto do dia na correria, no momento não consigo mudar essa rotina kkkkkk


Eu entendo isso de rotina puxada..também já tive rotinas bem mais pesada daquela que eu tenho atualmente, por isso sei que essa correria normalmente é transitória. Então você tem que colocar na balança se realmente vale a pena prejudicar o seu sono e descanso para em troca ter mais energia na academia.

 

Eu particularmente escolheria priorizar o descanso, nem que o treino acabe sendo um pouco mais fraco pela falta do estimulante. Eventualmente sua vida vai começar a entrar nos eixos (se formar, conseguir mais flexibilidade no trabalho e etc) e vc vai conseguir ter um tempo mais legal para se dedicar aos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...