Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina de casas naturais funciona?


Lucao o magro

Posts Recomendados

Com o aumento do preço da creatina, procurei experimentar a de casas naturais  que não possui tabela de valores nutricionais, porem nao sei dizer se o efeito durante o treino é  o acumulativo de uso anterior de creatina de laboratórios. Alguem utiliza creatina de casa de produtos naturais e sabe dizer se realmente entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2022 em 04:54, Lucao o magro disse:

Com o aumento do preço da creatina, procurei experimentar a de casas naturais  que não possui tabela de valores nutricionais, porem nao sei dizer se o efeito durante o treino é  o acumulativo de uso anterior de creatina de laboratórios. Alguem utiliza creatina de casa de produtos naturais e sabe dizer se realmente entrega?

Não possui tabela mas possui lista de ingredientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 06:23, Metzler disse:

O valor da matéria prima aumentou muito, então não tem como encontrar creatina barata. Se tiver muito barato, desconfie. Acredito que não há melhor custo benefício do que a da growth que realmente vem creatina. 

Concordo, achei o da Wedy Nutrition muito bom tbm e foi o eleito a melhor creatina atualmente, mas nao comprei por ser apenas Refil e eu ficar com medo de empredar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2022 em 01:30, Lucao o magro disse:

Exatamente. Comprei 100g, vou tomar tudo e dps trocar pelo da Growth. Se tiver diferença, terei a certeza de que não vale de nada

E quais são os ingredientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 20:30, Lucao o magro disse:

Comprei 100g, vou tomar tudo e dps trocar pelo da Growth. Se tiver diferença, terei a certeza de que não vale de nada

Nao faz sentido, considerando dose de 3g dia, em 100g seria aproximadamente o tempo para ela se saturar no seu corpo (30dias) e trazer total beneficio, nesse momento fazer a troca pela da growth para testar veracidade seria ignorância, pois obviamente a da growth aparentaria trazer mais resultados ja que ela entrou em um ambiente já saturado. 

 

Agora se entrar com a da Growth e nao sentir nada nos primeiro 30 dias com a mesma dosagem, ai seria a prova real de que a anterior seria farinha. Porém acho dificil notar real diferença no uso de creatina, normalmente é mais costumeiro reparar a perca do rendimento quando há o corte do mesmo.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 20:31, Lucao o magro disse:

Concordo, achei o da Wedy Nutrition muito bom tbm e foi o eleito a melhor creatina atualmente, mas nao comprei por ser apenas Refil e eu ficar com medo de empredar

Comprava refil da wedy a 23 pilas no final do ano passado kk, devia ter estocado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...