Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as indústrias farmacêuticas dos danones


Posts Recomendados

Publicidade

De indústrias farmacêuticas, somente por contrabando.

As que conheço por ordem de qualidade e que já usei são:

Alpha Pharma, Cooper Pharma, Landerlan, Royal Pharma.

Essa última peguei pra testar.

Todas são em ampolas de 1ml

Editado por FD92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 08:42, FD92 disse:

As que conheço por ordem de qualidade e que já usei são:

Alpha Pharma

 

Sempre ouço falar muito bem da linha Alpha Pharma... triste é o cara assistir aqueles videos de comida indiana feito no meio rua e começar a refletir sobre os requisitos de higiene na produção dos danones por la... kkk 😅🤢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 12:35, BlackPanther disse:

 

Sempre ouço falar muito bem da linha Alpha Pharma... triste é o cara assistir aqueles videos de comida indiana feito no meio rua e começar a refletir sobre os requisitos de higiene na produção dos danones por la... kkk 😅🤢

Uma coisa é comparar um farmacêutica outra as periferias zoadas cheias de feira livres sem nenhum controle.

 

Só Pela qualidade da caixa, ampolas... vc já ve que é uma coisa bem feita, plásticos das ampolas tudo com logo. 

Da pra ver que é diferenciado das demais.

Editado por FD92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, sem querer gerar polêmica, mas eu teria cuidado antes de colocar mão no fogo acreditando que uma empresa é fidedigna.

 

Dá uma olhada no site oficial dessa alpha pharma... parece que foi feito em 1996. Qualquer pessoa com um pouco de experiência qnd bate o olho nisso, sabe que o negócio foi feito nas coxas (nao precisa acreditar em mim, só ir no google e ver).

 

Nem vou entrar no mérito que a empresa só vende produto pra quem usa anabolizante de forma recreativa, pois pode ser uma manobra financeira de alguém que viu uma oportunidade e usou a Índia justamente porque as leis são mais frouxas.

 

Mas pra ajudar, o dono da Alpha parece que foi preso em 2019 por tráfico internacional de drogas: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7681553/Danish-pharma-tycoon-38-worlds-biggest-steroid-smuggling-gang-faces-jail.html

 

Tudo isso com 5 minutos de pesquisa, que qualquer pessoa desconfiada pode fazer.

Sei lá... uma coisa é usar algo de uma indústria da índia, outra é correr o risco de pagar por underground e esse underground ainda ser da Índia.

 

Edit: não sei a procedência dos produtos, no sentido de funcionarem ou não, falo unicamente a respeito de acharem que é uma indústria e o negócio foi feito obedecendo todas as leis vigentes (quando todos os sinais dizem o contrário).

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe me dizer qual hemogenin é bom? Essa gold labs é boa? Até hoje eu só usei lander, mas esse da gold labs parece ser mais custo benefício, 30 comp de 50 mg da o meu ciclo certinho, e ainda vem no frasco, melhor do que da lander q é cartela, mas em relação a marca gold, o heomogenin é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...