Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TPC - Testo only


Posts Recomendados

Fala pessoal, bom dia! Gostaria de uma ajuda de voces quanto a TPC. Acabei passando por algumas situações e um foco a mais na academia com auxilio de Testosterona para dar um gás a mais foi uma das soluções na época. Comecei em novembro/21 a aplicar enantato de testo, sempre em doses mais baixas, mantendo uma média de 250mg/sem, aumentei por um curto período para 350mg/sem mas logo reduzi novamente. A minha ideia seria manter as aplic durante esse ano, sempre em dose maxima de 250g/sem, porém tive muitas espinhas no peito, ombro e costas, por esse motivo interrompi as aplicações há 3 semanas. Por fim cheguei a trocar pelo cipionato, apliquei por 2 semanas mas como as espinhas continuaram decidi parar com tudo. Outro fato que teve impacto foi na libido e ereção que não estão tudo aquilo, acabo usando tadalafila para garantir um noite positiva com alguma cremosa. De uns 2-3 dias pra ca estou sentindo uma leve sensibilidade no peito esquerdo, não sinto nenhum caroço, apenas algo diferente. Então peço mais uma vez a ajuda do pessoal do fórum para nao cometer erros e conseguir colocar novamente tudo nos eixos.. Fui hoje em uma dermatologista e ela passou tetralysal para tentar conter as inflamações antes de partir para o roacutan, junto com umas soluções tópicas. No inicio da semana que vem vou fazer uns exames e posto o resultado aqui.

 

Pesquisando por aqui ja colhi algumas informações, como esperar uns 30-36 dias para iniciar a tpc, como usei testo com meia vida mais longa, a duvida surgiu pela sensibilidade no peito. Fazem 3 semanas que parei com tudo, devo começar com um tamox ja? Ou aguardar mais um pouco? Sobre o que mais usar, vi relatos sobre aplicação intramuscular de hcg 5000ui, e tambem o uso de clomid 50mg por dia durante 30 dias, o que voces acham? Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro passo seriam exames.

Testo total, estradiol, prolactina, isso pra parte da libido.

Aproveite a faca hemograma e perfil lipidico completo, ver oque precisará arrumar nessa parte.

Sem exames, como vc n tem experiência qualquer coisa seria um tiro no escuro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 11:54, HkeHR disse:

Fala pessoal, bom dia! Gostaria de uma ajuda de voces quanto a TPC. Acabei passando por algumas situações e um foco a mais na academia com auxilio de Testosterona para dar um gás a mais foi uma das soluções na época. Comecei em novembro/21 a aplicar enantato de testo, sempre em doses mais baixas, mantendo uma média de 250mg/sem, aumentei por um curto período para 350mg/sem mas logo reduzi novamente. A minha ideia seria manter as aplic durante esse ano, sempre em dose maxima de 250g/sem, porém tive muitas espinhas no peito, ombro e costas, por esse motivo interrompi as aplicações há 3 semanas. Por fim cheguei a trocar pelo cipionato, apliquei por 2 semanas mas como as espinhas continuaram decidi parar com tudo. Outro fato que teve impacto foi na libido e ereção que não estão tudo aquilo, acabo usando tadalafila para garantir um noite positiva com alguma cremosa. De uns 2-3 dias pra ca estou sentindo uma leve sensibilidade no peito esquerdo, não sinto nenhum caroço, apenas algo diferente. Então peço mais uma vez a ajuda do pessoal do fórum para nao cometer erros e conseguir colocar novamente tudo nos eixos.. Fui hoje em uma dermatologista e ela passou tetralysal para tentar conter as inflamações antes de partir para o roacutan, junto com umas soluções tópicas. No inicio da semana que vem vou fazer uns exames e posto o resultado aqui.

 

Pesquisando por aqui ja colhi algumas informações, como esperar uns 30-36 dias para iniciar a tpc, como usei testo com meia vida mais longa, a duvida surgiu pela sensibilidade no peito. Fazem 3 semanas que parei com tudo, devo começar com um tamox ja? Ou aguardar mais um pouco? Sobre o que mais usar, vi relatos sobre aplicação intramuscular de hcg 5000ui, e tambem o uso de clomid 50mg por dia durante 30 dias, o que voces acham? Desde já agradeço a todos!

Tu vai passar um bom tempo com esse problema de ereção,vai por mim , ainda mais se usar serms.

Por enquanto ficaria apenas com low doses de HCG .

Exemplo 4 primeiras semanas 2500 ui depois 600/500ui semana por uns 2 meses e iria monitorando estradiol, testosterona,  total, livre ,e prolactina.

Aí sim entraria com algum serms, mais em low doses 5mg de tamoxifeno ,ou 10 ,20mg de clomifeno por um período bem curto, claro se tivesse certeza que minhas bolas estariam acordadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC é algum serm( clomid ou tamox) + hcg (quando necessário) + algum fitoterápico a depender de algum sintoma apresentando.

Mas concordo com o @Vitgtw, qq atitude agora sem exames é um tiro no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia rapazaeada, busquei os exames hoje, coleta 22/06, segue para conhecimento: 

 

Glicose               78,7 mg/dL

Colesterol total  125,2 mg/dL

Colesterol HDL   42,0 mg/dL

Creatinina          1,4 mg/dL  (Referencia 0,9 a 1,3mg/dL)

TSH                    2,17 microUI/mL

Prolactina          14,6 ng/dL

Estradiol            46,5 pg/mL (Referencia inferior ou igual 52,0 pg/mL)

LH                      6,44 mUI/mL

FSH                    9,12 mUI/mL

Vitamina B12     428,0 pg/mL

 

Testosterona total 438,83ng/dL

 

A principio praticamente tudo dentro da referencia, tirando a creatinina que esta um pouco elevada e o estradiol quase no limite, mas ainda estou sofrendo muito com espinhas no peito, ombros, costas e no pescoço, muitas delas internas e fica um caroço por mais de uma semana. Estou treinando 3-4x na semana, porém naquele momento de bad, não tenho muita vontade de fazer as coisas, libido baixa e essas espinhas desanimam muito 😕 mas fazendo o que precisa ser feito. Sinto também uma "dificuldade" na cicatrização das espinhas, eu evito mexer ao máximo, porém como tem bastante, se mexendo muito ou até a noite dormindo acaba tendo atrito e as vezes tira a casquinha. Tem uma no meio do peito já umas 2 semanas e não cicatriza, no banho mesmo acaba saindo a casquinha toda vez.. Estou passando acnezil( peróxido de benzoíla), minancora, uso sabonete de enxofre e tomo 3-4 litros de agua por dia.

Hoje fazem 30 dias que parei as aplicações, sigo com uma leve sensibilidade no peito esquerdo, -3,5kg na balança, estou há uma semana tomando o Tetralysal 300mg porém sem resultados aparentes ainda quanto as espinhas. O que me sugerem para TPC para auxiliar a voltar o eixo? Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

Whats-App-Image-2022-06-28-at-09-27-24.j

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente os exames estão dentro da referência, na questão de libido/ereção. 

Talvez pode ser que sua libido não esteja baixa e sim normal de uma pessoa natural. Como você estava acostumado com ela usando testo exógena, pode ser que agora acha que esteja baixa (só uma possibilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 09:48, HkeHR disse:

Bom dia rapazaeada, busquei os exames hoje, coleta 22/06, segue para conhecimento: 

 

Glicose               78,7 mg/dL

Colesterol total  125,2 mg/dL

Colesterol HDL   42,0 mg/dL

Creatinina          1,4 mg/dL  (Referencia 0,9 a 1,3mg/dL)

TSH                    2,17 microUI/mL

Prolactina          14,6 ng/dL

Estradiol            46,5 pg/mL (Referencia inferior ou igual 52,0 pg/mL)

LH                      6,44 mUI/mL

FSH                    9,12 mUI/mL

Vitamina B12     428,0 pg/mL

 

Testosterona total 438,83ng/dL

 

A principio praticamente tudo dentro da referencia, tirando a creatinina que esta um pouco elevada e o estradiol quase no limite, mas ainda estou sofrendo muito com espinhas no peito, ombros, costas e no pescoço, muitas delas internas e fica um caroço por mais de uma semana. Estou treinando 3-4x na semana, porém naquele momento de bad, não tenho muita vontade de fazer as coisas, libido baixa e essas espinhas desanimam muito 😕 mas fazendo o que precisa ser feito. Sinto também uma "dificuldade" na cicatrização das espinhas, eu evito mexer ao máximo, porém como tem bastante, se mexendo muito ou até a noite dormindo acaba tendo atrito e as vezes tira a casquinha. Tem uma no meio do peito já umas 2 semanas e não cicatriza, no banho mesmo acaba saindo a casquinha toda vez.. Estou passando acnezil( peróxido de benzoíla), minancora, uso sabonete de enxofre e tomo 3-4 litros de agua por dia.

Hoje fazem 30 dias que parei as aplicações, sigo com uma leve sensibilidade no peito esquerdo, -3,5kg na balança, estou há uma semana tomando o Tetralysal 300mg porém sem resultados aparentes ainda quanto as espinhas. O que me sugerem para TPC para auxiliar a voltar o eixo? Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

Whats-App-Image-2022-06-28-at-09-27-24.j

 

 

clomifeno  75mg sobe um pouco a testo total e tenta entrar em equilibrio com esse estradiol prefiro inicialmente mexer na testo do q baixar o estradiol com antiaromatase

bromocriptina 0,5 mg ( 2 meses ) para baixar prolactina ficar em torno de 7

entra logo com roacutam pelo menos 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75mg 1x ao dia?! E por quanto tempo tomar o clomifeno? Ele também ja vai agir na questão da sensibilidade no peito certo?! Só é mais fraco que o tamox, porém auxilia na produção da testo endógena. Estou no aguardo de consulta no dermatologista para tentar conseguir o roacutan pelo sus, se por acaso ainda demorar muito vou particular mesmo.

Em 28/06/2022 em 14:29, garrido_farmaceutico disse:

clomifeno  75mg sobe um pouco a testo total e tenta entrar em equilibrio com esse estradiol prefiro inicialmente mexer na testo do q baixar o estradiol com antiaromatase

bromocriptina 0,5 mg ( 2 meses ) para baixar prolactina ficar em torno de 7

entra logo com roacutam pelo menos 3x na semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:13, Vitgtw disse:

O primeiro passo seriam exames.

Testo total, estradiol, prolactina, isso pra parte da libido.

Aproveite a faca hemograma e perfil lipidico completo, ver oque precisará arrumar nessa parte.

Sem exames, como vc n tem experiência qualquer coisa seria um tiro no escuro agora.

 

Buenas, segue os resultados dos exames no post!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2022 em 09:30, HkeHR disse:

 

Buenas, segue os resultados dos exames no post!!

 

Tamox 40mg por 2 semanas, depois mais 2 semanas de 20mg.

Tome 1 comprimido de anastrozol, 3 dias depois mais meio comprimido e soh.

Tome meio comprimido de cabergolina.

Isso irá resolver a libido e o eixo.

 

Pras espinhas, sabonete de enxofre, lave pelo menos 2 vezes ao dia o corpo todo.

Se não cessar as novas erupções em 1 semana pode procurar um dermato, te receitara antibiótico provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...