Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro o que fazer?


Posts Recomendados

Mano já tive 92kgs com 1,68. Antes de tu ir no nutricionista, procura entender o básico sobre uma dieta...Do contrário tu vai ficar sempre tendo que confiar no cara e sendo bem sincero, maioria dos nutricionistas são beeeeeeem meia boca. Acho que é hora de ir num nutri bom quando tu tiver conhecimento pra absorver o que ele vai te passar e conseguir entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2022 em 12:07, gabriel14_ disse:

irmão, só quero saber se eu tenho que perder peso ou ganhar kkkkk

nao e possivel ...

voce nao tem que pensar em ganhar peso , ou perder peso ..

 

voce so precisa treinar , fazer uma atividade fisica que exija que seu  corpo se adapte a ela e com isso você vai ganhar uma coisa chamada músculos que pelas fotos esta inexistente no seu corpo  , eles vão dar a aparencia ''bonita'' que voce esta tanto querendo ...

 

 

nao e possivel que vc nao percebeu isso depois de emagrecer sem treinamento e ficar com esse corpo flácido ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 12/08/2022 em 11:25, Eduardo2021 disse:

entra numa academia e mantem uma dieta de manutenção. Exemplo se tua taxa de metabolismo basal é 1500 (se n sabe qual é procura a calculadora ai no google e vê), então consuma 1500kcal, assim vc n ira ganhar gordura e ira ganhar massa muscular. E dps aumenta essas calorias para q tenha um superavit calorico, vendo sua foto tu n ta gordo, só ta sem massa muscular por isso da esse aspecto q tu disse ai. Mas tem q focar no treino tbm, recomendo um treino abc2x. Sou iniciante e em 3 meses tive uma boa evolução usando esse treino, pois pra nos q somos iniciantes a frequencia de treino importa mt. (por ex treinar 2x peitoral na semana é melhor q treinar 1 vez). 

 

duvidas??

a minha deu 2300 para objetivo de manutenção, entao devo consumir 2300 correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...