Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de Gorduras Boas


brleite08

Posts Recomendados

Em 19/09/2022 em 09:20, brleite08 disse:

Eu costumo consumir queijos tbm, mas sempre dou preferência em queijos light/magros (tipo queijo minas frescal). Vou procurar uns com mais gordura. Requeijão eu tbm gosto, mas achei que era fria comer isso no cutting. Vou seguir as recomendações. Valeu!

 

 

eu utilizo o queijo mussarela msm e requeijão cremoso tradicional, estou em cutting tb. todos os dias como pao com requeijão e outro com queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2022 em 11:14, Zanne disse:

 

Então bora contabilizar...

acho irrelevante, já q utilizo pra preparar o frango, é meio psicótico contabilizar isso. e vem dando certo já q tem 100 dias de cutting e perdi 12kg até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 11:21, DanMister disse:

acho irrelevante, já q utilizo pra preparar o frango, é meio psicótico contabilizar isso. e vem dando certo já q tem 100 dias de cutting e perdi 12kg até o momento.

 

Então tá preocupado com gordura na dieta pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 08:45, brleite08 disse:

Pessoal,

 

Estou tendo dificuldade em encontrar alimentos com boas fontes de gorduras para bater os macros. Atualmente a maior parte das gorduras que consumo vem de azeite e pasta de amendoim (cerca de 80%). Excluindo o abacate, qual outro alimento vcs indicam? Algum tipo de iogurte, por exemplo?

 

Dieta de recomposição corporal. 35 anos, 175cm de altura, 70kg. Atualmente em cutting pra ver se consigo tirar um excesso de gordura acumulada nos flancos e costas. A cada 1 ou 2 semanas diminuo um pouco os carbos e mantenho proteínas e gorduras. Será que eu deveria diminuir a quantidade de gorduras?

 

Carbo: 2,6x70 = 182g

Prot: 2x70 = 140g

Gor: 1x70 = 70g

 

 

 

Algo tão simples você com dificuldade rs. Ovos, leite integral, queijo mussarela/prato, iogurte natural, óleos,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 08:45, brleite08 disse:

A cada 1 ou 2 semanas diminuo um pouco os carbos e mantenho proteínas e gorduras.

A cada 1 ou 2 semanas teu desempenho nos treinos vão piorar. E se você aumentar o gastó calórico a cada 1 ou 2 semanas, em vez de tirar comida?

 

Em 19/09/2022 em 08:45, brleite08 disse:

Será que eu deveria diminuir a quantidade de gorduras?

 

Pra que?

 

Em 19/09/2022 em 08:45, brleite08 disse:

Excluindo o abacate, qual outro alimento vcs indicam?

Abacate + Banana + Whey + Canela, liquidificar com leite sem lactose (desnatado ou semi). Não sabes o que é bom... Abacate harmoniza maravilhosamente bem! Manjar dos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 12:13, A-103 disse:

😓 passei batido nesse detalhe kkk...autor do topico deveria rever o uso do abacate. Fonte bem versatil de gordura e fibras.

É que falta Técnica dietética, isso faz toda a diferença.

Ou alguém chega e joga qualquer comida numa panela e não tempera?

Picanha sem tempero é deliciosa? Só sal ou com um pouco de pimenta e limão, como fica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 17:45, Luiz Sérgio disse:

A cada 1 ou 2 semanas teu desempenho nos treinos vão piorar. E se você aumentar o gastó calórico a cada 1 ou 2 semanas, em vez de tirar comida?

 

 

Pra que?

 

Abacate + Banana + Whey + Canela, liquidificar com leite sem lactose (desnatado ou semi). Não sabes o que é bom... Abacate harmoniza maravilhosamente bem! Manjar dos deuses.

 

Eu também defendo a ideia que é melhor aumentar o gasto calórico do que retirar comida. 

 

E não é preciso ficar reduzindo kcal toda hora, Dudu Haluh deixa bem claro isso. 

 

Screenshot-20220917-121218-Gallery.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...