Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40 dias em bulking. Vocês acham que meu bf está subindo?


Mechant

Posts Recomendados

Em 12/07/2022 em 02:19, FelipeFnsc disse:

Ainda tá no bulking ? Trt com essa idade ? Tá tomando quantos mg x semana ?

Estou. Eu faço uma aplicação a cada 21 dias. 

Explicando a historinha da reposição: com cerca de 17 anos eu abri um quadro de depressão muito sério que era refrataria a medicamentos tradicionais, a alternativa usada foi o uso de quetiapina para estabilização do humor. Depois de anos usando o medicamento, meu humor, de fato, estabilizou, mas a quetiapina é um antipsicotico atípico que consegue mexer até certo grau com o sistema de feedback hipofisario.

Resultado: 20 e poucos anos e testosterona de 250.

 

Mas ainda não reclamo da quetiapina, haja visto que ela salvou minha vida...

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2022 em 13:02, Mechant disse:

Estou. Eu faço uma aplicação a cada 21 dias. 

Explicando a historinha da reposição: com cerca de 17 anos eu abri um quadro de depressão muito sério que era refrataria a medicamentos tradicionais, a alternativa usada foi o uso de quetiapina para estabilização do humor. Depois de anos usando o medicamento, meu humor, de fato, estabilizou, mas a quetiapina é um antipsicotico atípico que consegue mexer até certo grau com o sistema de feedback hipofisario.

Resultado: 20 e poucos anos e testosterona de 250.

 

Mas ainda não reclamo da quetiapina, haja visto que ela salvou minha vida...

Tô com testo de 230 e 26 anos. Estou com uma dúvida bem grande em entrar com TRT (Visto que é pra vida toda) ou não. Como foi o processo pra decidir fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 17:54, Frango 4ever disse:

Tô com testo de 230 e 26 anos. Estou com uma dúvida bem grande em entrar com TRT (Visto que é pra vida toda) ou não. Como foi o processo pra decidir fazer?

Acho que você tem que pesar os prós e os contras e tentar algumas medidas alternativas antes. Na época, a endócrino tentou desde maca peruana até tamoxifeno depois. 

Outro ponto é pensar na fertilidade, se pretende ou não ter filhos. Caso pretenda, o ideal é congelar o esperma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 13:02, Mechant disse:

Estou. Eu faço uma aplicação a cada 21 dias. 

Explicando a historinha da reposição: com cerca de 17 anos eu abri um quadro de depressão muito sério que era refrataria a medicamentos tradicionais, a alternativa usada foi o uso de quetiapina para estabilização do humor. Depois de anos usando o medicamento, meu humor, de fato, estabilizou, mas a quetiapina é um antipsicotico atípico que consegue mexer até certo grau com o sistema de feedback hipofisario.

Resultado: 20 e poucos anos e testosterona de 250.

 

Mas ainda não reclamo da quetiapina, haja visto que ela salvou minha vida...

 

Fiquei com preguiça de explicar, então só perguntei, mas quis saber pq tb tô nessa situação.

Fiz 21 agora, testo de 249 recente e 262 no início do ano. Endócrino passou desde ultrassom pro testículo até ultrassonografia da hipófise. E não deu nada.

Antidepressivos de modo geral podem zuar tua testo, a única explicação é que isso tá zuando a minha. O problema é que esse  hipo tá me destruindo, minha depressão só piora e os médicos tão se recusando a dar o braço a torcer e me receitar logo a testo. Essa última até teste  de cariótipo (exame genético) me passou. Tô nessa desde o início do ano e enquanto isso meu quadro só piora. Sem contar o dinheiro que já gastei mesmo tendo plano.

 

Tô quase mandando o foda-se e começando por conta própria essa trt.

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 02:56, FelipeFnsc disse:

 

Fiquei com preguiça de explicar, então só perguntei, mas quis saber pq tb tô nessa situação.

Fiz 21 agora, testo de 249 recente e 262 no início do ano. Endócrino passou desde ultrassom pro testículo até ultrassonografia da hipófise. E não deu nada.

Antidepressivos de modo geral podem zuar tua testo, a única explicação é que isso tá zuando a minha. O problema é que esse  hipo tá me destruindo, minha depressão só piora e os médicos tão se recusando a dar o braço a torcer e me receitar logo a testo. Essa última até teste  de cariótipo (exame genético) me passou. Tô nessa desde o início do ano e enquanto isso meu quadro só piora. Sem contar o dinheiro que já gastei mesmo tendo plano.

 

Tô quase mandando o foda-se e começando por conta própria essa trt.

Qual medicamento você usa? De fato, eles podem mexer com o eixo. Alguns mais, como os antipsicoticos, outros menos. 

249 é um valor bem baixo e com sintomas, acredito que seu médico te indicará a TRT. Ele apenas está pesquisando qualquer causa que poderia estar levando ao quadro (e ele está certo)... Só ter um pouco de paciência. 

As investigações com endocrinos são assim mesmo, ainda mais quando você tem hipófise no meio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...