Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro 212?


Jogador Barato

Posts Recomendados

Em 15/08/2022 em 15:26, Reis - Futuro 212 disse:

Fala irmão, obrigado pela opinião!

 

Estou fazendo bastante remadas, na vdd treino costas 2x na semana e de puxada tem apenas barra fixa 

Foca em upperback.

Remada pendlay, pegadas abertas, cavalinho com barra grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2022 em 09:12, juhchaos disse:

Como tá a divisão de treinos e a dieta??

Pode tentar colocar os dias de carbo alto/médio ao redor do treino de costas!

A divisão de treino está igual o inicio do diário, agora em treino de costas e peito eu coloco mais algum exercício para ter mais volume. (mas isso eu tirei da minha cabeça mesmo kk não ta no plano)

 

Dieta ta com 3400 kcal

277.4 Proteína

75.7 Gordura 

416.8 Carbo

 

Todas as refs limpas (não gosto de sujar, me sinto mt inflamado) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato sobre o uso dos hormônios:

 

Estou a 40 semanas com testo 200mg e há exatas 10 semanas com deca a 300 mg. (provavelmente vai começar a empilhar agora a deca).

Ao contrário de muitos relatos estou apenas com benefícios com o uso: autoestima muito melhor, minha pele que era um pouco cagada está bem melhor também (não tenho espinhas mais praticamente), muito disposto durante o dia! 

 

Estresse pontual mas que não sai do meu controle mas como minha rotina é dura eu creio que seja mais psicológico e lógico que as parada deve acentuar um pouco mas nada demais. 

 

Sem insônia também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 10:16, Reis - Futuro 212 disse:

A divisão de treino está igual o inicio do diário, agora em treino de costas e peito eu coloco mais algum exercício para ter mais volume. (mas isso eu tirei da minha cabeça mesmo kk não ta no plano)

 

então é seguir o off e martelando nos pontos fracos... se a ideia é focar em peito e costas

 

tu pode colocar algum estímulo de peito e costas no final do treino de ombro e braço eu curto muito fazer assim... eu faço 6 exercícios todo treino... costas, peito, pernas... daí no treino de ombro faço 4 de ombro e 1 supino inclinado e 1 remada bem aberta puxando bem em cima... Vai pegar bastante ombro anterior e posterior e dar um estímulo em peito e costas... e no dia de braços mesma coisa, 2 bíceps, 2 tríceps, puxada frente supinada e supino pegada mais fechada, vai pegar bastante bíceps e tríceps e dar um estímulo em peito e costas...

Ou Então fazer 2 de costas depois de ombro e 2 de peito depois de braço... tem várias maneiras, vai testando qual você se encaixa melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 12:43, juhchaos disse:

 

então é seguir o off e martelando nos pontos fracos... se a ideia é focar em peito e costas

 

tu pode colocar algum estímulo de peito e costas no final do treino de ombro e braço eu curto muito fazer assim... eu faço 6 exercícios todo treino... costas, peito, pernas... daí no treino de ombro faço 4 de ombro e 1 supino inclinado e 1 remada bem aberta puxando bem em cima... Vai pegar bastante ombro anterior e posterior e dar um estímulo em peito e costas... e no dia de braços mesma coisa, 2 bíceps, 2 tríceps, puxada frente supinada e supino pegada mais fechada, vai pegar bastante bíceps e tríceps e dar um estímulo em peito e costas...

Ou Então fazer 2 de costas depois de ombro e 2 de peito depois de braço... tem várias maneiras, vai testando qual você se encaixa melhor!

Boa dica amigo! vou fazer isso mesmo, como já faço 2x costas e 1x peito vou jogar mais algum dia (provavelmente com braço pois com ombro martelo nas costas). 

 

Mas dica boa! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando: 

 

Treino: Batendo bastante no superior, evolui bastante na técnica e nos pesos. 

 

Dieta: Meu corpo ta aceitando muito bem as 3400 kcal, aumentei a massa magra e meu bf% diminuiu, vamos subir as kcal novamente nesse próximo mês.  

 

 

Hormonal: subimos a deca 400 mg e testo mesma coisa 200 mg. Sem nenhum colateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

341,7 Proteina

528,8 Carbo

100,1 Gordura

 

4300 kcal

 

Shape:

 

https://files.fm/u/pe4yny83j

 

 

Edit: sem colateral referente aos hormonios, a leve irritabilidade passou. 

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualization:

 

Treino: 

Evolução em técnica + peso, estou treinando bem com RM alto, periodização é ondulativa e to me dando super bem.

 

Dieta: sigo com as mesmas kcal, sem dificuldade de comer em média. Eu tenho muita facilidade pra comida, meu pior é ficar sem comer mesmo kkk

 

Hormonio: Agora to sentindo uma suadera fodida, pode ta 3 graus que eu acordo suando, parece que eu corri uma maratona e imagino que isso seja por causa da deca, é meu ultimo mês com a danada :( sentirei falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...