Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ganho de massa/ganho de gordura com esteroides


Posts Recomendados

A minha dúvida é a seguinte, quanto de massa muscular e quanto de gordura eu ganho a cada kg se eu estiver em um ciclo e com o percentual baixo de gordura? Se eu estiver com bf 7-8%, fizer um off com calorias altas e ciclando com testo e trembo, quantos kg de massa e de gordura teria se eu ganhasse uns 10kg por exemplo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2022 em 10:30, Luc26 disse:

A minha dúvida é a seguinte, quanto de massa muscular e quanto de gordura eu ganho a cada kg se eu estiver em um ciclo e com o percentual baixo de gordura? Se eu estiver com bf 7-8%, fizer um off com calorias altas e ciclando com testo e trembo, quantos kg de massa e de gordura teria se eu ganhasse uns 10kg por exemplo

 

 

 

 

Depende da sua paciencia com o processo, se for agressivo no superavit + banha, se for suave, menos banha. Um cardio tambem auxilia no metabolismo, sensibilidade a insulina e com o superavit ideal, talvez nem ganhe, ainda mais se for primeiro uso de veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível estimar isso.

 

Fora os fatores citados acima, tem a questão genética onde cada indivíduo vai responder de uma maneira diferente tanto aos estímulos do treinamento, quanto aos efeitos das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for iniciante magrelo ganha 10kg fácil, se já for treinado infelizmente tenha paciência e lembre-se sempre que musculação é um esporte de longo prazo e que se fosse fácil ganhar 10kg de massa muscular todo mundo tava com um puta shape.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 10:30, Luc26 disse:

A minha dúvida é a seguinte, quanto de massa muscular e quanto de gordura eu ganho a cada kg se eu estiver em um ciclo e com o percentual baixo de gordura? Se eu estiver com bf 7-8%, fizer um off com calorias altas e ciclando com testo e trembo, quantos kg de massa e de gordura teria se eu ganhasse uns 10kg por exemplo

Você já sabe que ao acabar o ciclo, vai perder praticamente tudo que "ganhou" no ciclo? É como adicionar um turbo (Hormônios) no carro e ir a 500km/h, quando o turbo acaba vai conseguir se manter em 500km/h? Vai voltar para o padrão natural, não tem motor para sustentar a velocidade "ganhada" com o turbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe esse cálculo, não viaja, cada organismo tem um processo, eu por exemplo ganhei 10 kilos com cruze de testo, porém levou um ano, após isso fiz um blast 400.mg deca e 250 testo e peguei somente 5 kilos  não tem como ficar inventando número,  pode não ganhar nada como tb pode ganhar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...