Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo (?)


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom?

 

Resumo: Fiz meu primeiro ciclo com duração de 10 semanas entre Janeiro e março desse ano, feito após exames e com o apoio do meu endócrino (que também cicla e é bodybuilder). Ele era de 250mg de deposteron por semana + 60mg de oxandrolona por dia, com a TPC sendo com tamoxifeno durante 30 dias. Tive bons resultados e mantenho a maioria deles até hoje, também não tive efeitos colaterais, acne etc. Agora, tava pensando em começar meu segundo ciclo em agosto pq sinto que estou perdendo bastante peso (rotina pesada de trabalho, treino não rendendo muito por falta de força etc). Fiz os exames semana passada, tô com as taxas todas boas, na média. Me consultei com meu endócrino hoje e ele me recomendou um ciclo de 12 semanas (3 meses) sendo 200mg de Deca + 250mg de Deposteron/semana, tomando um anastrozol junto (1 mg a cada 5 dias).

 

Informações minhas:

Altura: 1,78m

Idade: 25 anos

Peso: 90kg

BF: 12%

Tempo de treino: 4 anos

Último ciclo feito há: 4 meses atrás

 

E aí? Acham bom para um segundo ciclo? Sugestões de melhoria?

Lembrando que tenho facilidade em manter dieta, controlo bem meus macros, treino de segunda à sábado e faço levantamento de peso olímpico 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2022 em 18:33, Leonardo Xavier disse:

Fala pessoal, tudo bom?

 

Resumo: Fiz meu primeiro ciclo com duração de 10 semanas entre Janeiro e março desse ano, feito após exames e com o apoio do meu endócrino (que também cicla e é bodybuilder). Ele era de 250mg de deposteron por semana + 60mg de oxandrolona por dia, com a TPC sendo com tamoxifeno durante 30 dias. Tive bons resultados e mantenho a maioria deles até hoje, também não tive efeitos colaterais, acne etc. Agora, tava pensando em começar meu segundo ciclo em agosto pq sinto que estou perdendo bastante peso (rotina pesada de trabalho, treino não rendendo muito por falta de força etc). Fiz os exames semana passada, tô com as taxas todas boas, na média. Me consultei com meu endócrino hoje e ele me recomendou um ciclo de 12 semanas (3 meses) sendo 200mg de Deca + 250mg de Deposteron/semana, tomando um anastrozol junto (1 mg a cada 5 dias).

 

Informações minhas:

Altura: 1,78m

Idade: 25 anos

Peso: 90kg

BF: 12%

Tempo de treino: 4 anos

Último ciclo feito há: 4 meses atrás

 

E aí? Acham bom para um segundo ciclo? Sugestões de melhoria?

Lembrando que tenho facilidade em manter dieta, controlo bem meus macros, treino de segunda à sábado e faço levantamento de peso olímpico 3x na semana.

 

Em relação aos hormonios bem de boa, conservador, mas menos eh mais.

Converse com ele sobre a possibilidade de subir pra 16 semanas, pela deca.

1mg de anastro a cada 5 dias pode ser demais, talvez seja melhor ir pela sensibilidade e em dose menor.

 

No mais,  manda ver, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 18:46, GordãoLanches disse:

Tira a Deca e dobra a Testo. Mesmo com endócrino acho foda ciclar Deca, muito supressiva, ou se quiser usar mantém a Testo por mais algumas semanas até ela ser eliminada do seu corpo tipo Deca 1-12 Test 1-16.

Acha mais jogo 500mg de testo, apenas? 
Ainda durando 12 semanas, assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 19:39, Vitgtw disse:

 

Em relação aos hormonios bem de boa, conservador, mas menos eh mais.

Converse com ele sobre a possibilidade de subir pra 16 semanas, pela deca.

1mg de anastro a cada 5 dias pode ser demais, talvez seja melhor ir pela sensibilidade e em dose menor.

 

No mais,  manda ver, bons ganhos.

Obrigado, amigo!

Fiquei na dúvida e com medo da deca por terem dito acima dela ser supressiva, mas conversarei com ele.

 

Como meu primeiro ciclo foi tranquilo, acho justo ousar mais no 2°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 01:57, Leonardo Xavier disse:

Obrigado, amigo!

Fiquei na dúvida e com medo da deca por terem dito acima dela ser supressiva, mas conversarei com ele.

 

Como meu primeiro ciclo foi tranquilo, acho justo ousar mais no 2°

 

Seu eixo já estará inibido pela testo, qual a diferença de ela ser mais supressiva?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 18:33, Leonardo Xavier disse:

Fala pessoal, tudo bom?

 

Resumo: Fiz meu primeiro ciclo com duração de 10 semanas entre Janeiro e março desse ano, feito após exames e com o apoio do meu endócrino (que também cicla e é bodybuilder). Ele era de 250mg de deposteron por semana + 60mg de oxandrolona por dia, com a TPC sendo com tamoxifeno durante 30 dias. Tive bons resultados e mantenho a maioria deles até hoje, também não tive efeitos colaterais, acne etc. Agora, tava pensando em começar meu segundo ciclo em agosto pq sinto que estou perdendo bastante peso (rotina pesada de trabalho, treino não rendendo muito por falta de força etc). Fiz os exames semana passada, tô com as taxas todas boas, na média. Me consultei com meu endócrino hoje e ele me recomendou um ciclo de 12 semanas (3 meses) sendo 200mg de Deca + 250mg de Deposteron/semana, tomando um anastrozol junto (1 mg a cada 5 dias).

 

Informações minhas:

Altura: 1,78m

Idade: 25 anos

Peso: 90kg

BF: 12%

Tempo de treino: 4 anos

Último ciclo feito há: 4 meses atrás

 

E aí? Acham bom para um segundo ciclo? Sugestões de melhoria?

Lembrando que tenho facilidade em manter dieta, controlo bem meus macros, treino de segunda à sábado e faço levantamento de peso olímpico 3x na semana.


vc já vai iniciar o ciclo usando anastrozol , eh isso mesmo ? Pq ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...