Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Rumo aos 100kg


kirox123

Posts Recomendados

Em 14/03/2024 em 12:18, kirox123 disse:

aumentar kcal?

Com certeza, tu diminuiu mais de 4 kg em 11 dias, bicho. Tenta perder no máximo uns 2 kg por mês até o bf baixar pra casa dos 15%, depois limita mais ainda pra perder ~1 kg/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural não deve esperar ganhos ou perdas de peso expressivos em pouco tempo. O ideal é superávit ou déficit de, no máximo, 300kcal, por períodos não inferiores a 6 meses, sempre finalizados com períodos de consolidação. Tu tá pecando pela ansiedade e andando em círculos.

 

Dá uma lida:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:23, Super Ogro disse:

Com certeza, tu diminuiu mais de 4 kg em 11 dias, bicho. Tenta perder no máximo uns 2 kg por mês até o bf baixar pra casa dos 15%, depois limita mais ainda pra perder ~1 kg/mês.

Mano maioria do que eu perdi é retenção, pode crer. maioria do shape na vdd kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:30, lorenzo_EP disse:

Natural não deve esperar ganhos ou perdas de peso expressivos em pouco tempo. O ideal é superávit ou déficit de, no máximo, 300kcal, por períodos não inferiores a 6 meses, sempre finalizados com períodos de consolidação. Tu tá pecando pela ansiedade e andando em círculos.

 

Dá uma lida:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

obrigado pela dica, baseado na minha estimativa de necessidade diária de calorias de 2600, vou me manter em uma dieta de 2200-2400/dia, vou subir essas calorias com gordura pra suprir minha necessidade de colesterol pra produção hormonal... 

Mais tarde eu penso em como, eu gostaria de conseguir comer uma lata de sardinha/dia mas fica bem oneroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 09:20, kirox123 disse:

Mano maioria do que eu perdi é retenção, pode crer. maioria do shape na vdd kkk

 

Sim, no começo é esperado mandar embora uma grande quantidade de água, bolo alimentar e merda. Mas igual segue a sugestão, enquanto tiver gordo tentar perder no máximo 2 kg/mês, e depois que já tiver um pouco mais magro limita pra 1 kg/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 11:39, Super Ogro disse:

Sim, no começo é esperado mandar embora uma grande quantidade de água, bolo alimentar e merda. Mas igual segue a sugestão, enquanto tiver gordo tentar perder no máximo 2 kg/mês, e depois que já tiver um pouco mais magro limita pra 1 kg/mês.

Valeu mano, vou me esforçar pra isso.

Primeiro dia de academia nova, procurei ser o mais transparente possível na ficha de inscrição: https://imgur.com/a/4BErmpZ

 

Passei por um quiroprata, dei uma alinhada.

Semana que vem faço uma bioimpedância pra ter uma referência melhor do que a balança pra me basear. Vamo pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 15:17, kirox123 disse:

Valeu mano, vou me esforçar pra isso.

Primeiro dia de academia nova, procurei ser o mais transparente possível na ficha de inscrição: https://imgur.com/a/4BErmpZ

 

Passei por um quiroprata, dei uma alinhada.

Semana que vem faço uma bioimpedância pra ter uma referência melhor do que a balança pra me basear. Vamo pra cima!

po kkk li ficar gigante, já pensei que ia falar Giga, Dino, Caike Pro, ai o cara me taca Leo Stronda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...