Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro o que fazer?


Posts Recomendados

spacer.pngBom dia, sou ex gordo, sou alto tenho cerca de 1.80 cm, eu pesava cerca de 91 kg e acabei perdendo peso e fui pra 70 kg em casa, sem treino, sem exercício físico, apenas alimentação, ouvi várias piadas por tá muito magro quando estou de camisa larga, mas sempre que eu tiro a camisa ainda tenho aparência gorda, comecei a namorar e fui pra 86 kg, hoje em dia atualmente estou com 79.90 kg e estou fazendo déficit calórico pra emagrecer( pois meu rosto fica mais bonito assim) mas sinto que não muda muita coisa no meu corpo, segue a foto do meu corpo de hoje em dia, eu queria ajuda ou alguma dica para tirar essa aparência, alto, braço fino e barriga larga, o que devo fazer? 

Editado por gabriel14_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2022 em 11:01, Terceira Via disse:

+1

a lição, já sabe de cor... só falta aprender.

 

mas, seguem algumas opções:

1 - senta e chora

2 - se aceite e culpe o mundo de não te compreender

3 - use a opção 2 e vire ativiste de direites de gordes... 

4 - fique puto da vida com sua condição e lute com todas as forças para reverte-la

 

no caso da opção 4, aqui no fórum irá achar muita coisa pra te ajudar, dicas de treinos, dicas de como adequar e montar dieta

se abrir diário de treino verá que tem gente indo lá quase todo dia pra dar aquele apoio

 

eu recomendo ir na opção 4...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra numa academia e mantem uma dieta de manutenção. Exemplo se tua taxa de metabolismo basal é 1500 (se n sabe qual é procura a calculadora ai no google e vê), então consuma 1500kcal, assim vc n ira ganhar gordura e ira ganhar massa muscular. E dps aumenta essas calorias para q tenha um superavit calorico, vendo sua foto tu n ta gordo, só ta sem massa muscular por isso da esse aspecto q tu disse ai. Mas tem q focar no treino tbm, recomendo um treino abc2x. Sou iniciante e em 3 meses tive uma boa evolução usando esse treino, pois pra nos q somos iniciantes a frequencia de treino importa mt. (por ex treinar 2x peitoral na semana é melhor q treinar 1 vez). 

 

duvidas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 11:14, Power_tr00 disse:

a lição, já sabe de cor... só falta aprender.

 

mas, seguem algumas opções:

1 - senta e chora

2 - se aceite e culpe o mundo de não te compreender

3 - use a opção 2 e vire ativiste de direites de gordes... 

4 - fique puto da vida com sua condição e lute com todas as forças para reverte-la

 

no caso da opção 4, aqui no fórum irá achar muita coisa pra te ajudar, dicas de treinos, dicas de como adequar e montar dieta

se abrir diário de treino verá que tem gente indo lá quase todo dia pra dar aquele apoio

 

eu recomendo ir na opção 4...

 

Ultimamente 1,2

 

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 11:14, Power_tr00 disse:

a lição, já sabe de cor... só falta aprender.

 

mas, seguem algumas opções:

1 - senta e chora

2 - se aceite e culpe o mundo de não te compreender

3 - use a opção 2 e vire ativiste de direites de gordes... 

4 - fique puto da vida com sua condição e lute com todas as forças para reverte-la

 

no caso da opção 4, aqui no fórum irá achar muita coisa pra te ajudar, dicas de treinos, dicas de como adequar e montar dieta

se abrir diário de treino verá que tem gente indo lá quase todo dia pra dar aquele apoio

 

eu recomendo ir na opção 4...

 

irmão, só quero saber se eu tenho que perder peso ou ganhar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 10:33, gabriel14_ disse:

Bom dia, sou ex gordo, sou alto tenho cerca de 1.80 cm, eu pesava cerca de 91 kg e acabei perdendo peso e fui pra 70 kg em casa, sem treino, sem exercício físico, apenas alimentação, ouvi várias piadas por tá muito magro quando estou de camisa larga, mas sempre que eu tiro a camisa ainda tenho aparência gorda, comecei a namorar e fui pra 86 kg, hoje em dia atualmente estou com 79.90 kg e estou fazendo déficit calórico pra emagrecer( pois meu rosto fica mais bonito assim) mas sinto que não muda muita coisa no meu corpo, segue a foto do meu corpo de hoje em diaspacer.png, eu queria ajuda ou alguma dica para tirar essa aparência horrível, alto, braço fino e barriga larga, o que devo fazer? 

Deve contratar um bom nutricionista mano, desanima não, eu sou nutri da área esportiva e clínica e entendo seu caso clínico, mas não tem segredo para reverte isso, tem que ir treinar e ter uma alimentação estratégica que difere um pouco das conhecidas, se consulta com um bom nutri , que tenho certeza que uma anamnese mais aprofunda vai ter mais informações para seu quadro clínico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 12:08, Nutri Leandro Silva disse:

Deve contratar um bom nutricionista mano, desanima não, eu sou nutri da área esportiva e clínica e entendo seu caso clínico, mas não tem segredo para reverte isso, tem que ir treinar e ter uma alimentação estratégica que difere um pouco das conhecidas, se consulta com um bom nutri , que tenho certeza que uma anamnese mais aprofunda vai ter mais informações para seu quadro clínico

obrigado amigo!! esse caso só com nutricionista? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...