Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Opiniões


Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 1,81

- Peso: 73kg

- Medidas: Não sei

- Percentual de gordura(BF): 12.5%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo

 

1-12 Durateston lander 500mg/sem

1-6: Dianabol lander 30mg/dia
1-12: Acetato trembo lander 150mg/dsdn

6-12: Clenbuterol 80mcg 15on/15off

 

----

 

Primeiro ciclo eu fiz pra emagrecer FIRME, estava com 24% de bf +/- , fiz com enantato e deca primeiro, 10 semanas, dps fiz +6 semanas de propionato de testo com trembo e clen, gostei dos resultados :) agora quero ganhar massa, vou fazer bulking, minha duvida maior é em relação ao Dianabol.

Vale a pena usar? To mirando nele pq ele da uma inchada sinistra, apesar da retenção, oq depois eu pretendo perder toda com a trembo, clen, cardio e dieta, enfimm

 

aceito opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 15:28, h4rdstyle disse:

- Idade: 25

- Altura: 1,81

- Peso: 73kg

- Medidas: Não sei

- Percentual de gordura(BF): 12.5%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo

 

1-12 Durateston lander 500mg/sem

1-6: Dianabol lander 30mg/dia
1-12: Acetato trembo lander 150mg/dsdn

6-12: Clenbuterol 80mcg 15on/15off

 

----

 

Primeiro ciclo eu fiz pra emagrecer FIRME, estava com 24% de bf +/- , fiz com enantato e deca primeiro, 10 semanas, dps fiz +6 semanas de propionato de testo com trembo e clen, gostei dos resultados agora quero ganhar massa, vou fazer bulking, minha duvida maior é em relação ao Dianabol.

Vale a pena usar? To mirando nele pq ele da uma inchada sinistra, apesar da retenção, oq depois eu pretendo perder toda com a trembo, clen, cardio e dieta, enfimm

 

aceito opiniões

 

Não vejo sentido em usar clen agora, se a ideia é ganhos eu trocaria a trembolona por nandrolona e trocaria a diana por hemogenin.

 

Faria de 16 a 20 semanas com testo e deca sendo as 8 primeiras com hemogenin

 

Eu guardaria esse clen pra usar em cutting. Bulking você faz com a quantidade calórica necessária pra ganhar massa muscular e não gordura, com os esteroides se você conseguir ganhar muita gordura é erro na dieta.

 

Diana também é uma excelente opção, eu me dou melhor com o hemogenin mas ambos cabem nesse protocolo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra cagar regra nem nada, mas tem muita droga aí pro seu peso x altura. Você tá colocando Clenbuterol num bulking? Eu sei que é no final, mas você só pretende bulkar por 6 semanas? Não faz sentido.

 

Deixa só a Testo, 500mg/sem tá ótimo. Não precisa de tanta droga, já vai tá no cenário ideal pra ganhar massa.

 

Faz um bulking mais lento e quando sentir que tá com um tamanho bom enxuga com metade dessa Trembo por semana (se realmente quer usar pelo aspecto que vai te deixar, não acho que precise, mas se quer usar não vou tentar mandar em você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa é ir num psiquiatra e tratar teus problemas, ser adicto só vai foder com tua vida.

Sem querer te ofender mas pisa no freio cara, tu cicla, cicla e aparenta que nunca pisou numa academia.

Que porra é essa?

 

Sobre ser adicto, estou falando sério viu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 15:28, h4rdstyle disse:

Altura: 1,81

- Peso: 73kg

 

70kg com 1,80 teu ciclo tem que ser com alimento.

 

Um treinador/preparador é um dinheiro mais bem gasto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 16:15, Terceira Via disse:

Você precisa é ir num psiquiatra e tratar teus problemas, ser adicto só vai foder com tua vida.

Sem querer te ofender mas pisa no freio cara, tu cicla, cicla e aparenta que nunca pisou numa academia.

Que porra é essa?

 

Sobre ser adicto, estou falando sério viu.

 

 

Em 01/08/2022 em 16:23, Zanne disse:

 

70kg com 1,80 teu ciclo tem que ser com alimento.

 

Um treinador/preparador é um dinheiro mais bem gasto.

 

 

+1 pra ambos, sem reacts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 15:51, tmz disse:

 

Não vejo sentido em usar clen agora, se a ideia é ganhos eu trocaria a trembolona por nandrolona e trocaria a diana por hemogenin.

 

Faria de 16 a 20 semanas com testo e deca sendo as 8 primeiras com hemogenin

 

Eu guardaria esse clen pra usar em cutting. Bulking você faz com a quantidade calórica necessária pra ganhar massa muscular e não gordura, com os esteroides se você conseguir ganhar muita gordura é erro na dieta.

 

Diana também é uma excelente opção, eu me dou melhor com o hemogenin mas ambos cabem nesse protocolo.

 

 

É pensando bem, clen realmente não faz sentido, eu vou mudar pro final, mas final mesmo, quando finalizar secar com clen

 

Deca não gostei muito, faço dieta limpissima e a deca+testo me deixou com uma retenção hidrica, que não quero carregar o ciclo todo, por isso pensei na Diana por 6 semanas só, visto que pelo que eu vejo ela da um ganho legal, porem com bastante retenção

 

Em 01/08/2022 em 15:57, GordãoLanches disse:

Não é pra cagar regra nem nada, mas tem muita droga aí pro seu peso x altura. Você tá colocando Clenbuterol num bulking? Eu sei que é no final, mas você só pretende bulkar por 6 semanas? Não faz sentido.

 

Deixa só a Testo, 500mg/sem tá ótimo. Não precisa de tanta droga, já vai tá no cenário ideal pra ganhar massa.

 

Faz um bulking mais lento e quando sentir que tá com um tamanho bom enxuga com metade dessa Trembo por semana (se realmente quer usar pelo aspecto que vai te deixar, não acho que precise, mas se quer usar não vou tentar mandar em você).

Trembo mt bom, da uma fome absurda, e mesmo com deficit calorico sinistro quando eu usei, ganhei massa, pretendo usar ela mesmo pra bulkar, clen vou sacar fora pra só no final mesmo, é medo de ganhar bf% kkkk

 

Em 01/08/2022 em 16:15, Terceira Via disse:

Você precisa é ir num psiquiatra e tratar teus problemas, ser adicto só vai foder com tua vida.

Sem querer te ofender mas pisa no freio cara, tu cicla, cicla e aparenta que nunca pisou numa academia.

Que porra é essa?

 

Sobre ser adicto, estou falando sério viu.

 

Entendo sim sobre adicção, nisso você tem razão

Sobre aparentar nao pisar na academia, to em cutting 1 ano, fiz 1 ciclo, e TODOS que me conhecem pessoalmente, falaram que estou muito maior, sendo que na realidade eu desci de 79kg pra 73kg, enxugando muito BF, esse vai ser o primeiro bulking serio, infelizmente sou neurotico com BF%, a meta é 1 digito BF o ano todo, entre 9 e 8

 

 

 

 

vlw a todos sem exceção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz ta ai o tipo de loucura que me pego pensando no meio da noite kkkk exceto a diana, troca pro hemogenim msm kkk

 

Ao dono do tópico, se tiver um metabolismo levemente acelerado, desejo boa sorte pra conseguir comer suficiente pra compensar toda essa quantidade de trembolona.

 

Sobre a testo e deca, vc reclamou de retenção mas pelo q entendi, estava usando com 24% de bf, cenário totalmente diferente do atual, eu reconsideraria o protocolo num geral.

 

Edit: Vale procurar uns estudos sobre clembuterol aqui no forum, tem um explicando sobre uso de clembuterol em bulking (superavit) e como ele acaba sendo um belo pé na cova já que entra como agente catabolico.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 16:59, h4rdstyle disse:

Entendo sim sobre adicção, nisso você tem razão

Sobre aparentar nao pisar na academia, to em cutting 1 ano, fiz 1 ciclo, e TODOS que me conhecem pessoalmente, falaram que estou muito maior, sendo que na realidade eu desci de 79kg pra 73kg, enxugando muito BF, esse vai ser o primeiro bulking serio, infelizmente sou neurotico com BF%, a meta é 1 digito BF o ano todo, entre 9 e 8

Não é por nada não mas qualquer iniciante recebe os mesmos elogios.

O quão diferente você está desde a ultima atualização no teu diário? porque na foto final do primeiro ciclo tu aparentava nem treinar e o bf estava muito mais alto que isso.... e eu imagino que não deve ter mudado muita coisa.

 

Se você aceita e quer viver uma vida adicta, vai lá, joga a 5ª marcha e pisa fundo.

Acho isso tudo bem estranho, tu citou que a trembo te deixou revoltado, rage bateu pesado e precisou tomar até rivotril no dia a dia para acalmar... daí tu diz que trembo e gente descontrolada emocionalmente não da certo, que é claramente teu caso, tu mesmo deixou claro. O que tu faz? vem aqui e mete a porra da trembo no segundo ciclo.

 

Essa tua ansiedade não vai te levar a lugar nenhum. Se quer realmente ser um abuser, então comece a trocar ideia com @NattydeSeoul, ele também é abuser (mas não é adicto) e pode te passar bastante informação, pelo menos resultado você vai começar a ter... melhor que ficar passando perrengue para conquistar um shape "sem sal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 17:55, Terceira Via disse:

Não é por nada não mas qualquer iniciante recebe os mesmos elogios.

O quão diferente você está desde a ultima atualização no teu diário? porque na foto final do primeiro ciclo tu aparentava nem treinar e o bf estava muito mais alto que isso.... e eu imagino que não deve ter mudado muita coisa.

 

Se você aceita e quer viver uma vida adicta, vai lá, joga a 5ª marcha e pisa fundo.

Acho isso tudo bem estranho, tu citou que a trembo te deixou revoltado, rage bateu pesado e precisou tomar até rivotril no dia a dia para acalmar... daí tu diz que trembo e gente descontrolada emocionalmente não da certo, que é claramente teu caso, tu mesmo deixou claro. O que tu faz? vem aqui e mete a porra da trembo no segundo ciclo.

 

Essa tua ansiedade não vai te levar a lugar nenhum. Se quer realmente ser um abuser, então comece a trocar ideia com @NattydeSeoul, ele também é abuser (mas não é adicto) e pode te passar bastante informação, pelo menos resultado você vai começar a ter... melhor que ficar passando perrengue para conquistar um shape "sem sal".

 

 

Quando que se é considerado "abuser"? Tem alguma regra baseado na quantidade de aplicações por kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...