Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Depois que comecei a utilizar o hcg senti um volume ejaculatório maior e um aumento dos testiculos porém está causando uma certa dor e desconforto que vem diminuindo com o passar dos dias, essa dor é normal? Foi mais na primeira semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2022 em 07:33, dones disse:

 

"manter a ética" kkkkk relaxa man, vc ta em 2022, não em 1980

 

É só esconder o rosto, se tiver alguma tatuagem esconde tbm, ngm vai reconhecer. Faz no paint mesmo, coloca um desenho quadrado na frente

Vou dar um jeito de postar aqui igual tu tá flnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta aqui, parece ser tola, mas vcs flnd aí dos hematocritos e tal, que qnd estão mto elevados é bom o indivíduo doar sangue ou fazer sangria, ontem eu cortei o pé com caco de vidro e sangrou com força, sujou a casa inteira pq tava pingando sangue, isso faz com que os hematocritos abaixem? Ou não é o suficiente? Sangrou demais, de pingar na casa inteira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 23:59, Pedronatural disse:

Outra pergunta aqui, parece ser tola, mas vcs flnd aí dos hematocritos e tal, que qnd estão mto elevados é bom o indivíduo doar sangue ou fazer sangria, ontem eu cortei o pé com caco de vidro e sangrou com força, sujou a casa inteira pq tava pingando sangue, isso faz com que os hematocritos abaixem? Ou não é o suficiente? Sangrou demais, de pingar na casa inteira 

Não né man!? 

 

A não ser que tenha sido uma hemorragia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as suas últimas perguntas:

 

Não, esguichar líquido da seringa não faz ela perder o corte, sinceramente, não acreditei que perguntou isso.

 

Não, cortar o dedo mesmo que sangre muito não chega nem perto de sangria, não acredito que perguntou isso tbem.

 

Suas bolas estão doendo pq vc não precisava de hcg como todos haviam dito, essa ateh entendo a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 10:17, Vitgtw disse:

Respondendo as suas últimas perguntas:

 

Não, esguichar líquido da seringa não faz ela perder o corte, sinceramente, não acreditei que perguntou isso.

 

Não, cortar o dedo mesmo que sangre muito não chega nem perto de sangria, não acredito que perguntou isso tbem.

 

Suas bolas estão doendo pq vc não precisava de hcg como todos haviam dito, essa ateh entendo a pergunta.

Mkmkkk é igual eu falei a pergunta é tola, mas fiquei na dúvida pq sangrou dms, essa do hcg é comum de acontecer a dor? Ela vem diminuindo com o passar dos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 13:09, Pedronatural disse:

Mkmkkk é igual eu falei a pergunta é tola, mas fiquei na dúvida pq sangrou dms, essa do hcg é comum de acontecer a dor? Ela vem diminuindo com o passar dos dias

 

Se as suas bolas estão normais e vc não precisa dele, eh normal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 10:17, Vitgtw disse:

Respondendo as suas últimas perguntas:

 

Não, esguichar líquido da seringa não faz ela perder o corte, sinceramente, não acreditei que perguntou isso.

 

Não, cortar o dedo mesmo que sangre muito não chega nem perto de sangria, não acredito que perguntou isso tbem.

 

Suas bolas estão doendo pq vc não precisava de hcg como todos haviam dito, essa ateh entendo a pergunta.

É pq eu até hoje não entendi o pq de a agulha está perdendo o fio ou corte, só pq encostou no óleo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 19:59, Pedronatural disse:

É pq eu até hoje não entendi o pq de a agulha está perdendo o fio ou corte, só pq encostou no óleo 

 

Perde o corte no atrito com a borracha do bujao, não pelo óleo. Se usar testo que quebra o vial não há atrito, não perde o corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 20:59, Vitgtw disse:

 

Perde o corte no atrito com a borracha do bujao, não pelo óleo. Se usar testo que quebra o vial não há atrito, não perde o corte.

Agora eu entendi o motivo, cara o melhor lugar pra aplicar tem sido glúteo, meu único medo é acertar o nervo ciatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...