Ir para conteúdo

mini corbucci eats, consequências?

XBUSTERX

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores, sei que talvez esse não seja o melhor lugar pra perguntar sobre isso, então já peço desculpas visto que o foco da rapaziada é ficar no shape mesmo, e levar o esporte a sério. Mas bom, acabei vendo que isso não é pra mim, porque eu gosto MUITO de comer besteira, e em quantidades altas. Foi então que tentei fazer basicamente o que o corbucci eats faz pra comer o que come, e ver no que dá. Abri um deficit de 1000 calorias por dia, treinei a semana toda e fiz cardio, e no sábado, que é o dia que como lixo, fiz um jejum o dia todo, e a noite chutei o balde, comi tudo e mais um pouco, seguindo um jejum o dia inteiro no domingo. Fiz isso por duas semanas seguidas, e pra minha surpresa dois dias depois meu peso continuou estável, pois no final da semana as calorias foram balanceadas, e ainda comi tudo o que queria. Teria alguma consequência muito negativa de ficar fazendo isso toda semana? Usar a academia só pra ter um deficit e poder comer o que quero

Postado

Cada um tem seu objetivo. Se deu objetivo é fazer exercício pra poder comer besteira sem ganhar peso, então você faz.

O problema de alguns alimentos é o impacto ao médio e longo prazo na sua saúde. Você não descreveu o que você gosta de comer, então fica difícil opinar. Tente manter os checkups em dia. Pressão, colesterol, diabetes, etc.

Postado
Em 10/07/2022 em 20:31, XBUSTERX disse:

Teria alguma consequência muito negativa de ficar fazendo isso toda semana?

Sim, isso é comportamento compulsivo.

Um dia pode tu perder a linha e começar a fazer isso 2-3-4x na semana...ou todo dia.

No curto prazo só vai ferrar seu sistema digestivo, esofago, estomago, microbiota intestinal, coisa básica e sem importância 😁

Postado (editado)

Cara, segue uma rotina normal e deixa pra cagar a dieta 1x por mês (nesse estilo ai), pra comer até o reboco da parede.

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias o peso já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

Editado por SaBiih
Postado
Em 11/07/2022 em 09:13, SaBiih disse:

Cara, segue uma rotina normal e deixa pra cagar a dieta 1x por mês (nesse estilo ai), pra comer até o reboco da parede.

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

voto com o relator....

Ademais, só cuide pq uma orgia alimentar em contexto de dieta restrita pode dar muita indisposição estomacal/intestinal...

no mais, se essas doideiras te motivam, só não fique doidão direto

Postado
Em 11/07/2022 em 09:13, SaBiih disse:

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias o peso já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

O que tô fazendo agora é consumindo 1600 cal por dia, minha tmb é de 2600 por dia, aí chega no sábado e como literalmente o que quero, e ainda assim n estoura a tmb semanal, e meu peso fica o mesmo. O que acha?

Postado (editado)

Ficou nítido que o seu único problema é com a balança, então isso que você faz é válido sim.

Taca o foda-se, se precisar manda jejum de 24h.

Eu nem gastaria dinheiro com academia, ia ficar só nos exercícios usando o peso do corpo e bastante cardio.

Tu está sofrendo atoa, não precisa contar macros nem nada. Peso subiu? jejum. Peso desceu? lixo pra dentro.

O mais importante, compulsão é doença e deve ser tratada, ou seja, vá num psicólogo!

Editado por Terceira Via
Postado
Em 11/07/2022 em 15:10, Terceira Via disse:

Ficou nítido que o seu único problema é com a balança, então isso que você faz é válido sim.

Taca o foda-se, se precisar manda jejum de 24h.

Eu nem gastaria dinheiro com academia, ia ficar só nos exercícios usando o peso do corpo e bastante cardio.

Tu está sofrendo atoa, não precisa contar macros nem nada. Peso subiu? jejum. Peso desceu? lixo pra dentro.

O mais importante, compulsão é doença e deve ser tratada, ou seja, vá num psicólogo!

po tranquilo, e tu acha que levando esse estilo de vida, mandando ver em um dia da semana 10kcal e compensando no resto da semana, eu posso ter algum problema de saúde?

Postado
Em 11/07/2022 em 15:57, XBUSTERX disse:

po tranquilo, e tu acha que levando esse estilo de vida, mandando ver em um dia da semana 10kcal e compensando no resto da semana, eu posso ter algum problema de saúde?

Todos que forem possíveis.

Por que não procura um psicólogo para te ajudar a viver uma vida normal? ou então taca o foda-se, começa a gravar e tenta ganhar um dinheiro em cima disso, tua saúde vai pra merda mas você vai ter chance de ficar rico fazendo "o que ama".

Postado
Em 11/07/2022 em 16:01, Terceira Via disse:

Todos que forem possíveis.

Por que não procura um psicólogo para te ajudar a viver uma vida normal? ou então taca o foda-se, começa a gravar e tenta ganhar um dinheiro em cima disso, tua saúde vai pra merda mas você vai ter chance de ficar rico fazendo "o que ama".

Esse que é o problema, queria fazer isso sem trazer riscos a minha saúde kk

Postado
Em 11/07/2022 em 16:10, TheAlchemist.coach disse:

Cara, o corbucci tem todo um preparo e acompanhamento profissional por trás.

E usa algumas coisas pra reduzir os danos desse estilo de vida dele.

Não vejo problema se for dessa forma, agora, se for na moda a caralha, pode trazer problemas no longo prazo.

O que seriam essas coisas no caso?

Postado
Em 11/07/2022 em 16:59, XBUSTERX disse:

O que seriam essas coisas no caso?

Cara, não tenho como saber tudo, mas eu já vi ouvi nas entrevistas e vídeos, ele comentando sobre enzimas e probióticos.

Fora a dieta dele que é bem limpa nos dias que não faz desafio.

Aí cabe a você estudar ou procurar um profissional pra te ajudar nisso.

Postado

Naum dá pra generalizar e dizer QUE É CERTO que vai ter problemas de saúde.

Pesquisa por ErikTheElectric, esse cara deixa o Corbucci no chinelo e ele posta vários exames de saúde no canal dele e raramente teve alguma alteração. Mas vale lembrar que ele se exercita pra caralho.

Novamente, tá longe de ser saudável, mas tbm naum quer dizer que VÁ causar problemas de saúde/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...