Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca hormônio


Posts Recomendados

Publicidade

Se os produtos forem legítimos não vai sentir diferença.

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Se os produtos forem legítimos não vai sentir diferença.

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Se os produtos forem legítimos não vai sentir diferença.

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Citam muito a Dura da Lander, sempre usei Enantato de Testo deles.

Pesadelo pra mim tem sido a Enantato de Trembo deles, que dor surreal cara...

 

Em 05/09/2022 em 23:31, bsoaresm disse:

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Se cabe no bolso, vale o teste. Se for spot virgem costuma doer por umas 3-4 aplicações mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa. 

Editado por bsoaresm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 15:23, bsoaresm disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. 

 

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Não e igual em todo mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 15:29, bsoaresm disse:

Sim sim, por isso tô querendo testar outras marcas. 

 

Se você está iniciando o uso agora, é normal e esperado que sinta dor, que tenha nódulo alguns dias após aplicação, leva um tempo pra amenizar, agora se já usa faz um tempo e não melhorou ai infelizmente é melhor mudar a marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...