Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Enantato, Nandrolona e Hemogenin (já iniciei)


Posts Recomendados

Idade: 23

- Altura: 1,80

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura: em média 13%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganhar massa muscular 
- Estrutura do ciclo: 
1-15 enantato 500mg/sem
1-15 nandrolona: 500mg/sem
11-15 hemogenin 25mg/tds


Eu tenho uma genética bem magra, bastante dificuldade em ganhar peso... Ja comecei esse ciclo tem 9 semanas, ganhei 10kg até agora, estava pensando em colocar o hemogenin pra finalizar e dar um ''UP''. Será que colocando o hemogenin no final do ciclo, vou segurar mais os meus ganhos? seria uma boa ideia encaixar ele, ou não? 


Eu sei, devia ter esperado mais alguns anos pra fazer um ciclo, mas já foi feito...  Treino de segunda a sexta, e atualmente estou fazendo uma dieta com base em 3500kcal, e estou aumentando aos poucos. Fiz exame de sangue completo e está tudo ok, única avaria que deu foi o colesterol hdl baixo. Tendo esse resultado adicionei mais fibras e gordura boa, e agora está ok. Ainda não passei no endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 15:50, Nathan M disse:

Idade: 23

- Altura: 1,80

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura: em média 13%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganhar massa muscular 
- Estrutura do ciclo: 
1-15 enantato 500mg/sem
1-15 nandrolona: 500mg/sem
11-15 hemogenin 25mg/tds


Eu tenho uma genética bem magra, bastante dificuldade em ganhar peso... Ja comecei esse ciclo tem 9 semanas, ganhei 10kg até agora, estava pensando em colocar o hemogenin pra finalizar e dar um ''UP''. Será que colocando o hemogenin no final do ciclo, vou segurar mais os meus ganhos? seria uma boa ideia encaixar ele, ou não? 

 

Segurar os ganhos o que vai é manter a dieta adequada, os treinos e a testosterona, hemogenin não vai mudar nada nesses ganhos até porque ele vai sair do seu organismo ANTES da nandrolona, você vai tirar na semana 15 porém nandrolona demora pra acabar o empilhamento e diminuir.

 

Não vejo sentido em adicionar uma dose tão baixa de hemo em um protocolo que já tem 1g de droga, acho pouco, mal não vai fazer, mas também não vai ser nenhum divisor de águas.

 

Eu finalizaria esse protocolo de 15 semanas, faz exames, faz cruise e dieta normocalórica e prepara o próximo blast, ai você pensa em adicionar a oximetolona ou um dbol se estiver com o bf bem controlado.

 

 

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe boy, esse é dos meus, só vai garoto

eu entraria com o hemo na quinta semana, e seguia até o fim, e no mínimo 50mg, 25mg é muito pouco. 

tenho visto cada vez mais pessoas não sentindo mudança nenhuma com o hemogenin, eu acredito por que já aconteceu comigo, se acontecer contigo, já considera uma diana ai, essa sim faz estrago

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 15:58, tmz disse:

 

Segurar os ganhos o que vai é manter a dieta adequada, os treinos e a testosterona, hemogenin não vai mudar nada nesses ganhos até porque ele vai sair do seu organismo ANTES da nandrolona, você vai tirar na semana 15 porém nandrolona demora pra acabar o empilhamento e diminuir.

 

Não vejo sentido em adicionar uma dose tão baixa de hemo em um protocolo que já tem 1g de droga, acho pouco, mal não vai fazer, mas também não vai ser nenhum divisor de águas.

 

Eu finalizaria esse protocolo de 15 semanas, faz exames, faz cruise e dieta normocalórica e prepara o próximo blast, ai você pensa em adicionar a oximetolona ou um dbol se estiver com o bf bem controlado.

 

 

 

 

 

No caso entao uma boa dosagem e ''segura'' do hemogenin, seria de 50mg? É uma boa mesmo fazer isso, vou estar estudando mais sobre. E já aproveitando, como eu tenho convénio medico, vou marcar o endócrino ainda essa semana, e quais exames é necessário eu pedir a ele? 

Editado por Nathan M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 16:08, Nathan M disse:

No caso entao uma boa dosagem e ''segura'' do hemogenin, seria de 50mg? É uma boa mesmo fazer isso, vou estar estudando mais sobre. E já aproveitando, como eu tenho convénio medico, vou marcar o endócrino ainda essa semana, e quais exames é necessário eu pedir a ele? 

 

Não existe uso seguro de anabolizantes, isso é ilusão.

50mg é pouco pra mim, pode ser muito pra você e te encher de acne, é relativo.

 

Se você vai no médico, porque não conversa com ele antes? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 16:19, tmz disse:

 

Não existe uso seguro de anabolizantes, isso é ilusão.

50mg é pouco pra mim, pode ser muito pra você e te encher de acne, é relativo.

 

Se você vai no médico, porque não conversa com ele antes? 

 

 

uma vez fui perguntar sobre bola pro endócrino do convenio e ele era mais ignorante que 90% do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...