Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TPC - Testo only


Posts Recomendados

Em 29/06/2022 em 09:28, HkeHR disse:

75mg 1x ao dia?! E por quanto tempo tomar o clomifeno? Ele também ja vai agir na questão da sensibilidade no peito certo?! Só é mais fraco que o tamox, porém auxilia na produção da testo endógena. Estou no aguardo de consulta no dermatologista para tentar conseguir o roacutan pelo sus, se por acaso ainda demorar muito vou particular mesmo.

 

faça durante 45 dias essa formula não tinha visto vc citar da sensibilidade do peito

tamoxifeno 20 mg

clomifeno 75mg

bromocriptina 0,5 mg

 

isso resolve seus problemas com bom custo beneficio e entre logo com esse roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2022 em 22:30, nelbrasil disse:

Cara, você tem condições financeiras de ir a um endocrinologista e dermatologista?

 

Se sim faça isso 

 

Esse nível de espinha aí acho que só com roacutam. 

 

Eu fui, a principio a dermato passou Tetralysal para tentar controlar antes do roacutan, mas estou tomando quase 1 mes e não notei mudanças, continuam surgindo no peito. Tem mais 1 mes de tratamento. Estou pensando em interromper e entrar logo com o roacutan pq realmente acho que só ele pra resolver 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 17/06/2022 em 12:20, O Fantasma "1991" disse:

Tu vai passar um bom tempo com esse problema de ereção,vai por mim , ainda mais se usar serms.

Por enquanto ficaria apenas com low doses de HCG .

Exemplo 4 primeiras semanas 2500 ui depois 600/500ui semana por uns 2 meses e iria monitorando estradiol, testosterona,  total, livre ,e prolactina.

Aí sim entraria com algum serms, mais em low doses 5mg de tamoxifeno ,ou 10 ,20mg de clomifeno por um período bem curto, claro se tivesse certeza que minhas bolas estariam acordadas.

 

Ja procurei em tudo quanto é raio de lugar e não achei, onde se obtem o hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 09:48, HkeHR disse:

Bom dia rapazaeada, busquei os exames hoje, coleta 22/06, segue para conhecimento: 

 

Glicose               78,7 mg/dL

Colesterol total  125,2 mg/dL

Colesterol HDL   42,0 mg/dL

Creatinina          1,4 mg/dL  (Referencia 0,9 a 1,3mg/dL)

TSH                    2,17 microUI/mL

Prolactina          14,6 ng/dL

Estradiol            46,5 pg/mL (Referencia inferior ou igual 52,0 pg/mL)

LH                      6,44 mUI/mL

FSH                    9,12 mUI/mL

Vitamina B12     428,0 pg/mL

 

Testosterona total 438,83ng/dL

 

A principio praticamente tudo dentro da referencia, tirando a creatinina que esta um pouco elevada e o estradiol quase no limite, mas ainda estou sofrendo muito com espinhas no peito, ombros, costas e no pescoço, muitas delas internas e fica um caroço por mais de uma semana. Estou treinando 3-4x na semana, porém naquele momento de bad, não tenho muita vontade de fazer as coisas, libido baixa e essas espinhas desanimam muito 😕 mas fazendo o que precisa ser feito. Sinto também uma "dificuldade" na cicatrização das espinhas, eu evito mexer ao máximo, porém como tem bastante, se mexendo muito ou até a noite dormindo acaba tendo atrito e as vezes tira a casquinha. Tem uma no meio do peito já umas 2 semanas e não cicatriza, no banho mesmo acaba saindo a casquinha toda vez.. Estou passando acnezil( peróxido de benzoíla), minancora, uso sabonete de enxofre e tomo 3-4 litros de agua por dia.

Hoje fazem 30 dias que parei as aplicações, sigo com uma leve sensibilidade no peito esquerdo, -3,5kg na balança, estou há uma semana tomando o Tetralysal 300mg porém sem resultados aparentes ainda quanto as espinhas. O que me sugerem para TPC para auxiliar a voltar o eixo? Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

Whats-App-Image-2022-06-28-at-09-27-24.j

 

 

man , como vc ta agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...