Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro 212?


Jogador Barato

Posts Recomendados

Atualização:

 

Shape: manos estou muito feliz, achava que estava estagnado pois meu peso não subia mas eu estava melhorando muito no espelho e achei que era psicologico. 

Enfim, meu peso não estava subindo pois eu estava trocando gordura por massa magra estou com Fucking 8% de gordura apenas e 90,5 kg.

 

Dieta: continuo com as 4500 kcal, estou sentindo bastante no financeiro, grana ta ficando bem curta. 

 

Hormonal: É amigos, deca é maravilhoso mas tem seus colaterais kkk após 3-4 meses de uso eu senti este mês. Meu ultimo mês fazendo 400 mg deca x 200 mg cipio.

Em questão de pele e queda de cabelo só foi evolução, minha pele está melhor, meu cabelo está mais bonito sem ter queda mas o problema foi no malaquias.

Libido caiu completamente, proximo bulking que eu for usar deca vou ficar nos 300 x 200 que eu estava com a libido boa e sem colaterais tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Fala galera, atualizando aqui pq faz tempo que não dou as caras:

 

Protocolo: 

Terminei com a deca em Setembro, tive problemas com a prolactina e não estava afim de depender de mais um fármaco, dai junto com meu coach decidimos experimentar bold (o que está bem de boa até agora). Aumentamos a testo e agora estou tomando oximetolona de pré treino nos dias de carbo baixo. (50 mg pré treino). 

Pump está um absurdo. 

 

BF%: Estou com 7% de bf, nunca estive tão seco e denso. 

 

Colaterais: Sem nenhum colateral, uma leve letargia mas só em dias específicos (no dia que como 1900 kcal normalmente).

 

Treinos: Meu foco é no peitoral e no ombro o que estão evoluindo bem, estou fazendo: 

 

Leg Day (com 2 séries de ombro lateral)

Peito (Com 2 séries de ombro frontal)

Costas (Com 2 séries de posterior de ombro)

Ombro completo (com 2x séries de trápezio)

Braceta completo com 1x série de antebraço 

Abdomen um dia sim e um dia não, tenho pouca hipertrofia neste grupo e dessa forma está evoluindo melhor. 

 

O restante é iombina, cafeina, tadala, vit d, vit c, vitamina b12 para as articulações, NAC e omega 3. 

 

Não tenho problemas com estradiol nem com acne, depois atualizo com fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...