Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca dick (ereção borrachuda relatos)


Posts Recomendados

Em 09/09/2022 em 22:13, O Fantasma "1991" disse:

Tem um relato meu aqui no fórum de quando fiz Deca only tá bem detalhado dá uma pesquisada,fiz a experiência em mim mesmo inclusive com exames, pós relato e tudo, acho que vai sanar a maioria das tuas dúvidas sobre.

 

Olhei lá, bem detalhado o post, tenho intenção de fazer o mesmo, mas igual falei é dificil achar quem faça igual tu fez né.

 

Acompanho o romulo tbm ha algum tempo, antes de ele ir no monstercast, e ja tinha essa curiosidade, mas todo mundo parece papagaio que só sabe falar de Deca Dick e dar risada, parados nos anos 2000.

 

sobre seu deca only, a questão do DHT voce não usou nada? eu penso em fazer um cruise eterno substituindo a testo que uso 200mg, pelos msm 200mg de nandro, mais estradiol e algum dht tbm se pá. Acha muita doideira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2022 em 11:30, Griffinho disse:

Olhei lá, bem detalhado o post, tenho intenção de fazer o mesmo, mas igual falei é dificil achar quem faça igual tu fez né.

 

Acompanho o romulo tbm ha algum tempo, antes de ele ir no monstercast, e ja tinha essa curiosidade, mas todo mundo parece papagaio que só sabe falar de Deca Dick e dar risada, parados nos anos 2000.

 

sobre seu deca only, a questão do DHT voce não usou nada? eu penso em fazer um cruise eterno substituindo a testo que uso 200mg, pelos msm 200mg de nandro, mais estradiol e algum dht tbm se pá. Acha muita doideira?

Não vejo necessidade em usar derivado de DHT se tu pretende usar Deca como trt, somente se precisar,se for usar tentar um provirom, já que master tem uma certa carga hepática e primo é difícil de achar original.

Na verdade até Deca original no mercado negro tá difícil de conseguir já que o preço do sal cru tá mais que o dobro da Testosterona.

Então se for usar fazer exame e conferir estradiol se a testo dar alta estradiol zerado é nandro original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 21:20, O Fantasma "1991" disse:

Não vejo necessidade em usar derivado de DHT se tu pretende usar Deca como trt, somente se precisar,se for usar tentar um provirom, já que master tem uma certa carga hepática e primo é difícil de achar original.

Na verdade até Deca original no mercado negro tá difícil de conseguir já que o preço do sal cru tá mais que o dobro da Testosterona.

Então se for usar fazer exame e conferir estradiol se a testo dar alta estradiol zerado é nandro original.

quanto a originalidade é de boa, moro perto da fronteira então eu mesmo pego minhas parada tudo lander.

 

como voce mensura se precisa ou não do DHT? se não tiver testo, ele vai baixar correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 11:19, tmz disse:

Boa parte dos usuários não sabem que deca NÃO aromatiza e fazem o controle de proporção de testo x estradiol usando os valores dos exames, a deca aparece no exame como testosterona, então você precisa ter uma noção boa de qual seria o valor real da testosterona circulante e fazer a proporção com o estradiol.

 

Ao meu ver a maioria dos casos de problema de ereção acontecem com pessoas que fazem uso incorreto de antiaromatase e cabergolina.

Depois disso vem as individualidades, infelizmente nem tudo funciona pra todos, existem casos difíceis de explicar.

então tu quer dizer que o anastrazol ajuda a controlar a libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 15:01, joseluisgf disse:

então tu quer dizer que o anastrazol ajuda a controlar a libido?

 

Pode atrapalhar suprimindo o estradiol, além da líbido pode interferir na perda de peso, aumentar o risco de lesão entre outros colaterais.

Estradiol é um hormônio muito importante e infelizmente devido a mitos antigos muita gente usa antiaromatase de forma errada e desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...