Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca dick (ereção borrachuda relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/08/2022 em 11:30, Fernando Gouveia disse:

Ultimamente venho acompanhando alguns podcasts de musculação e um tema muito comum ultimamente é o famoso Deca Dick, ou ereção borrachuda.

 

Pode ser ultimamente em podcasts mas é algo que vem sendo discutido há décadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 06:30, Fernando Gouveia disse:

será mesmo que um ciclo com 500mg de Durateston e 400mg de nandrolona vai deixar o cara meia bomba ?

 

Usei 500mg enantato/400mg Deca por semana pelo período de 4 meses e ereção totalmente normal.

Estradiol controlado (Max 100) e prolactina até deu uma desregulada (30~60), mas não tive problemas nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte dos usuários não sabem que deca NÃO aromatiza e fazem o controle de proporção de testo x estradiol usando os valores dos exames, a deca aparece no exame como testosterona, então você precisa ter uma noção boa de qual seria o valor real da testosterona circulante e fazer a proporção com o estradiol.

 

Ao meu ver a maioria dos casos de problema de ereção acontecem com pessoas que fazem uso incorreto de antiaromatase e cabergolina.

Depois disso vem as individualidades, infelizmente nem tudo funciona pra todos, existem casos difíceis de explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 10:56, renan.ortiz disse:

 

Usei 500mg enantato/400mg Deca por semana pelo período de 4 meses e ereção totalmente normal.

Estradiol controlado (Max 100) e prolactina até deu uma desregulada (30~60), mas não tive problemas nao

Usou qual quantidade de Anastrozol para manter esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 09:53, Vitgtw disse:

99% de quem reclama de deca Dick eh pq n sabe acompanhar seus indicadores e corrigir oque deve ser corrigido.

Não eh culpa da droga, eh falta de conhecimento ou acompanhamento.

Não levem a mal por favor, mas eh isso.

 

Tem como vc compartilhar um pouco do seu conhecimento com a gente, por favor?

 

Eu tô num blast de 350mg testo, 490mg nandro e 50mg oximetolona. Lá pra semana 5~6 eu me sentia com pouca energia e ereção 80%. Nada muito intenso e assustador, mas quis me precaver e tomei meia cabergolina e 1mg de anastrozol e no dia seguinte eu tava normal de novo. Tomei somente naquela vez e até agora tô de boa, isso foi há umas duas semanas atrás.

 

Das outras vezes que fiz ciclos bem mais leves nunca tive este tipo de colateral. Tô achando que tbm pode ter a ver com hematócrito, vou dar uma atenção maior a ingestão de água e exercício aeróbico.

 

Obs: isso foi seguido de TRT, 100mg de testosterona por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 12:46, RenanTrz disse:

 

Tem como vc compartilhar um pouco do seu conhecimento com a gente, por favor?

 

Eu tô num blast de 350mg testo, 490mg nandro e 50mg oximetolona. Lá pra semana 5~6 eu me sentia com pouca energia e ereção 80%. Nada muito intenso e assustador, mas quis me precaver e tomei meia cabergolina e 1mg de anastrozol e no dia seguinte eu tava normal de novo. Tomei somente naquela vez e até agora tô de boa, isso foi há umas duas semanas atrás.

 

Das outras vezes que fiz ciclos bem mais leves nunca tive este tipo de colateral. Tô achando que tbm pode ter a ver com hematócrito, vou dar uma atenção maior a ingestão de água e exercício aeróbico.

 

Obs: isso foi seguido de TRT, 100mg de testosterona por semana.

 

Primeiro ponto a se olhar são seus exames marcadores antes do ciclo, quando estava limpo.

Quais eram suas taxas de testo, estradiol e prolactina?

Tem q entender que não existe fórmula que sirva a todos, mas um pouco de experimentação em cima de valores que tinha anteriormente são válidos.

No seu caso por exemplo, subiu prolactina, subiu estradiol. Usou cabergolina e anastro, baixou ambos. Está normal. Fez exame pra saber o quanto eh esse normal do seu corpo? Isso seria mais uma referência.

Vai continuar ciclando, estradiol e prolactina vão fugir do controle denovo. Ateh que tenha conhecimento sobre seu corpo, refaz os exames, e veja pra onde eles fugiram.

Estradiol alto não eh pra todos. Prolactina nos limites máximos sem fugir não eh pra todos. Tem gente que funciona bem somente com prolactina em 5 ou 6, e não em 20.

Se o seu marcador antes de começar o ciclo era esse, fugiu pra 15 vai te dar problema mesmo.

 

Veja, vc poderia atribuir sua queda de rendimento a deca Dick, corrigiu, sem exames, mas corrigiu e deu certo. Esse eh o ponto que quero chegar. Normalmente eh um desbalanco aí,  e a galera sem tentar prefere culpar a deca. Já anote que seu organismo funciona ok com prolactina baixa, e que a sua elevação de prolactina não eh rápida, ou após 2 semanas já teria dado pau mole denovo. A hora que subir e te causar problema denovo faça exames, e teste a mesma solução. Refaça os exames. Simples e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 13:23, Vitgtw disse:

 

Primeiro ponto a se olhar são seus exames marcadores antes do ciclo, quando estava limpo.

Quais eram suas taxas de testo, estradiol e prolactina?

Tem q entender que não existe fórmula que sirva a todos, mas um pouco de experimentação em cima de valores que tinha anteriormente são válidos.

No seu caso por exemplo, subiu prolactina, subiu estradiol. Usou cabergolina e anastro, baixou ambos. Está normal. Fez exame pra saber o quanto eh esse normal do seu corpo? Isso seria mais uma referência.

Vai continuar ciclando, estradiol e prolactina vão fugir do controle denovo. Ateh que tenha conhecimento sobre seu corpo, refaz os exames, e veja pra onde eles fugiram.

Estradiol alto não eh pra todos. Prolactina nos limites máximos sem fugir não eh pra todos. Tem gente que funciona bem somente com prolactina em 5 ou 6, e não em 20.

Se o seu marcador antes de começar o ciclo era esse, fugiu pra 15 vai te dar problema mesmo.

 

Veja, vc poderia atribuir sua queda de rendimento a deca Dick, corrigiu, sem exames, mas corrigiu e deu certo. Esse eh o ponto que quero chegar. Normalmente eh um desbalanco aí,  e a galera sem tentar prefere culpar a deca. Já anote que seu organismo funciona ok com prolactina baixa, e que a sua elevação de prolactina não eh rápida, ou após 2 semanas já teria dado pau mole denovo. A hora que subir e te causar problema denovo faça exames, e teste a mesma solução. Refaça os exames. Simples e funcional.

 

Eu tenho os exames antes do primeiro ciclo e nunca fiz exames depois de ter hormonizado. Quer dizer, fiz exames que a empresa pediu, mas não contemplavam alguns que são interessantes pra quem tá ciclando.

 

O que vc falou conflui para o que eu estava presumindo. O que eu tô querendo fazer agora é o seguinte. Se der colateral de novo (provavelmente vai, é só questão de tempo), eu tiro exames e, ao invés de tomar anastrozol + cabergolina, eu tomo primeiro um, espero um tempo e depois tomo o outro pra tentar dar uma isolada melhor sobre o qual está causando o quê. Só fico na dúvida de qual tomar sozinho primeiro, o anastrozol ou a cabergolina, pq eu vi alguém comentando que quando um sobe cria-se uma tendência do outro subir também, algo assim, daí fiquei meio sem saber o que fazer.

 

 

Como eu disse antes, eu já fiz ciclos de testo only e Deca+testo em doses variadas e nunca tive esses colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...