Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLTEI A TREINAR, POSSO CICLAR?


Posts Recomendados

Oi, gente! Eu já treino desde 2018, mas não constante, mas sempre fazendo alguma atividade física. Já ciclei e meu primeiro ciclo eu treinei um mês com personal e inventei de ciclar (15mg de Oxan diário - 8 semanas). Eu voltei para musculação de forma pesada tem 2 meses (faço dieta certinho com nutri). Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia).

MINHA FOTO EM 2018: FOTO 2018

 

EU HOJE 2022: FOTO 2022

 

Editado por Kryssia Ugalde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 05/07/2022 em 22:53, Kryssia Ugalde disse:

Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia)

 

Péssimo não é.

Mas está bem longe de ser ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 21:59, MBD disse:

 

Péssimo não é.

Mas está bem longe de ser ideal.

 

 

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses? Ps: n sei mexer muito nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 22:53, Kryssia Ugalde disse:

Oi, gente! Eu já treino desde 2018, mas não constante, mas sempre fazendo alguma atividade física. Já ciclei e meu primeiro ciclo eu treinei um mês com personal e inventei de ciclar (15mg de Oxan diário - 8 semanas). Eu voltei para musculação de forma pesada tem 2 meses (faço dieta certinho com nutri). Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia).

MINHA FOTO EM 2018: FOTO 2018

 

EU HOJE 2022: FOTO 2022

 

Começa a treinar, depois de uns 6 meses seguindo firme pensa em algo a mais, as vezes nem vai precisar, veja se não é fogo de palha, qualquer uso de esteroide coloca em risco a saúde em algum grau, e também já oferece resultados estéticos, não tem necessidade de espalhar a Oxandrolona ao longo do dia dessa forma pra respeitar meia vida...(mas também pode)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/07/2022 em 23:04, Kryssia Ugalde disse:

 

 

 

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses? Ps: n sei mexer muito nesse site.

 

Ambos. 

Não é o momento ideal e os resultados também não serão grandiosos.

O certo é firmar no treino por um bom tempo, pra depois pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 23:02, Kryssia Ugalde disse:

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses?

Vc ñ terá bons resultados aliás terá os msm se treinar sem ergogênicos e se dedicar no treino e dieta , o bom de ser iniciante é ñ precisar sair tomando tudo que vê pela frente pq o resultado sempre vem.

Vc vai ter vários colaterais msm com essa dose pq ñ tem tempo de treino suficiente pra ter feito up regulation dos receptores no músculo , os androgenos que vc ta colocando pra dentro vão procurar os receptores disponíveis e no seu caso vai ser na pele(espinhas) , cabelo(queda) e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...