Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Opiniões


Posts Recomendados

Em 01/08/2022 em 17:55, Terceira Via disse:

Essa tua ansiedade não vai te levar a lugar nenhum. Se quer realmente ser um abuser, então comece a trocar ideia com @NattydeSeoul, ele também é abuser (mas não é adicto) e pode te passar bastante informação, pelo menos resultado você vai começar a ter... melhor que ficar passando perrengue para conquistar um shape "sem sal".

sendo o mais honesto possível eu faria o seguinte, com essas drogas, visto que teu objetivo é ganho de massa:

250mg/semana de testo - qualquer uma que preferir, se for de Lander mesmo, não usaria Dura, perde um spot muito facilmente.
500-750mg/semana de trembo ACETATO
40-50mg/dia - Dianabol - 1h30m antes do inicio do treino.

E come, mas come muito, mas come DE MAIS, com trembolona teu gasto calórico sobe pra um CARALHO (por isso eu quase nunca tiro ela, o rebote machuca)

 

Os motivos dessa escolha:

Testosterona: em altas doses me deixam esquisito, libido alta de mais, e bastante retenção (ok, pode ser que a retenção seja da falta de comida limpa) fora a conversão em DHT que me arregaça, e nem é pelo cabelo, é mais pelas espinhas mesmo. 

Trembolona: até o bolso aguentar ou você aguentar, pra mim ela não mexe muito com psicológico, ou melhor, eu não sei mas como eu sou sem ela. Não matei ninguém e nem cheguei perto disso até hoje, a patroa continua me achando carinhoso então seguimos. (se ela me trair raspo a cabeça dela) brincadeira brincadeira

 

Dianabol: Pra mim, a melhor droga oral que tem, traz liquido por causa do e2, mas nem se compara com o líquido da testosterona, bem provável que zoe seu estomago, por isso mande antes do treino, e só saia dele quando estiver torrando de fome.

 

Daqui pra baixo é o que eu faria com minha vida atual, tendo como base as suas drogas, que são a minha base também: 


Se quer adicionar estimulante, uns franol lá pro fim caem muito bem, se a deca pra ti não bateu no psicológico, eu manteria umas 400mg dela só por manter, eu não faço por que ela me deixa parecendo um esquizofrênico paranoico, parece que tudo vai dar errado a todo momento.  Em vez disso mantenho a bold em 500mg, também não me afeta muito, é uma droga bem fraca no geral, a longuíssimos prazos ela cai muito bem, mas se te deixar depressivo não vale a pena. 

Se tiver grana, masteron vai bem o tempo todo também, uns 400mg/semana. Eu curto, da aquele toque final na densidade do shape. 

Seu HDL vai sumir com essas dosagens, normal, Cardarine e cardio ajudam, mas é caro, sinvastatina é bom também, melhor CxB, mas confesso que me sinto um idoso com problema de colesterol tomando ela. 

Reforço: Come, come bastante, sem medo, eu sei que ce já foi gordinho, e tem receio de comida, mas perca esse medo, uma dica: assim que você comer bastante, NÃO SE OLHE O ESPELHO, a insulina vai te deixar parecendo um balofo por algumas horas, junta isso com seu psicológico ex gordinho, é facinho tu deixar de comer e virar um skinny bitch com 1,5g de hormônio por semana.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 19:33, Marlon Paradise disse:

 

 

Quando que se é considerado "abuser"? Tem alguma regra baseado na quantidade de aplicações por kg?

Não há regras sobre isso, para uns 500mg de testo pode ser abuser, para outros 3g de droga podem não ser. Pra mim é quando a pessoa toma drogas e dosagens que não condizem com o físico atual, afinal qual é o sentido de usar muita coisa e continuar com shape de 6 meses de treino?

Na maioria dos casos, contratar um personal para extrair 100% de ti nos treinos traria 10000x mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 08:33, NattydeSeoul disse:

 

Trembolona: até o bolso aguentar ou você aguentar, pra mim ela não mexe muito com psicológico, ou melhor, eu não sei mas como eu sou sem ela. Não matei ninguém e nem cheguei perto disso até hoje, a patroa continua me achando carinhoso então seguimos. (se ela me trair raspo a cabeça dela) brincadeira brincadeira

 

 

Cara, estou estudando ainda e não usei nem Deca nem trembo, vejo povo falar que trembo deixa meio doido e do Deca li pouco coisa  de psicológico...... Mas sério q pra vc trembo fica mais de boa que Deca??

Vc usa trembo de quanto em quanto tempo? Não tem os suador, paranóia, etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 11:22, rfwagner disse:

Cara, estou estudando ainda e não usei nem Deca nem trembo, vejo povo falar que trembo deixa meio doido e do Deca li pouco coisa  de psicológico...... Mas sério q pra vc trembo fica mais de boa que Deca??

Vc usa trembo de quanto em quanto tempo? Não tem os suador, paranóia, etc???

as duas são progestinas com efeitos neurodegenerativos, só que a deca não trás colaterais aparentes pra maioria das pessoas. Pra mim é uma merda, queria muito fazer igual uma galera que conheço e mandar uns 2g de deca por semana, mas não rola, tentei por bastante tempo, só dei murro em ponta de faca. 
Trembo eu fico um pouco mais irritado, mas nada de mais, com enantato de trembo eu fico antisocial, mas enantato é um lixo, então nem considero

Uso de 50mg a 100mg/dia de trembo, 500mg de bold/semana e 250mg/semana de testo - o resto vou adicionando conforme objetivo, paro com tudo no final do ano pra curtir as férias, depois volto. Sudorese tem bastante, troco a roupa de cama a cada 2-3 dias no máximo, uso 2 camisas sociais por dia no trabalho, isso acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, já que quer mandar bomba mesmo com o feedback maneiro que a galera passou que você está fazendo merda, não cicla.

 

Joga 250mg/sem de testo direto aí e vai comer, nessa altura e com esse peso, mais que isso não é necessário, vai tá rasgando dinheiro.

Editado por loguss1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 08:33, NattydeSeoul disse:

sendo o mais honesto possível eu faria o seguinte, com essas drogas, visto que teu objetivo é ganho de massa:

250mg/semana de testo - qualquer uma que preferir, se for de Lander mesmo, não usaria Dura, perde um spot muito facilmente.
500-750mg/semana de trembo ACETATO
40-50mg/dia - Dianabol - 1h30m antes do inicio do treino.

E come, mas come muito, mas come DE MAIS, com trembolona teu gasto calórico sobe pra um CARALHO (por isso eu quase nunca tiro ela, o rebote machuca)

 

Os motivos dessa escolha:

Testosterona: em altas doses me deixam esquisito, libido alta de mais, e bastante retenção (ok, pode ser que a retenção seja da falta de comida limpa) fora a conversão em DHT que me arregaça, e nem é pelo cabelo, é mais pelas espinhas mesmo. 

Trembolona: até o bolso aguentar ou você aguentar, pra mim ela não mexe muito com psicológico, ou melhor, eu não sei mas como eu sou sem ela. Não matei ninguém e nem cheguei perto disso até hoje, a patroa continua me achando carinhoso então seguimos. (se ela me trair raspo a cabeça dela) brincadeira brincadeira

 

Dianabol: Pra mim, a melhor droga oral que tem, traz liquido por causa do e2, mas nem se compara com o líquido da testosterona, bem provável que zoe seu estomago, por isso mande antes do treino, e só saia dele quando estiver torrando de fome.

 

Daqui pra baixo é o que eu faria com minha vida atual, tendo como base as suas drogas, que são a minha base também: 


Se quer adicionar estimulante, uns franol lá pro fim caem muito bem, se a deca pra ti não bateu no psicológico, eu manteria umas 400mg dela só por manter, eu não faço por que ela me deixa parecendo um esquizofrênico paranoico, parece que tudo vai dar errado a todo momento.  Em vez disso mantenho a bold em 500mg, também não me afeta muito, é uma droga bem fraca no geral, a longuíssimos prazos ela cai muito bem, mas se te deixar depressivo não vale a pena. 

Se tiver grana, masteron vai bem o tempo todo também, uns 400mg/semana. Eu curto, da aquele toque final na densidade do shape. 

Seu HDL vai sumir com essas dosagens, normal, Cardarine e cardio ajudam, mas é caro, sinvastatina é bom também, melhor CxB, mas confesso que me sinto um idoso com problema de colesterol tomando ela. 

Reforço: Come, come bastante, sem medo, eu sei que ce já foi gordinho, e tem receio de comida, mas perca esse medo, uma dica: assim que você comer bastante, NÃO SE OLHE O ESPELHO, a insulina vai te deixar parecendo um balofo por algumas horas, junta isso com seu psicológico ex gordinho, é facinho tu deixar de comer e virar um skinny bitch com 1,5g de hormônio por semana.
 

Gostei de você irmão kakaka, de fato eu sou um abuser da vida, nunca neguei isso, me internei pra me tratar do vicio que prejudicava minha vida (a.k.a DROGAS PESADAS que deixam sua mente alem), então digamos que medo não tenho muito 🙂

 

Sobre o ciclo:

 

Testo: Eu joguei dura por pura conveniencia, mas eu me apeguei BEM mais ao propionato, posso estar mudando facilmente pra propionato, é um gasto $ maior, mas fodase, com propionato só me embanenei nas dosagens... cheguei a aplicar 150mg dsdn, fiquei na duvida se realmente precisava disso tudo de prop, visto que "uma dura" é 250mg na semana pra manter um ciclo de trembo

 

Seria viavel aplicar da seguinte forma (na sua opinião):

 

50mg Testo Prop DSDN (200mg/sem)

50mg Trembo Acetato TSD (350mg/sem)

Dianabol 30/40mg TSD

 

Motivo da dose conservadora de trembo: 1º DINHEIRO, ciclar trembo acetato é realmente custoso pro bolso. 2º ainda to skinny bitch, nao acho que seja viavel tacar tanta trembo no meu fisico ainda.

 

Sobre franol: odiei, fiz a mistura franol+cafeina+aspina, franol+cafeina, e franol puro, injetei tambem efedrina hospitalar (como disse, amo farmacia, entao consigo basicamente tudo) , preferi 1000x o clenbuterol, achei que acelerou menos meu coração, performance aumentava no treino, vasodilatação sinistra e emagrecimento da de 10 a 0 no franol.

 

Sobre dianabol: mandar as 30mg/40mg antes do treino msm? fodase a meia-vida? ia ficar mandando o dia todo.

 

Sobre deca: não gostei muito nao, ñ vejo motivo pra manter ela no ciclo, só um dinheiro a mais e um colateral a+, na minha opinião

?

 

Obs: tudo landerlan, meu ctt só trampa com landerlan e Kingpharma, kingpharma eu acho mais em conta, MAS, como um bom viciado em farmacia, eu gosto de cosias que venham de um laboratorio top pq sei exatamente a quantidade exata que esta ali e oq

 

Dieta: sim, eu sou aspirante de estudante de nutrição, tenho bastante noção de dieta, mudei meu corpo 100% sozinho, estudando do cru ai so dps comecei a fazer facul, entao vou comer FIRME mesmo, inclusive tenho balança bioimpedancia completa em casa (que mede o corpo todo), entao consigo acompanhar bem de perto a evolução \o/

 

agradeço demais a atenção, tmj

 

Em 02/08/2022 em 16:08, Saponacio disse:

Zoado hein, tá mandou tudo isso de droga e nao tem nem 75kgs..

 

Se eu estivesse com pressa pra meter carcaça rapido, eu metia um bulking de 3.5/4k calorias diarias, fazia um treino abc com personal pra me levar até a falha e batia 85 natural nesse 1 ano de treino, convenhamos que não é muito dificil né? só comer extremamente bem e não brincar no treino, entenda, ODEIO BF, voce pode ter 100kg irmao, se seu bf estiver na faixa dos 15/17%, pra mim você ta gordo, gosto é gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2022 em 10:46, h4rdstyle disse:

Se eu estivesse com pressa pra meter carcaça rapido, eu metia um bulking de 3.5/4k calorias diarias, fazia um treino abc com personal pra me levar até a falha e batia 85 natural nesse 1 ano de treino, convenhamos que não é muito dificil né?

 

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...